Vc vai ficar com o TROLLER + a L200?
se ñ q nível de offroad esta pensando em fazer?
vi algumas fotos sua no tópico do TROLLER e as trilhas q vc faz são de médias a pesadas...
Versão Imprimível
Então GPBarbosa, ou um Troller 2013 ou a Tritton Savana 2013, os dois não dá.
Se for a Savana, vou manter o 2001 com algumas melhorias no power-train, principalmente no eixo dianteiro.
Se tomar coragem e encarar o 3.2, 2013, vou deixá-lo pronto prá continuar a trilhar nas "hard" e manter a XTerra prá viagens e expedições.
Não penso em trilhar c om a Savana, apenas viagens e expedições.
Tu acha que o Troller 3.2 não encara as trilhas hard?
Abraço.
Badia
eu perguntei de curioso, pick-up sofre muito na trilha. Eu já pensei nelas mas acho q pra mim ñ da...
com relacao ao 3.2 em trilha hard, ñ sei (muitos sensores e talz) temos o Abreu com um e acho q ele esta super satisfeito com o dele e creio q as trilhas dele são punks...
Tá na faixa de 117 Dilmas, consumo ainda não sei ! mas o seguro é salgado, o melhor que consegui foi 6,5 Dimas... mas vale a pena, ela ficou show:palmas: em relação ao bloqueio também fiquei triste por não vir, mas pra quem fazia trilha com uma 4x2 não será problema...
Pois e, a falta de opçoes de blocantes, sistema do eixo dianteiro e a falta de demais equipos para esse modelo me desanima muito, e agora com a noticia de que o modelo novo do Troller, com o mesmo motor da Ranger 2013 e eixo rigido na frente e atras, financiamento via BNDS e que chega no finalzinho desse ano me deixa animado, vamos ver.
Badia
Opa Chico, parabéns novamente.
essa Mit é show mesmo!!! Tem revestimento de borracha, pneu MUD, rack e etc...
pra mim eu acabei optando pelo troller e vou ficar com ele bom um bom tempo.
para as trilhas q eu quero fazer (no max. media) eu já acho q ia judiar muito da savana, o troller as vezes eu já fico com dó.
agora para expedição ela deve ser o bicho heim, quem ñ tem dó ela acompanha de igual pra igual...
fiz uma trilha em alumínio e a savana q estava no grupo mandou muito bem...
Alguém aí de savana?
Opa acesar, segue a foto de minha Savana em Jeicoacoara, na volta de uma expedição para os Lençois Maranhenses. Estou gostando muito do carro. Como foi minha primeira pick-up (tinha uma TR4), estranhei um pouco no início, mas estou muito satisfeito.... Anexo 427484
Abs,
Gbbastos
alguém já trocou aqueles pneus 255/70 que vem com ela por outros maiores?