x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1

    Pajero TR4, Vale a Pena?




    Boa Noite Pessoal,

    Estou pensando em adquirir uma TR4, mas antes, gostaria de reunir informações sobre a mesma.

    Vale a Pena?

    Soube que ela bebe muito!

    Att.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, tenho uma a um ano e meio e não me arrependo, com certeza vale a pena, a minha é uma 2008 e é câmbio MANUAL. Ando com ela no dia a dia, e finais de semana faço alguns passeios, até agora não gastei nada em manutenção, somente pastilhas de freio, que se encontra fácil.
    Quanto ao consumo na cidade faz em torno de 7,5 km/l e na estrada chego a fazer 10 km/l.
    Espero ter ajudado.

    Att
    ISAQUE TR4 2008

  • #3
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Prezado, aqui no fórum tem bastante informação sobre este assunto. Dá uma pesquisada que vc vai achar muita informação do tipo que você busca.

    De minha parte estou no meu primeiro TR4, coincidentemente 2007/2008 igual ao nosso colega forista do post anterior. Mas no meu consegui no máximo 6,6 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada. Visto que minha cidade é cheia de morros e trânsito muito trancado, imagino que este consumo "elevado" pode estar relacionado ao trânsito. Já na estrada, só medi uma vez, em condições de velocidade acima de 110 km/h e com ar ligado. Daí, suponho que também poderia ser melhor se a tocada fosse mais suave.

    De qualquer forma, como você vai ler em outros tópicos de assunto semelhante, se sua preocupação maior é com o consumo, não vale a pena comprar um TR4, por que embora fosse desejável ter um motor mais afinado para o projeto do veículo, se os demais proprietários que estão satisfeitos forem como eu, dificilmente você pensa em ter outro carro que não seja ele, daí, o consumo é um mero detalhe. As qualidades dele suplantam este "pecado" ...

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #4
    Obrigado Amigos,

    Estou mais animado agora com os posts de vocês.

    O que me dizem da 4x4 automática?

    Abraços.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fera, tenho uma 2006 automática.

    Quando fui adquirir a minha tive a mesma dúvida entre manual e automática, porém como meu uso é 90% urbano optei pela automática pelo conformo e comidade no transito diário
    Além disto nunca me deixou na mão, porém o cambio não é muito esperto...

    Meu consumo fica em torno de 5,5 km/l na cidade, porem moro em uma região serrana cheia de morros...

    Abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Obrigado Amigos,

    Estou mais animado agora com os posts de vocês.

    O que me dizem da 4x4 automática?

    Abraços.

    Boa noite, eu optei pela manual por ser mais econômica e fazer algumas trilhas leves, um amigo meu tem uma automática e dá diferença no consumo. Mas tem que ver anda com as duas para ver primeiro o que prefere.

    att
    ISAQUE TR4 2008

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Testei duas TR4, a automática é muito mais ágil, especialmente nas retomadas (a eterna opção de reduzir uma marcha para retomar). Mas como estou saindo de um carro 1.0, achei a AT boa o suficiente.
    Bom, é uma TR4 4x4 AT 2011, vou recebe-la na quarta-feira. Depois conto mais sobre ela ...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu tenho uma 2009 automática que uso no dia-a-dia e passeios aos finais de semana.
    A minha não consome tanto assim, faço uma média de 8,5 - 9 km/l e, na estrada, já fiz mais de 10... isso tem muito a ver com a forma de dirigir...
    agora, é um BAITA carro... a minha tá original e eu já coloquei ela em umas "bocadas" brabas... enfrenta com valentia qualquer estrada...
    abraço!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Boa Noite Pessoal,

    Estou pensando em adquirir uma TR4, mas antes, gostaria de reunir informações sobre a mesma.

    Vale a Pena?

    Soube que ela bebe muito!

    Att.
    Comprou a sua tr4 ou partiu para outro veiculo?

  • #10
    A TR4 4x4 é excelente. Não tem concorrente à altura na categoria dela. Uma pena que não tenha mais a opção de câmbio manual, pois o câmbio automático de 4 marchas é capenga, manco e indeciso. Pra quem gosta de dirigir não dá pra ficar com uma automática. Eu teno uma 2009 manual e não vou trocar por uma 2014 por causa disso.

    Se vc quer um carro robusto para viajar, poder colocar no barro e encarar qualquer tipo de de terreno, a TR4 é uma excelente opção pelo custo dela.

    Abs,

  • #11
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Comprou a sua tr4 ou partiu para outro veiculo?
    Comprei sim!

    O carro anda bem, mas veio com defeito no kit multimídia. Já é o segundo carro da Mitsubishi que adquiro e vem com defeito de fábrica.

    Desisti da Mitsubishi, não recomendo!

  • #12
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Rapaz, não entendi, vc desistiu da Mit por que comprou dois veículos desta marca, mas vieram com defeito de fábrica?? Carros não podem apresentar defeito, mesmo que zero km, não?

    Vc está considerando a qualidade de um baita carro, robusto, testado em milhares de quilômetros de trilhas e rallyes pelo mundo afora, por um defeito num kit multimídia??

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Vale a pena?
      Por bioranieri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/08/2018, 08:34
    2. Pajero tr4 2004 vale a pena?
      Por Henrique Abe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/07/2013, 10:05
    3. Pajero Dakar - vale a pena ??????
      Por Fxavier no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2010, 21:53
    4. Pajero sport v6 4x4 vale a pena?
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 09:55
    5. Pajero iO, vale a pena?
      Por zanötto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade