x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1

    Preço de peças de reposição para TR4 ...




    Prezados, R$ 750,00 é um preço justo pelo conjunto de buchas da suspensão traseira de um TR4? Pergunto por que comprei um usado, 2007/2008 em muito bom estado e estou começando a fazer alguns ajustes (que são poucos). Meu mecânico, de altíssima confiança, não conhece o carro, o meu vai ser cobaia, mas tem competência. Na hora da troca dos dois pneus traseiros foi verificado folga nas buchas do lado esquerdo e vamos trocar de ambos os lados. A oficina compra rotineiramente peças para venda na loja própria (ele não é dono, é o chefe da oficina) e vão encomendar de uma concessionária MIT de Belo Horizonte. Já autorizei, recomendando que não vou colocar nada "paralelo" na manutenção da viatura, mas fiquei pensando depois se nestes casos não compensa fazer uma pesquisa mais ampla e se existe alternativa de compra de peças de reposição de TR4 fora das concessionárias.

    Segundo o mecânico, comprando através da loja, consegue-se preço melhor do que comprar particular. Será?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #2
    Edimar,
    Não sei se existe paralela de boa qualidade, mas tem algumas lojas que vendem peças originais com preços melhores que a MIT
    Aliás, a MIT é bipolar. Algumas peças mete a faca sem dó, mesmo coisas comuns, que é muito fácil o cliente comparar com qualquer loja de auto peças e descobrir que está sendo roubado
    E em outras específicas que são difíceis de encontrar eles vendem super em conta
    Qdo troquei os amortecedores da Trinity, estavam mais baratos na MIT do que em qq loja ! O Filtro de óleo custa o mesmo que em um posto, mas se for trocar o óleo eles te cobram o litro 3x mais caro do que em uma oficina... Vai entender !