x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Desbloqueio da Central Multimidia Clarion Vx401




    Pessoal alguém já conseguiu realizar o desbloqueio do navegador GPS da central multimidia VX 401 da Clarion ? O aparelho equipa a TR4 e modelos de outras marcas, até agora só consegui encontrar a indicação do Modulo NP401 - alguém ja possui esse modulo ? como adquiriu ? funciona bem ?
    4X4 Brasil

  • #2

    CLARION gps NP401 no SOM vx401

    Citação Postado originalmente por KlebsonValencio Ver Post
    Pessoal alguém já conseguiu realizar o desbloqueio do navegador GPS da central multimidia VX 401 da Clarion ? O aparelho equipa a TR4 e modelos de outras marcas, até agora só consegui encontrar a indicação do Modulo NP401 - alguém ja possui esse modulo ? como adquiriu ? funciona bem ?
    Klebson,

    Eu instalei o módulo gps NP401 no meu vx401. Comprei através do e-bay e paguei 220 dólares + frete. Não precisa desbloquear nada, é só conectar o único cabo atrás do som na entrada específica, que estava tampada com um adesivo metálico. Este cabo transmite dados e energia, não precisa adaptar nada. O que deu mais trabalho é encontrar um local dentro do painel para fixa-lo sem que ficasse batendo. Após conecta-lo, o ícone para acesso ao gps se acende. Você também deve achar um bom local para a antena que vem junto com o módulo, pois sem ela ele não encontra bem o sinal.

    O módulo veio com mapas dos EUA e CANADA no sd card. Aí vc vai precisar baixar o programa Naviextras Toolbox da Clarion, instalar no seu PC e comprar o mapa do Brasil. Se não me engano custou 39 dólares. Com este programa vc também pode comprar pontos de interesse e outros conteúdos.

    Qualquer dúvida dá um toque.

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danieldam Ver Post
    Klebson,

    Eu instalei o módulo gps NP401 no meu vx401. Comprei através do e-bay e paguei 220 dólares + frete. Não precisa desbloquear nada, é só conectar o único cabo atrás do som na entrada específica, que estava tampada com um adesivo metálico. Este cabo transmite dados e energia, não precisa adaptar nada. O que deu mais trabalho é encontrar um local dentro do painel para fixa-lo sem que ficasse batendo. Após conecta-lo, o ícone para acesso ao gps se acende. Você também deve achar um bom local para a antena que vem junto com o módulo, pois sem ela ele não encontra bem o sinal.

    O módulo veio com mapas dos EUA e CANADA no sd card. Aí vc vai precisar baixar o programa Naviextras Toolbox da Clarion, instalar no seu PC e comprar o mapa do Brasil. Se não me engano custou 39 dólares. Com este programa vc também pode comprar pontos de interesse e outros conteúdos.

    Qualquer dúvida dá um toque.

    Abs

    Muito obrigado Daniel,

    Vou verificar o custo beneficio de adquirir o modulo ou um outro GPS a parte
    Pajero TR4 - 2013/2014 - Lift 2" - Kit Proteção Road Tech + Filtro K&N + BF GoodRich All Terrain.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    feira de santana/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia tenho uma central dessa da clarion mas nao consigo coloca o dvd para funciona alguem pode me ajudar o icone fica apagado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Aterrar o fio verde da central.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Modulo GPS Clarion NP401 para uso com Central Multimidia Clarion VX401
      Por Nikuman no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/10/2017, 09:26
    2. Pajero TR4 clarion vx401 + cabo de video para ipod
      Por gtaouil no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2013, 21:56
    3. Central cerokee v8 ...desbloqueio
      Por MUNDODO4X4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/02/2013, 16:47
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2012, 07:58
    5. Vendo Central Multimidia Clarion - original Pajero TR4 2012
      Por carlos.asj no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 19:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade