Também não boto tanta fé na Ranger e Frontier quando o uso é extremo em terrenos de difícil acesso. A L200 parece ser mais resistente ao pau de estradas de chão, uso em lavouras e trilhas, opinião minha.
Versão Imprimível
No offroad é indiscutível a superioridade das l200 em relação as concorrentes. Mas l200 de verdade, e não a Triton.. hehhehe.. Sua suspensão confere a ela um dos melhores veículos em estradas de terra. Parece que estamos no asfalto nos buracos do Brasil afora. E ainda tem o bloqueio do diferencial traseiro. A única que vem com bloqueio de verdade, 100%.
Exatamente Sergio! Hehehe vendi a minha e agora para encontrar algo que me sirva e com o valor que tenho esta complicado.. Sabe dizer se a pajero sport que em tese tem a mesma mecânica da l200 out e sport, sabe se a pajero tem o bloqueio também?
Everton, infelizmente não tem... se tivesse eu tinha pego uma... mas a caçamba e o bloqueio me fizeram ir para a Outdoor. Pela proposta da Pajero ser diferente das l200, deixaram esse item de fora.
Abs
olá, estou interessado numa
[h=1]Mitsubishi L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Diesel Aut.2005, 70000km, unico dono , para uso 90% urbano, dirigido por mulher, e algumas viagens longas. preço R$32500,00, o que vc acha, vale a pena?
Sport 2005 automática, e com 70.000Km? Só se Santa Clauss trouxer ela....
Na boa, mas isso não existe, e ainda mais nesse preço! Deve estar fervendo até o cano de escape!
Pois é Everton, tem cada um que aparece por aqui... Cara se cadastra, posta seu primeiro tópico com um milagre.. um ato de Deus e nunca mais volta acho que nem pra ler as respostas....
Abs
A viatura deve ter explodido com ele dentro. :twisted:
Euclides ja quer explodir o amigao que conseguiu preço e km de carro de museu kkkkk
Pronto, agora que o cara num volta mais, vcs correram com ele hehehhe
Tem que ficar esperto é com golpe, que tem muito na net hj. Esses dias apareceu uma F e uma D20 com a preço de Fusca aqui no fórum e o mesmo vendedor tinha duas 2 L200 a preço de Corcel e mais novas do que uma 2013.