x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    58
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Eu tambem tenho uma porque me odeio. Quando quero ficar irritado pego a minha pra dar uma volta
    TR4 2013 - Pego emprestado da patroa coitada
    CJ5 1958 desmontado

  • #26
    Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    63
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
    vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito

    Abraço
    David TR4 Gjá



  • #27
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    David, se houvesse rima o seu post ia ser quase um hino de amor ao TR4!

    Prezados, é claro que o TR4 não é unanimidade e com certeza vai "suar a camisa" quando o Renegade começar a ser vendido, mas quem sabe com um concorrente do porte deste Jeep a MIT se mexe e resolve de vez os gargalos dele? Câmbio ultrapassado, com certeza, e sem muitos "mimos" que outros têm. De minha parte, já conheço as limitações dele e amo de paixão, mesmo assim!

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #28
    Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    63
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Questão de preço. Eu comprei a minha 2007 4x4 AT por 33 mil e já a tenho a dois anos e quanto consulto o preço não ouve nenhuma alteração significativa nem para baixo ou para cima acredito que a variação de preço esta mais em razão de querer fazer dinheiro rápido ou recuperar as melhorias feitas do que propriamente o mercado. Nunca ouvi dizer que alguém tenha ganhado dinheiro na venda de carro a não ser o vendedor da loja e carro zero perde valor assim que você sai da autorizada e vai continuar assim nos próximos 5 anos e para por ai e depois quem vai ditar as regras é o estado de conservação e a qualidade do carro é ai que a TR4 ganha qualidade mesmo com cambio desatualizado mais confiável, com espaço reduzido mais confortável tanto para trilha como para longos percursos, bebe mais menos que o Foccus é um jeep esta no pedigree e no sangue, valente guerreiro e tem que ser comparado e tratado como tal. Vivem elogiando o CJ alguma coisa dirigi este jeep no exercito todo original, carro ruim de tudo estabilidade, freio, suspensão, conforto, tração, painel da década de Don Pedro que para deixa-lo bonito mais não bom tem que trocar tudo e haja dindin. Carro bom para colecionador ou tirar fotos desculpem nada a favor deve ser recalque do tempo de soldado/motorista da Cia.

    MIT ela deve realmente pecar no pós venda pois nunca fui na autorizada e só escuto reclamação, a não ser no balção de peças para repor um ou outro parafuso a minha VTR não dá oficina muito diferente do carro da minha mãe um Gol 2013. Bem é isso vou tirar um pouco do barro da viatura para dar lugar a outro.

    [ ]s
    David TR4 Gjá



  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,

    Estou comprando minha primeira TR4 e há tempos sou apaixonado por ela (coincidentemente por todos os modelos), ia pegar uma modelo 08 mas acabei com uma 11/11 Manual 4x4 GLS com 48000km por R$49.9mil, qual a opinião de vcs sobre o negócio?
    Tinha um Fox 2011, e era bem feliz com ele, mas sempre com um olho na Pajero.

    Nessas pesquisas pra comprar, notei que a maioria dos anúncios são acima da tabela FIPE, é normal mesmo?
    Alguma dica para marinheiro de primeira viagem? hehe

    Valeu, []s

  • #30
    Usuário Avatar de jleroy
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtavares Ver Post
    Fala pessoal,

    Estou comprando minha primeira TR4 e há tempos sou apaixonado por ela (coincidentemente por todos os modelos), ia pegar uma modelo 08 mas acabei com uma 11/11 Manual 4x4 GLS com 48000km por R$49.9mil, qual a opinião de vcs sobre o negócio?
    Tinha um Fox 2011, e era bem feliz com ele, mas sempre com um olho na Pajero.

    Nessas pesquisas pra comprar, notei que a maioria dos anúncios são acima da tabela FIPE, é normal mesmo?
    Alguma dica para marinheiro de primeira viagem? hehe

    Valeu, []s
    Olha, estava com um Cruze Sedan 2014. Troquei por uma TR4 2014-2015 MT e estou gostando muito !!!!
    Felicidades com o carro.
    Muito bom !
    Jleroy.:
    Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015

  • #31
    Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Comprei a minha Tr4, 2008, manual com 59 mil km. Na primeira viagem de 300 km deu um problema no rolamento do compressor de ar, mas foi desgaste natural. Como fiquei com medo, troquei correias e a embreagem. Sinto que às vezes na troca de marcha da uma enroscada, não sei se é normal. Agora, ela bebe bem mais que o dono, mas quem tem um carro desse é isso mesmo. É um carro robusto. Gostei.

  • #32
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma 2011 4x4 manual e estou adorando, não é o carro mais econômico do mundo mas já comprei sabendo.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/12/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    30
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei meu 4x4! Estou na dúvida se fiz boa pedida pois como meu orçamento foi limitado (30k). Precisava de um carro para o meu dia a dia e viagens e passeios off. Tive que pensar bem antes fechar qualquer negócio pois comprar 4x4 usado nessa faixa de preço que eu possa usar com segurança nas minhas atividades não é tão fácil.


    Opções: Tracker 09'
    TR4 09'


    Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )
    Pelo simples motivo de ser menos bebarrona e particularmente mais bonita que os modelos posteriores.
    Depois de dar uma garimpada, concluí que seria uma boa opções apesar de ter 11 anos de uso.
    Será que fiz bom negócio? O carro está muito bem conservado, com 97mil. Estou apenas à 3 dias com o carro e estou bem satisfeito.




    Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?Pajero TR4, Vale a Pena?-sem-titulo.jpg
    4X4 Brasil Razão: trocar foto.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    58
    Agradecimentos: 5
    Eder, parabens pela aquisição.. Será muito feliz com o carro!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/02/2020
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Comprar ou Nao uma TR4

    To cogitando a ideia de comprar uma TR4 Cambio Manual modelos 2007 a 2009... Uns falam bem outros falam mal... entre consumo, manutencao custo benefios e desvalorizacao...
    Queria opiniao dos usuarios...podem me.ajudar?

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Únicas reclamações que ouço sobre a TR4 é o consumo um pouco elevado e a suspensão um pouco dura. De resto, é só elogios ao valente jipe da Mit.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Vale a pena?
      Por bioranieri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/08/2018, 08:34
    2. Pajero tr4 2004 vale a pena?
      Por Henrique Abe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/07/2013, 10:05
    3. Pajero Dakar - vale a pena ??????
      Por Fxavier no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2010, 21:53
    4. Pajero sport v6 4x4 vale a pena?
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 09:55
    5. Pajero iO, vale a pena?
      Por zanötto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade