x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Question barulho na coluna da TRITON 2012/2013 (lado esquerdo)




    Pessoal, estou com um problema similar ao que um colega postou tempos atrás, porém não consigo achar o seu tópico. Refere-se a um ruído provocado por uma falha no material das portas, onde no caso dele, foi necessária uma solda. Gostaria que esse colega se identificasse para eu discutir melhor isso, pois ao que parece, estou com o mesmo problema. Hoje fui agendar essa manutenção junto a o RECALL da fechadura do capo e ao que parece, ja reconheceram essa falha na fabricação (só que nao abriram oficialmente RECALL algum para isso). É que como foi o caso desse colega (que teve de entrar na justiça), já queria deixar um advogado a par da situação, pois pretendo ir até as últimas instâncias, quando o assunto é concessionária... (caso encrenquem com isso)

    outsider

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por outsider Ver Post
    Pessoal, estou com um problema similar ao que um colega postou tempos atrás, porém não consigo achar o seu tópico. Refere-se a um ruído provocado por uma falha no material das portas, onde no caso dele, foi necessária uma solda. Gostaria que esse colega se identificasse para eu discutir melhor isso, pois ao que parece, estou com o mesmo problema. Hoje fui agendar essa manutenção junto a o RECALL da fechadura do capo e ao que parece, ja reconheceram essa falha na fabricação (só que nao abriram oficialmente RECALL algum para isso). É que como foi o caso desse colega (que teve de entrar na justiça), já queria deixar um advogado a par da situação, pois pretendo ir até as últimas instâncias, quando o assunto é concessionária... (caso encrenquem com isso)

    outsider
    Não sei se o seu problema já foi solucionado. Só hoje vi seu post. Eu recebi um outro carro e só paguei o emplacamento. Infelizmente veio com o mesmo problema e já levarei a quarta vez na concessionária amanhã. O advogado está preparando o processo. Até então eu estava tentando resolver na conversa. Segue abaixo o link do post inicial onde vários colegas já se identificaram com o mesmo problema.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...seguranca.html (Folga na carroceria da L200 triton 2012/2013 na coluna do cinto de segurança)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    quer arranjar um problema????? compre a nova l200 triton gls/hpe!!!!!! garantia total de problemas!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 73
      Última resposta: 30/04/2018, 19:35
    2. diferencial (bola do lado esquerdo)
      Por Pedro Candido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 46
      Última resposta: 27/08/2017, 20:14
    3. Óleo do motor e da caixa triton Savana 2012/2013
      Por Eduard Barros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 08:05
    4. peças - triton GLS 2012/2013
      Por outsider no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2013, 15:53
    5. rural nao esterça do lado esquerdo
      Por sebastiao colombi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/07/2012, 08:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade