x
Convex Datacenter
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 197
  • #181
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimento: 1



    Reascendendo a discussão e pedindo opiniões!

    Compre pela segunda vez minha TR4.
    Confesso---sou apaixonado pelo modelo!

    Quanto ao consumo, estou revendo agora. Calculando, etc e tal!
    Não li todas as postagens - me desculpem, então pergunto, alguem tem algum truque para um consumo menor???
    Sei que TR4 é carro para estrada e vai consumir mesmo. Pesado, sem aero e feito para ser o que é - um trator disfarçado! mas se alguem tiver um ou outra dica, eu agradeço.
    E o barulho do espete? Mesmo estando firme, quando ando fica um grilo chato!
    Alguem saber dar alguma sugestão para melhorar esse barulho?

  • #182
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, estou querendo comprar uma TR4 do último modelo, quero uma 4x4 mecânica. Lendo as mensagens sobre o consumo, pelo que entendi a partir de algum ano ela vinha equipada com computador de bordo. Portanto, gostaria de saber se essa informação procede, pois penso em comprar uma 2010 ou 2011, mas dependendo da existência de computador de bordo, pode alterar minha opção de ano. Sei que vou sentir falta do computador de bordo, pois tenho um palio 1.8r 2010 e o computador (que não sei se posso confiar totalmente) me dá uma ideia do consumo. Outra coisa é que o meu pálio tenho feito uma média de 8.9 na cidade e pelo menos nesse aspecto acho que não vou sentir tanta diferença.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Tenho uma TR4 2007 modelo 2008, com motor 2.0 16V FLEX, no uso urbano, o anda e para do trânsito com o ar ligado ela faz 3,5 KM/L ou 4,2 KM/L, mas isso pois a minha é blindada, as normais devem fazer por volta de 6 KM/L para um carro desses não acho q é muito beberrona, mas a minha é devido a blindagem.

  • #184
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por agonfeu Ver Post
    Reascendendo a discussão e pedindo opiniões!

    Compre pela segunda vez minha TR4.
    Confesso---sou apaixonado pelo modelo!

    Quanto ao consumo, estou revendo agora. Calculando, etc e tal!
    Não li todas as postagens - me desculpem, então pergunto, alguem tem algum truque para um consumo menor???
    Sei que TR4 é carro para estrada e vai consumir mesmo. Pesado, sem aero e feito para ser o que é - um trator disfarçado! mas se alguem tiver um ou outra dica, eu agradeço.
    E o barulho do espete? Mesmo estando firme, quando ando fica um grilo chato!
    Alguem saber dar alguma sugestão para melhorar esse barulho?
    Acrescentando informações:
    Nos primeiros abastecimentos, com a luz da reserva acesa, o tanque recebeu entre 42 e 46 litros.

    ...esse mes ao abastecer novamente, com a luz da reserva acesa, o tanque recebeu 65 litros(pasmem)

    Então minha dúvida é a seguinte:
    -Meu tanque é o de 71 litros? (TR4 08/08)
    -Qual o volume de consumo até a reserva acender?
    -Qual o volume de reserva consta no manual?(não tenho o manual)

    Fiquei pensando o seguinte(matemática):
    Se o tanque é de 71 litros e a reserva acende com uma media de 45 litros, então fico com 26 litros na reserva, certo?

    Estive vendo videos de postos que combustiveis que adulteram as bombas... agora fico sem saber se o problema é no carro ou no posto!

  • #185
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por agonfeu Ver Post
    Reascendendo a discussão e pedindo opiniões!

    Compre pela segunda vez minha TR4.
    Confesso---sou apaixonado pelo modelo!

    Quanto ao consumo, estou revendo agora. Calculando, etc e tal!
    Não li todas as postagens - me desculpem, então pergunto, alguem tem algum truque para um consumo menor???
    Sei que TR4 é carro para estrada e vai consumir mesmo. Pesado, sem aero e feito para ser o que é - um trator disfarçado! mas se alguem tiver um ou outra dica, eu agradeço.
    E o barulho do espete? Mesmo estando firme, quando ando fica um grilo chato!
    Alguem saber dar alguma sugestão para melhorar esse barulho?
    Citação Postado originalmente por Flávio_B Ver Post
    Olá pessoal, estou querendo comprar uma TR4 do último modelo, quero uma 4x4 mecânica. Lendo as mensagens sobre o consumo, pelo que entendi a partir de algum ano ela vinha equipada com computador de bordo. Portanto, gostaria de saber se essa informação procede, pois penso em comprar uma 2010 ou 2011, mas dependendo da existência de computador de bordo, pode alterar minha opção de ano. Sei que vou sentir falta do computador de bordo, pois tenho um palio 1.8r 2010 e o computador (que não sei se posso confiar totalmente) me dá uma ideia do consumo. Outra coisa é que o meu pálio tenho feito uma média de 8.9 na cidade e pelo menos nesse aspecto acho que não vou sentir tanta diferença.
    Camarada, não me leve a mal, ok! Mas nem se compara - são duas coisas bem diferentes!
    Claro que o tal "computador de bordo" tem suas vantagens. Eu mesmo usava muito no meu Sandero, mas o ideal é o acompanhamento físico, e se der pau, vc acabe ficando na mão. Tenha sempre em mente a média de consumo da sua maquina, abasteça e voce terá idiea de quanto pode andar... o resto é só diversão!

    Estou com dúvidas de volume de tanque e reserva, mas fora isso já sei que minha TR4 me dava 5,5 km/l... Estava usando o pneu AllTerrain Gd 225/75 o que aumenta exponencialmente o consumo para quem usa bem no asfalto 70/30 -terra/asfalto (eu) ... Troquei por um modelo mais para asfalto 215/70 e já estou sentindo uma diferença no tanque... ainda estou avaliando.
    O ideal é vc não se preocupar com esse detalhe.
    Compre seu trator que vale a pena... os detalhes vem depois... e um detalhe - minha TR4 é automatica, o que aumenta o consumo se não souber pisar.
    ...então, boa sorte e seja feliz... com muito ou pouco barro!hehehe

  • #186
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Obrigado agonfeu pelas informações, realmente tinha uma noção de que não dá pra confiar nas medidas de consumo do computador de bordo, o problema é que não sei como fazer essa medida de uma forma mais realística, já que a quantidade de combustível não é apresentada em litros e como você bem falou existe dúvida sobre a capacidade do tanque.
    Quanto ao consumo da TR4, não estou preocupado com isso, era só curiosidade.
    Afinal, É aquela coisa, se nós estivéssemos preocupados com consumo compraríamos um ford ka, um uno etc.
    Fico cada vez mais entusiasmado com o carro, principalmente quando falam que se parece um trator.
    4X4 Brasil

  • #187
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    A minha, 06/07, AT, uso entre cidade e estrada, tem feito na média 8,2 km/l... como não rodo só na cidade ou só na estrada, fica difícil fazer uma medição mais precisa...mas já fiz 9,2 km/l só na estrada, então calculo que tem feito de 6,5 a 7 na cidade e 8,5 a 9 na estrada, dando essa média que citei.
    Usando pneus 225/70R16 Verdes, da Pirelli, percebi que melhorou um pouco esse consumo...mas nada de mais.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #188
    Usuário
    Entrada
    03/03/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro AirtonLieuthier, como você faz esse cálculo do consumo? É de forma manual ou usa algum equipamento eletrônico?

  • #189
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Consumo trajeto misto entre estrada a 80km/h (15km), cidade com bastante quebra-molas (10km), e estrada de areia (3km).
    Deu media pelo aplicativo OBD. Andando sem pressa, na casquinha dp ovo.

    Gasolina comum, tr4 flex manual com pneus 225/75 r16 motor com 198k, km originais.
    Segue foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Pajero TR4-20171002_111839.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #190
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Estou usando o UltraGauge na minha TR4. 2006/06 Long Range Automática, num percurso de 70 kms fez cerca de 9Km/l. Fiz um pequeno vídeo.
    Andando na cidade rapidamente baixou para 8Km/L de media.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    21/12/2017
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, tenho uma Pajero TR4 07/07 manual, existe alguma manutenção que possa ser feita para diminuir o consumo?

  • #192
    Usuário
    Entrada
    01/09/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha é Flex 2012/ automática , estou assustada com o consumo 5,5km por litro, na cidade (ar condicionado sempre ligado).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Pajero 2.8 HPE diesel
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/02/2021, 13:10
    2. Consumo pajero dakar
      Por ROGÉRIO MORAES no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 13/02/2020, 14:16
    3. Consumo Pajero TR-4
      Por Txsco no fórum Mitsubishi
      Respostas: 390
      Última resposta: 11/09/2017, 17:04
    4. Consumo Pajero V6 3000 aut
      Por Cupilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/06/2012, 10:58
    5. Consumo Pajero 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 34
      Última resposta: 14/08/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade