x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Olá,

    Quanto a luz no painel piscando, a minha também pisca direto quando está 4x2, acredito que é um problema com os leds mesmo e não com a tração...
    Não sei onde ficam as mangueiras, mas sempre que tenho problemas vou na autorizada e faço um orçamento... dependendo do preço faço fora, mas ultimamente tenho visto mecânicos comprando peças em autorizadas e revendendo no paralelo mais caro, ou seja, tá mais barato na autorizada...
    Boa sorte com sua máquina.

    Bruno

  • #14

    Vamos falar de peças...

    Gente, o tópico era de acessórios e virou tópico de problemas??

    Acabei de adquirir minha IO e queria dar uma estilizada nela. Se alguém souber de mais alguma opção, postem aqui.

    Meu mecânico disse que aqui em Fortaleza tem um cara que faz o peito de aço no padrão por cerca de 80 pilas, bem mais barato que o da New Track, que custa 250.


    Valeu e abraço a todos.
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacmde2 Ver Post
    Gente, o tópico era de acessórios e virou tópico de problemas??

    Acabei de adquirir minha IO e queria dar uma estilizada nela. Se alguém souber de mais alguma opção, postem aqui.

    Meu mecânico disse que aqui em Fortaleza tem um cara que faz o peito de aço no padrão por cerca de 80 pilas, bem mais barato que o da New Track, que custa 250.


    Valeu e abraço a todos.
    Tem foto ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #16
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    487
    Agradecimentos: 2

    Cool

    Citação Postado originalmente por Panhoca Ver Post
    Vamos lá.

    Realmente os acessórios para a Io são difíceis de achar. A Newtrack, aí do Ceará mesmo (Caucaia) tem vários acessórios. Acho que para vc fica mais fácil falar com eles. www.newtrack.com.br .
    O protetor em aço ou em duralumínio é um pouco mais difícil, mas como o Freitas falou, tem nas concessionárias.
    A barra anti-torção é um problema na IO. Se instalado do lado correto, pega no capô (o da TR4 é mais alto) e o mesmo não fecha. Se instalada ao contrário pega no coletor de ar. Precisa dar umas porradas pra entrar. Na minha está assim colado no coletor.

    O resto é perfumaria que dá pra adptar de outros carros ou mesmo usar os genéricos.
    Tem snorkel da OGZ, tem rodas da Mangels, e na donatti tem uma porrada de trequinho http://www.jet.com.br/donatti4x4/

    Boa sorte, equipa o bicho direitinho e posta umas fotos pra gente ver.

    Um abraço

    Panhoca
    Panhoca,

    Peguei hoje minha IO zerinho. Comprei uma azul em muito bom estado. Bom, queria saber onde você comprou a barra de torção e se você cha que vale a pena instalar ela na IO. Notou melhoria no carro?

    Abraço,
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacmde2 Ver Post
    Gente, o tópico era de acessórios e virou tópico de problemas??

    Acabei de adquirir minha IO e queria dar uma estilizada nela. Se alguém souber de mais alguma opção, postem aqui.

    Meu mecânico disse que aqui em Fortaleza tem um cara que faz o peito de aço no padrão por cerca de 80 pilas, bem mais barato que o da New Track, que custa 250.


    Valeu e abraço a todos.
    olá CACMDE2
    Por favor, diz como faço pra entrar em contato com este mecânico? estou precisando do peito de aço.
    Abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    51
    Posts
    235
    Agradecimento: 1

    Rodas de aço pajero io / tr4

    RODAS DE AÇO PAJERO IO / TR4

    Vi na rua uma pajero IO com rodas de aço da ranger aro 16. Seguem fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ACESSORIOS PAJERO IO-lgim0164.jpg   ACESSORIOS PAJERO IO-lgim0162.jpg   ACESSORIOS PAJERO IO-lgim0163.jpg   ACESSORIOS PAJERO IO-lgim0166.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de actis
    Entrada
    21/08/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile Acessorios Pajeiro IO/TR4

    Amigos,
    voces podem encontrar otimos acessorios para as Pajeros IO, TR4 e outras na http://www.4wdbrasil.com.br
    Coloquei um protetor de carter de aluminio especial, muito resistente e bonito, e ainda com abertura para troca de oleo e filtro, de modo que nao é necessario retirar o protetor a cada troca de oleo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade