x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0

Dicas pra fazer o motor da L200

Olá amigos sou proprietário de uma GLS HPE que foi da minha sogra até os 110.000KM Trato ela como um bebê porém minha sogra não trocava o óleo com regularidade.Bom o fato é que aos 157.000KM os 4 pist
    ões furaram e gostaria de informações dos amigos com relação as peças, marcas, o que deve ser trocado e o que pode ser retificado para eu ter um motor confiável e sentir a sensação do que é ter uma L 200 com motor novo.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    As informações que eu tenho são que peças de motor devem ser sempre originais.

Lembre-se que quem paga mal, paga duas vezes. Com uma boa pesquisa, você vai conseguir preços bem interessantes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Olá amigos sou proprietário de uma GLS HPE que foi da minha sogra até os 110.000KM Trato ela como um bebê porém minha sogra não trocava o óleo com regularidade.Bom o fato é que aos 157.000KM os 4 pist
    ões furaram e gostaria de informações dos amigos com relação as peças, marcas, o que deve ser trocado e o que pode ser retificado para eu ter um motor confiável e sentir a sensação do que é ter uma L 200 com motor novo.
    Olha, te aconselho a pesquisar muito qual a melhor retifica para fazer o serviço, pq muitas nem pegam esse motor pra fazer..

em segundo lugar, cotar as peças, somente ORIGINAIS, como o imperador disse..

Sem querer te desanimar.. Vi num post nesse forum, mas agora nao sei onde, que teve um cara que fez esse motor e depois de pouco mais de 15.000 km o motor abriu o bico novamente, fez novamnete, e nao deu certo, dai disseram a ele que esse motor nao da reforma, que tinha de botar um novo...

Enfim, sao casos e casos..

concluindo: dependendo do valor que dê na cotação, pense em comprar um motor novo.. quem sabe um MWM ou International, talvez compense mais..

Pesquisa aqui no forum que vc vai achar esse relato, nao sei se era de l200 ou de pajero sport..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Vc é de Minas, aki em Uberaba tem um cara bão pra mexer em Mit. Ele mexe com Mit desde 1990.

Ta ai os números dele (34) 3311 7332, (34) 9969 0858, (34) 8828 5461 e (34) 9150 5322. O nome dele é Cosme.

Ele faz esse motor ai pra vc de boa, ele tem peças originais mais barato q a concesionaria.

Num te garanto 100%, pq num so eu q vo fazer seu motor, hehehe. Mas o serviço dele é bão, eu gostei.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Um site que vende peças da Mit é esse

www.miltfort.com.br

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post

Os 4 pistões furarem não tem vínculo algum com troca de óleo, eles furaram pq os bicos injetores ficaram alterados e estavam injetando diesel em excesso e encharcando a câmara de combustão. Isso aumentava a temperatura na hora da ignição e culminava até perfurar o alumínio dos pistões.

Se for pra retificar seu motor, DUAS REGRAS ESSENCIAIS:

- Só bote seu carro numa oficina que REALMENTE saiba mexer com esses motores Mitsubishi, a maioria DIZ que sabe mexer e no fundo só faz cagada e termina por fazer vc jogar seu dinheiro no ralo.

- Só compre peças de primeira linha, seja da própria Mitsubishi ou Cofap, Mahle, Metal Leve, Ajusa, etc... Isso garante que seu motor, após ser refeito, vá durar exatamente como um motor novo.

Não esqueça tb de mandar trocar os 4 bicos injetores e recalibrar o sistema como um todo, senão vai dar m*rda de novo!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pra furar os pistões é bico ruim e elevada temperatura do motor, se somados é furo certo!
    Se estivesses no RS ou SC, compensaria rebocar ela até o Uruguai, mandar fazer a retífica nos Hermanos e buscar depois de pronta pela metade do preço do Brasil... É o que muita gente faz com L200 e Hilux. Antes de trancar tudo, o pessoal passa a fronteira até a oficina e volta pra buscar alguns dias depois. Na verdade o pessoal faz isso com muitos carros.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Rapaz isto não é Oleo e Sim Bicos Ruins.

Isto com toda certeza foi Bicos Ruins abertos demais acabaram derretendo a cabeça dos Pistões.
    Meu Conselho é levar em uma Oficina de Boa Procedencia e apenas utilizar Peças de Boa Qualidade/ Cofap / Mahle / Metal Leve / e não se esqueça de mandar revisar o sistema de alimentação Bomba Injetora e Bicos.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Isto com toda certeza foi Bicos Ruins abertos demais acabaram derretendo a cabeça dos Pistões.
    Meu Conselho é levar em uma Oficina de Boa Procedencia e apenas utilizar Peças de Boa Qualidade/ Cofap / Mahle / Metal Leve / e não se esqueça de mandar revisar o sistema de alimentação Bomba Injetora e Bicos.
    Ctrl+c /Ctrl+v no Sapo Bomba?

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

kkkkkkkkk

Cara nem tia Visto o Comentário do Sapo Bomba foi mau

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Cara nem tia Visto o Comentário do Sapo Bomba foi mau
    Esse teu avatar é muito legal *.*

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Copiei de um membro daqui mesmo da comunidade

Copiei de um membro daqui mesmo da comunidade mais pelo visto não vejo ele mais Usando.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem