É por isso e outros casos que,
Mit nunca mais..:discordo:.
Versão Imprimível
O valor não é grande mas é SEU! E você esta no seu direito!!! Se todos nesse país procurassem seus direitos e não deixassem de lado garanto que a coisa mudaria e não precisaria nem estas paralisações e badernas que estão ocorrendo no momento.
Vá em frente, procure seus direitos e não aceite acordos já que está lá vá até o fim!
Oi Isamaral,
Eu tmb tive o mesmo problema... tudo igual!
O que que eu fiz...?
NADA!!!
Porque que vou pagar um absurdo por algo que provavelmente não vai durar nem 6 meses depois?
Péssima qualidade de peças...
Hoje com 60 mil kms o barulho continua exatamente igual e não altera em nada o andamento, alinhamento, etc.
Então relaxa...
Abs.,
Só uma pergunta, vocês borrifam óleo por baixo do carro quando lavam?
Não Carlos.
Só lavei uma vez o carro por baixo e só com agua.
O problema apareceu muito antes disso. Com apenas 1550km.
Olhando a peças que foram trocadas, a maioria não tem desgaste nenhum. Parecem zera.
O problema é que elas estava com folga. Certeza que foi erro de fabricação.
Só tem algumas peças de plastico (da barra de torção) que apresentam desgaste em um único ponto. Dá a impressão que foi montada errada e que todo o peso ficou sobre um único pontinho.
Pois é Daniel,
Acho que a mit está usando peças com qualidade muito inferior.
Isso está dando esse monte de problema ai.
O que fico puto é eles se negarem a trocar as peças na garantia.
Não vou deixar isso barato não.
Vou preparar a campanha: "Meu carro é um Lixo" para espalhar pelas redes sociais.
Talvez assim a mit acorde. :banido:
[]s,
Vendo sua assinatura agora, vale uma pergunta: seu carro tá com lift?!
Pessoal, faço o alerta! Resgatei o tópico para registrar mais um absurdo da YEN!!!!
Normalmente faço minha manutenção num mecânico de confiança aqui no RJ mesmo. Mas por falta de tempo e pela distância da oficina de confiança, deixei meu carro hoje na Yen de Botafogo para um serviço rápido, mesmo sabendo que pagaria mais por isso, para:
(i) solucionar um barulho de batida de ferro com ferro na suspensão traseira, lado direito, (ii) retirar o último para-barro que sobrou no carro (eu tirei os de trás e perdi um dos da frente numa trilha) (iii) checar pastilhas de freio dianteiras e (iv) aproveitar para fazer rodízio nos pneus.
Recebi uma ligação do consultor Salvador no final da manhã, com o orçamento de serviço anexo. 16 itens e um total de R$ 8.469,87!!!!!! Ao começar a entender que eles simplesmente condenaram meu carro inteiro, saí no meio do meu horário de trabalho e fui para a CSS. Levantei o carro junto com os mecânicos, o chefe da Oficina, Sr. Luis e o Consultor e fui batendo item por item do orçamento. Eles SIMPLESMENTE condenaram diversas peças que eu tinha instalado há 20k km e em PERFEITAS condições de uso, que nada influenciavam na batida que eu reclamava. Buchas e amortecedores, por exemplo, todos NOVOS. A "travessa coxim", ou barra anti-torção inferior, realmente tinha uma avaria, um ralado de pedra e um amassadinho mínimo em volta do parafuso de fixação, que não comprometia a peça (AO MEU VER). Além disso, eles cobraram 4 para-barros (que eu PEDI PARA TIRAR DO CARRO o último restante). A única peça realmente avariada, que necessitava substituição era a bieleta traseira ou "elo, barra estabilizadora", de R$ 394,00 (que eles não tinham em estoque). Enfim, discussão severa, desonestidade total por parte deles. Como eles não tinham a peça, tiraram a minha bieleta traseira que estava empenada e batendo no amortecedor traseiro (fazendo o barulho) e desempenaram no torno, como uma solução paliativa só para parar o barulho. Fui embora e eles não cobraram nada. Ou seja, se eu sou um ignorante que não conheço meu carro, tinha morrido em R$ 8,5k para trocar uma bieleta (que eles não tinham e provavelmente iriam desamassar a que estava lá, como assim o fizeram). Yen de Botafogo, NUNCA MAIS. Fica a dica.