Eu tambem tenho uma porque me odeio. Quando quero ficar irritado pego a minha pra dar uma volta
Versão Imprimível
Eu tambem tenho uma porque me odeio. Quando quero ficar irritado pego a minha pra dar uma volta
vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito; vale e muito
Abraço
David, se houvesse rima o seu post ia ser quase um hino de amor ao TR4!
Prezados, é claro que o TR4 não é unanimidade e com certeza vai "suar a camisa" quando o Renegade começar a ser vendido, mas quem sabe com um concorrente do porte deste Jeep a MIT se mexe e resolve de vez os gargalos dele? Câmbio ultrapassado, com certeza, e sem muitos "mimos" que outros têm. De minha parte, já conheço as limitações dele e amo de paixão, mesmo assim!
Abraços,
Bom dia.
Questão de preço. Eu comprei a minha 2007 4x4 AT por 33 mil e já a tenho a dois anos e quanto consulto o preço não ouve nenhuma alteração significativa nem para baixo ou para cima acredito que a variação de preço esta mais em razão de querer fazer dinheiro rápido ou recuperar as melhorias feitas do que propriamente o mercado. Nunca ouvi dizer que alguém tenha ganhado dinheiro na venda de carro a não ser o vendedor da loja e carro zero perde valor assim que você sai da autorizada e vai continuar assim nos próximos 5 anos e para por ai e depois quem vai ditar as regras é o estado de conservação e a qualidade do carro é ai que a TR4 ganha qualidade mesmo com cambio desatualizado mais confiável, com espaço reduzido mais confortável tanto para trilha como para longos percursos, bebe mais menos que o Foccus é um jeep esta no pedigree e no sangue, valente guerreiro e tem que ser comparado e tratado como tal. Vivem elogiando o CJ alguma coisa dirigi este jeep no exercito todo original, carro ruim de tudo estabilidade, freio, suspensão, conforto, tração, painel da década de Don Pedro que para deixa-lo bonito mais não bom tem que trocar tudo e haja dindin. Carro bom para colecionador ou tirar fotos desculpem nada a favor deve ser recalque do tempo de soldado/motorista da Cia.
MIT ela deve realmente pecar no pós venda pois nunca fui na autorizada e só escuto reclamação, a não ser no balção de peças para repor um ou outro parafuso a minha VTR não dá oficina muito diferente do carro da minha mãe um Gol 2013. Bem é isso vou tirar um pouco do barro da viatura para dar lugar a outro.
[ ]s
Fala pessoal,
Estou comprando minha primeira TR4 e há tempos sou apaixonado por ela (coincidentemente por todos os modelos), ia pegar uma modelo 08 mas acabei com uma 11/11 Manual 4x4 GLS com 48000km por R$49.9mil, qual a opinião de vcs sobre o negócio?
Tinha um Fox 2011, e era bem feliz com ele, mas sempre com um olho na Pajero.
Nessas pesquisas pra comprar, notei que a maioria dos anúncios são acima da tabela FIPE, é normal mesmo?
Alguma dica para marinheiro de primeira viagem? hehe
Valeu, []s
Boa noite,
Comprei a minha Tr4, 2008, manual com 59 mil km. Na primeira viagem de 300 km deu um problema no rolamento do compressor de ar, mas foi desgaste natural. Como fiquei com medo, troquei correias e a embreagem. Sinto que às vezes na troca de marcha da uma enroscada, não sei se é normal. Agora, ela bebe bem mais que o dono, mas quem tem um carro desse é isso mesmo. É um carro robusto. Gostei.
Eu tenho uma 2011 4x4 manual e estou adorando, não é o carro mais econômico do mundo mas já comprei sabendo.
Pessoal, comprei meu 4x4! Estou na dúvida se fiz boa pedida pois como meu orçamento foi limitado (30k). Precisava de um carro para o meu dia a dia e viagens e passeios off. Tive que pensar bem antes fechar qualquer negócio pois comprar 4x4 usado nessa faixa de preço que eu possa usar com segurança nas minhas atividades não é tão fácil.
Opções: Tracker 09'
TR4 09'
Acabei optando por uma opção mais barata ( TR4 06' M/T a gasolina. )
Pelo simples motivo de ser menos bebarrona e particularmente mais bonita que os modelos posteriores.
Depois de dar uma garimpada, concluí que seria uma boa opções apesar de ter 11 anos de uso.
Será que fiz bom negócio? O carro está muito bem conservado, com 97mil. Estou apenas à 3 dias com o carro e estou bem satisfeito.
Vou tentar não querer por GNV no carrinho, mas isso seria uma medida saudável para o veículo dessa idade?Anexo 551017
Eder, parabens pela aquisição.. Será muito feliz com o carro!
To cogitando a ideia de comprar uma TR4 Cambio Manual modelos 2007 a 2009... Uns falam bem outros falam mal... entre consumo, manutencao custo benefios e desvalorizacao...
Queria opiniao dos usuarios...podem me.ajudar?
Únicas reclamações que ouço sobre a TR4 é o consumo um pouco elevado e a suspensão um pouco dura. De resto, é só elogios ao valente jipe da Mit.