x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Tive uma 2011 MT e recomendo. Super valente!
    Realmente a AT tem um câmbio capenga.
    Consumo OK para o motor e porte do carro.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Rapaz, não entendi, vc desistiu da Mit por que comprou dois veículos desta marca, mas vieram com defeito de fábrica?? Carros não podem apresentar defeito, mesmo que zero km, não?

    Vc está considerando a qualidade de um baita carro, robusto, testado em milhares de quilômetros de trilhas e rallyes pelo mundo afora, por um defeito num kit multimídia??

    Abraços,
    Não é só a questão do kit multimídia. O pós-venda é péssimo e a desvalorização dos carros da Mit é bastante alta.

    Abraços.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Não é só a questão do kit multimídia. O pós-venda é péssimo e a desvalorização dos carros da Mit é bastante alta.

    Abraços.
    pos venda pessimo temos na gm, mit, suzuki, fiat, infezlimente ta generalizado.... eu devo sair da gm para toyota ou mit mas sera um usado

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Não é só a questão do kit multimídia. O pós-venda é péssimo e a desvalorização dos carros da Mit é bastante alta.

    Abraços.
    A TR4 é um dos carros que menos desvaloriza no mercado brasileiro, com certeza. Carros do mesmo valor e do ano dela custam bem menos no mercado de usados. Uma Pajero Full desvaloriza muito, como todo SUV importado de 200 mil (os Land Rover desvalorizam muito mais), agora, TR4 é boa de mercado com certeza.

  • #17
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Na nota fiscal do meu o valor é R$ 70.000,00, comprado em dezembro de 2007. Em maio de 2013 eu comprei-o por R$ 35.000,00. E hoje, me parece que um AT 4x4, zero, está por volta de R$ 73.000,00. Ou seja, sem considerar inflação do período e que o valor do novo subiu relativamente pouco em relação a 5 anos atrás, acho que desvalorizar 12% ao ano para um veículo importado, me parece bem razoável. Tá certo que acredito ter feito um negócio acima da média de vantajoso, mas aí é um caso de negociação e uma boa dose de sorte. Mas realmente não acho que a desvalorização dele seja ruim assim. E o uvantuil está certo. Até onde sei, à exceção de Toyota e Honda, a maioria das demais tem pós-venda bem ruim, inclusive a MIT.

    Mas desvalorizar mais do que Full e Land Rover e outros automóveis de luxo, como BMW e Audi, é quase um absurdo!

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    TR 4 com 115 mil km rodados

    Prezados, sempre sonhei em ter um 4x4 de uso misto e agora surgiu uma oportunidade. Porém, estou em dúvida se devo arriscar. Encontrei uma TR 4 2003/4 com 115 mil km rodados por R$ 26.00,00. Segundo opinião do mecânico o motor está bom. Contudo, tenho medo dela me dar um prejuízo.

    O que vocês acham, vale a pena comprar ou é melhor pegar outro carro?

  • #19
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Se for considerar a quilometragem, pelo ano, está dentro do esperado e no meu ponto de vista, o preço está razoável. Mas você tem que pesar detalhadamente alguns detalhes: pneus (novos, meia vida, já tem que trocar?) custam entre 400 e 900 reais, dependendo da marca e qualidade; buchas de suspensão dianteira e traseira (qual o estado), custam por volta de 900 reais as originais, somente as traseiras; correias (quando foram trocadas, quais?), devem custar por volta de 300 reais se forem as originais. Motor é uma caixinha de surpresas, por isso, é bom você questionar seu mecânico sobre quais as bases que ele considerou para dizer que o motor "está bom".

    Este veículo é um espetáculo. O meu deve virar meu "jipe willys" pois não pretendo me desfazer dele mais, mas é um problemão você conseguir encontrar um usado confiável. Não se precipite, mas não desista, você vai gostar.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Macaiba/RN
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Prezados, nunca possuir um carro 4x4 e agora estou adqurindo uma TR4 2006 cambio manual 74.000,00 KM, mas minha dúvida é com relação a manutenção de uma carro com 8 anos de uso de vale apena comprar?

  • #21
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Irineu, TR4 não é um automóvel qualquer. É muito robusto e dificilmente dá problemas mecânicos, mas você tem que conhecer um pouco da história do que você pretende comprar, por que é muito comum o dono judiar dele em trilhas, dá uma bela maquiada e você fica depois com um mico na mão, pois a manutenção dele, como eu descrevi brevemente no post anterior, não é barata.

    O meu já tenho há quase dois anos e até hoje, de despesa pesada mesmo, somente as buchas traseiras. Praticamente posso dizer que ele não dá nenhuma dor de cabeça.

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #22
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, tbm estou a tempos namorando uma tr4, sempre fui apaixonado por uma, quando vejo uma na rua fico de boca aberta rsrsrs... as do faróis redondos que são até 2009 é as mais linda que acho, as novas "eu" não acho tão interessantes, se a 2014 fosse esse modelo seria otimo pq iria comprar um carro novo, mas estou falando de um carra com alguns anos. Estou procurando uma 2009 para comprar, mais ainda com receio de um carro usado, já possui uma L200 2008 que não me deu muitas alegrias, fiquei com um pouco de trauma da MIT, li todos os posts em relação a tr4 e 99% positivos, o que mais me incentiva a possuir a minha,
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Macaiba/RN
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Edimar,
    Já fui na concessionaria MIT verificar o histórico das revisões da TR4 2006 estão tudo ok. Agora estou consciente que a manutenção é mais cara, mas é preço que agente paga para possuir um 4x4.
    Obrigado pela dicas.


    Att,

    Irineu

  • #24
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Não vale não, bebe muito, anda pouco, a reduzida é fraca. Pneus originais ruins, sistema de som lixo. Espaço interno pequeno. Cambio automático mal escalonado, preços de revisões na MIT astronômicos.
    Ou seja o maior mico! kkkkkk
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Vale a pena?
      Por bioranieri no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/08/2018, 08:34
    2. Pajero tr4 2004 vale a pena?
      Por Henrique Abe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/07/2013, 10:05
    3. Pajero Dakar - vale a pena ??????
      Por Fxavier no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2010, 21:53
    4. Pajero sport v6 4x4 vale a pena?
      Por ROBSON P CASTILHO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 09:55
    5. Pajero iO, vale a pena?
      Por zanötto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2007, 22:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade