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Problema com Pajero Full insolúvel!

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  • 27/07/2013, 16:05
    tulio
    inlcusive se o camarada ta dizendo que mexeram no motor, pode ser ponto mesmo!
  • 28/07/2013, 10:03
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por cjkons Ver Post
    Grande Marcelo,

    Vamos lá, esqueci de mencionar a você que eu também fiz a troca do óleo de caixa inicio do ano (mais foi na mecânica picareta de onde eu nunca mais quero chegar perto) como faço pra saber se realmente trocaram (custou a bagatela de R$ 1.280,00) a respeito da fumaça como mencionei acima, a minha Pajero não fazia absolutamente nada de fumaça depois que fiz essa merda de cabeçote nesses picaretas a merda da fumaça apareceu, mais não acende nenhuma luz no painel e ela não perdeu absolutamente nada de força, a respeito do ponto, quando levei a Pajero nesse outro mecânico que hoje é de minha confiança ele me relatou que estava forma do ponto e diz ter colocado no ponto, em relação a câmbio esse mesmo mecânico levou em um especialista e o mesmo não acusou nenhuma avaria no câmbio, por fim o tal do sensor de rotação eu já falei diversas vezes para o mecânico olhar mais acho que ele nem sabe o que é isso.

    Para você ver, estou completamente desamparado, e descrente, morro de medo de encostar em qualquer outra oficina.

    Só para relatar a você, ontem (dia 24 de julho de 2013) estive em uma empresa chamada Amplexo Diesel em Florianópolis que é especializada em bomba e dizem ser a única empresa capacitada em fazer esse tipo de bomba no estado de Santa Catarina, pedi para que fizessem um diagnóstico do meu problema, tentarem descobrir o problema.

    Olha o que me deram de diagnóstico: "Senhor você tem que levar sua caminhonete de volta a sua oficina mecânica para avaliarem o chicote pois o scanner não consegue nos dar com precisão se existe problema na bomba, pois parece "PARECE" que pode "PODE" existir algo no chicote que possa estar causando esse problema, e é isso.

    Então vejam bem como estou em aparado de profissionais na área, e esses se dizem os únicos capazes e ainda me disseram que se for bomba vou gastar de 10 a 12 mil (tive quase im enfarto) e não garantem que resolva o problema porque não conseguem saber com exatidão se é da bomba.

    E aí o que eu faço? Toco fogo na Pajero mesmo?

    Abs!

    CJKons, lamento pelos fatos ocorridos com a sua viatura.
    Afinal, está sumindo água ou não depois dos serviços?
    Se estiver, é necessário verificar sistema de resfriamento e cabeçote.
    Se quiser me mandar por mensagem privada a oficina problemática, eu agradeceria e te diria se conheço e se realmente é ruim ou não.
    Eu até tenho oficinas para te indicar, mas a tua frustração extrema me preocupa, pois se o problema persistir, aí ficarás chateado comigo.
    Estou um pouco desconfiado do óleo utilizado no câmbio automático da tua viatura, pois ele deve ser o mesmo que eu usava na Cherokee Sport, que custava apenas R$ 23,00 o litro.
    O simples fato de terem colocado 100 ml´s acima do máximo já provocava pequenos trancos quando parado em sinaleira.
    Foi só corrigir o nível e ficou perfeito.
    Portanto, ou é a especificação de óleo ou o excesso dele.
    Sabes verificar o nível de óleo de carro automático?
    No aguardo, com a intenção de ajudar.:concordo:
  • 31/07/2013, 11:42
    Thomaz_nitro
    Citação:

    Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    CJKons, lamento pelos fatos ocorridos com a sua viatura.
    Afinal, está sumindo água ou não depois dos serviços?
    Se estiver, é necessário verificar sistema de resfriamento e cabeçote.
    Se quiser me mandar por mensagem privada a oficina problemática, eu agradeceria e te diria se conheço e se realmente é ruim ou não.
    Eu até tenho oficinas para te indicar, mas a tua frustração extrema me preocupa, pois se o problema persistir, aí ficarás chateado comigo.
    Estou um pouco desconfiado do óleo utilizado no câmbio automático da tua viatura, pois ele deve ser o mesmo que eu usava na Cherokee Sport, que custava apenas R$ 23,00 o litro.
    O simples fato de terem colocado 100 ml´s acima do máximo já provocava pequenos trancos quando parado em sinaleira.
    Foi só corrigir o nível e ficou perfeito.
    Portanto, ou é a especificação de óleo ou o excesso dele.
    Sabes verificar o nível de óleo de carro automático?
    No aguardo, com a intenção de ajudar.:concordo:

    O oleo de cambio usado nas mit's custa praticamente 1.000,00 pelos 8 litros, eu tenho uma sport 2.8 e sei como é dificil a manutençao delas, mas se estava ok antes e falta de ponto..
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