x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

TR4, sim ou não?

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então, estou na duvida que muito que por aqui passaram já tiveram, li muitos posts e vi que a galera aqui se empenha sempre em ajudar a galerinha nova que ta chegando! Então...

Tô completamente apaixonado por esse carrinho aqui: Pajero TR4 ANO MODELO 2006 2.0 4x4 a mais nova do brasil! - Salvador - Carros - Vitória

Fui visitar o carro e ele está impecável, tanto por fora quanto por dentro e por baixo... tudo extremamente conservado de uma forma dificilmente vista e não parece ser maquiagem. Como disse, lí vários posts antes de fazer o meu tópico, lí tópicos de 2005 para cá e agora eu busco saber dos donos de TR4 de mesmo ano, se tiveram muitos problemas com manutenção ou coisa parecida.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Manual ou Automática ?

Qual Quilometragem ?

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    69.000Km e ela é Manual como consta nas fotos.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Agora sim vi o anuncio, parece estar inteirona e com preço bom por sinal. Puts o motor está tão bonito que dá até pra desconfiar hahahaha.

Mas como tu já foi ver o carro pessoalmente só resta pedir um bom mecânico para fazer um chekc up e é claro que esse preço aí ainda deve baixar um pouquinho. Como de praxe, fique atento a sinais de desgastes pela maresia já que é um carro de região litorânea.

Mês passado estive ai em Salvador e fui ver uma L200, a coitada estava toda bonita a primeira vista mas quando olhei embaixo do carro e em algumas partes do motor deu vontade de sair correndo.

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por KlebsonValencio Ver Post
    Agora sim vi o anuncio, parece estar inteirona e com preço bom por sinal. Puts o motor está tão bonito que dá até pra desconfiar hahahaha.

Mas como tu já foi ver o carro pessoalmente só resta pedir um bom mecânico para fazer um chekc up e é claro que esse preço aí ainda deve baixar um pouquinho. Como de praxe, fique atento a sinais de desgastes pela maresia já que é um carro de região litorânea.

Mês passado estive ai em Salvador e fui ver uma L200, a coitada estava toda bonita a primeira vista mas quando olhei embaixo do carro e em algumas partes do motor deu vontade de sair correndo.
    Pois... Só fiquei um pouco preocupado quando liguei e o motor apresentou um pouco de falha, mas acredito que isso aconteceu por o carro estar parado la a um mês e meio... Na segunda tentativa ela ligou e a rotação do motor só estabilizou depois de 2 aceleradinhas. Desliguei e esperei um tempo tentei de novo e pegou de primeira e o motor pegou redondinho. Tenho 4 tios mecânicos que são excelentes... Um deles vai la avaliar o carro.

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA

Cara, por acaso você é da comunidade Guns N Roses? Acho que tenho você no facebook

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Sou eu sim manolo hahahaha também fiquei nessa dúvida ontem.

Bem vindo ao fórum \,,/

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Sou eu sim manolo hahahaha também fiquei nessa dúvida ontem.

Bem vindo ao fórum \,,/
    Mundo pequeno... Internet pequena!
    Obrigado... pelo visto vou frequenta-lo bastante!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem