x
Convex Datacenter
Página 97 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1917
  • #1153
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde povo. Arrumando a viatura para voltar as pistas, uma GLS B 1999, diesel, prata... No entanto... problemas... Troquei o óleo da minha e ela bichou, colocaram o óleo novo da BR, ficou só a lama preta dentro do cambio... não aguentou dois meses e uma viagem Brasília - Rio de Janeiro. Estou adquirindo uma caixa usada, no entanto, o modelo é o V4AW3 mas encontro dois números "mit" para a peça (código Mitsubishi MR336208) e o (código Mitsubishi MR336936). Alguém sabe me informar se existe alguma diferença entre elas?
    Estou precisando de peças da lataria dianteira (polaina esquerda, acabamentos centrais do para choque, para lamas, capô, faróis auxiliares)
    Também preciso do suporte do cabo de acelerador que vai na bomba injetora (onde se encontram os cabos do cambio e do acelerador).

    Abraços a todos.

  • #1154
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1

    Question Pajerinho V6 3.0 Automática - Motor fundiu. E agora?

    Colegas,

    Motor da minha Pajerinho fundiu. Reação em cadeia... Provavelmente queimou a junta do cabeçote, secou a água, misturou água no óleo, etc.. Resultado: Tem de retificar o motor inteiro. Estimativa R$ 8.500,00.

    Queria a opinião de vocês.... Vale a pena retificar ou trocar por um mais novo (p.ex. 3.5 flex das Sport/Triton)? quais são as outras opções?

    - Uso ela em trilhas e expedições. No dia-a-dia a quilometragem é muito baixa (rodei 10 mkm em 2,5 anos)
    - Ela é automática, câmbio V4AW2. Gostaria de tentar aproveitar. Me disseram quje este câmbio se adaptaria ao motor a diesel 4M40 2.8. Alguém já fez isto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20150411_114038_hdr_edit.jpg  
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #1155
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDSON PEDRO Ver Post
    Boa tarde povo. Arrumando a viatura para voltar as pistas, uma GLS B 1999, diesel, prata... No entanto... problemas... Troquei o óleo da minha e ela bichou, colocaram o óleo novo da BR, ficou só a lama preta dentro do cambio... não aguentou dois meses e uma viagem Brasília - Rio de Janeiro. Estou adquirindo uma caixa usada, no entanto, o modelo é o V4AW3 mas encontro dois números "mit" para a peça (código Mitsubishi MR336208) e o (código Mitsubishi MR336936). Alguém sabe me informar se existe alguma diferença entre elas?
    Estou precisando de peças da lataria dianteira (polaina esquerda, acabamentos centrais do para choque, para lamas, capô, faróis auxiliares)
    Também preciso do suporte do cabo de acelerador que vai na bomba injetora (onde se encontram os cabos do cambio e do acelerador).

    Abraços a todos.
    Pesquise no mercado livre por "pajero em peças" que vai achar um cadin de coisa.

    Valeu!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #1156
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Tenho uma Pajero GLS-B 3500 98.
    Todas as vezes que ligo o carro e coloco em movimento o ABS funciona.

    Alguém já viu este defeito?

    grato

    Pedro

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Colegas,

    Motor da minha Pajerinho fundiu. Reação em cadeia... Provavelmente queimou a junta do cabeçote, secou a água, misturou água no óleo, etc.. Resultado: Tem de retificar o motor inteiro. Estimativa R$ 8.500,00.

    Queria a opinião de vocês.... Vale a pena retificar ou trocar por um mais novo (p.ex. 3.5 flex das Sport/Triton)? quais são as outras opções?

    - Uso ela em trilhas e expedições. No dia-a-dia a quilometragem é muito baixa (rodei 10 mkm em 2,5 anos)
    - Ela é automática, câmbio V4AW2. Gostaria de tentar aproveitar. Me disseram quje este câmbio se adaptaria ao motor a diesel 4M40 2.8. Alguém já fez isto?
    Boa noite amigo. Lamento que tenha fundido o motor da viatura e sei que não é boa hora para responder perguntas mas me agradei do bagageiro de teto da tua viatura. Pode informar o fabricante ou onde comprou? Abraço.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro.... Ver Post
    Amigos

    Tenho uma Pajero GLS-B 3500 98.
    Todas as vezes que ligo o carro e coloco em movimento o ABS funciona.

    Alguém já viu este defeito?

    grato

    Pedro
    Já aconteceu com a minha e depois de algum tempo a lâmpada do ABS no painel ficou acesa e o carro puxando para o lado direito, mas PUXANDO mesmo de dar medo.
    Foi o sensor do ABS de uma das rodas, não me lembra agora de qual, que tinha ido para o saco. Comprei o sensor no EBAY e resolvido o problema.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lemit Ver Post
    E ai Galera, ainda estou na batalha sobre as funções dos bancos traseiros, os mecanismos não funcionavam direito, agora ficou um pouco mais complicado, pois mandei fazer os bancos, tem cabo de aço solto para todo lado rsrs, alguém tem algum esquema sobre as funções e onde encaixam todos esses cabos, não achei nada no manual.

    segue algumas fotos das alavancas, achei 3, alguém sabe o que elas fazem, além dessas tem mais alguma?



    abraço
    Tenho os manuais de seviço da Pajero Full GLS B e o que trata dos bancos criei um link para disponibilizar para os colegas.

    http://1drv.ms/1chzcp1

    Este tem a parte interna e deve te ajudar com os bancos.
    Abraço.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

  • #1160
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rburatto Ver Post
    Boa noite amigo. Lamento que tenha fundido o motor da viatura e sei que não é boa hora para responder perguntas mas me agradei do bagageiro de teto da tua viatura. Pode informar o fabricante ou onde comprou? Abraço.
    Já veio com ela. Se não me engano é original.

    Qto ao motor, estou decidido a retificar.

    Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #1161
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lemit Ver Post
    E ai Galera, ainda estou na batalha sobre as funções dos bancos traseiros, os mecanismos não funcionavam direito, agora ficou um pouco mais complicado, pois mandei fazer os bancos, tem cabo de aço solto para todo lado rsrs, alguém tem algum esquema sobre as funções e onde encaixam todos esses cabos, não achei nada no manual.

    segue algumas fotos das alavancas, achei 3, alguém sabe o que elas fazem, além dessas tem mais alguma?



    abraço

    lemit, tenho uma Pajeiro 7 lugres, as alavancas têm as seguintes funções:

    Alavanca 1: Serve para reclinar o encosto do banco da terceira fileira;
    Alavanca 2: Libera a trava do banco da terceira fileira para poder levantar-los, liberando espaço no porta malas;
    Alavanca 3: Utilizada para movimentar o banco da segunda fileira para frente, liberando o acesso para entrar aos bancos da terceira fileira.

    Abraços.Ricardo

  • #1162
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Colegas,

    Motor da minha Pajerinho fundiu. Reação em cadeia... Provavelmente queimou a junta do cabeçote, secou a água, misturou água no óleo, etc.. Resultado: Tem de retificar o motor inteiro. Estimativa R$ 8.500,00.

    Queria a opinião de vocês.... Vale a pena retificar ou trocar por um mais novo (p.ex. 3.5 flex das Sport/Triton)? quais são as outras opções?

    - Uso ela em trilhas e expedições. No dia-a-dia a quilometragem é muito baixa (rodei 10 mkm em 2,5 anos)
    - Ela é automática, câmbio V4AW2. Gostaria de tentar aproveitar. Me disseram quje este câmbio se adaptaria ao motor a diesel 4M40 2.8. Alguém já fez isto?
    Tamo junto mano velho, com a mesma bucha para resolver! O Bastião tá com folga axial no virabrequim e vou ter que fazer também... Vou ter que encostá-lo na garagem para não piorar o estrago, pois a pressão do óleo baixa quando o motor tá quente. Pior é que estou a 1 ano e meio andando assim... mas agora não vou arriscar mais. Quem bosta.

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc02959.jpg

    Alguém já fez o 3.5 completo? O talagaço é alto? Procurei aqui, mas a ferramenta de buscas do fórum é um sofrimento
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #1163
    Mano RValle,

    Para uma busca mais eficiente use o google e digite:

    (assunto a ser buscado sem os parenteses ) "4x4 brasil" assim prioriza as buscas indexadas no fórum dai é só seguir os links.

    Fraterno abraço
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Tamo junto mano velho, com a mesma bucha para resolver! O Bastião tá com folga axial no virabrequim e vou ter que fazer também... Vou ter que encostá-lo na garagem para não piorar o estrago, pois a pressão do óleo baixa quando o motor tá quente. Pior é que estou a 1 ano e meio andando assim... mas agora não vou arriscar mais. Quem bosta.

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc02959.jpg

    Alguém já fez o 3.5 completo? O talagaço é alto? Procurei aqui, mas a ferramenta de buscas do fórum é um sofrimento
    Fiz a parte de cima, incluso bomba d'Água Correia dentada, correias e todas as 24 válvulas novas. Gastei 4k e o carro ficou novo.
    nao sei quanto mais para fazer a parte de baixo.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade