x
Convex Datacenter
Página 8 de 160 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1917
  • #85
    Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Liguem de vcs sabem me dizer qual o modelo da turbina das nossas pajero?
    to indo para o paragay este mês e vou procurar uma turbina lá.

    Abraços Vitor grotmann
    Vitor, no caracol da turbina tem a referência TF035.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

  • #86
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Couto Ver Post
    Vitor, no caracol da turbina tem a referência TF035.
    u

    Léo, vou dar uma olhada pra ver se acho.




    Outra coisa, to indo para a Argentina amanha, gostaria de abastecer a viatura lá, só estou um pouco cabreiro com algumas historias que não compen abastecer com diesel argentino, o que vcs acham, eu vou para a região de barracão-PR.

    Abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #87
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera bom dia !! Possuo um a PAJERO GLS-B 1997 GASOLINA e por infelicidade um funcionário pegou e capotou!! Estou a procura da lataria completa, se alguém puder me ajudar, eu agradeço ! Imagina que o kara capotou a 120km numa estrada de chão, fui dar socorro, desvirei ela e vim andando para casa com ela toda destruida! é um carrão que não fazem outro nunca mais !!

  • #88
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    A sua Pajero GLS-B é de 2 ou 4 portas?
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

  • #89
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Estou viajando, vim passar uns dias em dourados - ms e o marido da prima da minha esposa disse que tem um senhor aqui na cidade que entende muito de turbina, especialmente de turbina garret, levei minha pajero lá e hoje eu estou finalmente trocando minha turbina, ele vai colocar uma garret que ele tinha e vai ficar com a minha, to ansioso, vou lá buscar as 20 hs e não vejo a hora de dar uma volta, na vinda para cá a pajero sofreu para acompanhar meu sogro na sportage a gasolina, nem na subida eu conseguia acompanhar ele, tava fraquinha fraquinha, vamos ver como vai ficar, depois eu posto mais detalhes.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #90
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    76
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Alô Vitor, legal ter encontrado a turbina. Vai ficar bom. Olha, só uma dica mas não fica brabo comigo. Com certeza a máquina vai responder bem o comando do acelerador e aí fica gostoso pisar mais fundo. Contudo, a longevidade de todo o conjunto motriz, para nossas viaturas nem tanto modernas, depende MUITO da média de rotação constante, em estradas principalmente. Postei alguns anos atrás, que conforme relato de experts, o ideal é 2/3 da rotação máxima. No nosso caso, de 4.750 rpm de máxima, ficaríamos na segurança de uns 3.100 rpm que justamente pratico tem muitos anos sem nenhum problema. Claro que, em situações de ultrapassagem por exemplo, isso não deve ser considerado por questão de segurança.
    Abraço e boa viagem,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #91
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Vitor, legal ter encontrado a turbina. Vai ficar bom. Olha, só uma dica mas não fica brabo comigo. Com certeza a máquina vai responder bem o comando do acelerador e aí fica gostoso pisar mais fundo. Contudo, a longevidade de todo o conjunto motriz, para nossas viaturas nem tanto modernas, depende MUITO da média de rotação constante, em estradas principalmente. Postei alguns anos atrás, que conforme relato de experts, o ideal é 2/3 da rotação máxima. No nosso caso, de 4.750 rpm de máxima, ficaríamos na segurança de uns 3.100 rpm que justamente pratico tem muitos anos sem nenhum problema. Claro que, em situações de ultrapassagem por exemplo, isso não deve ser considerado por questão de segurança.
    Abraço e boa viagem,

    É isso, Oscar!
    Quem quer ter um motor a diesel "para sempre", é só seguir estes conselhos!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #92
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Vitor, legal ter encontrado a turbina. Vai ficar bom. Olha, só uma dica mas não fica brabo comigo. Com certeza a máquina vai responder bem o comando do acelerador e aí fica gostoso pisar mais fundo. Contudo, a longevidade de todo o conjunto motriz, para nossas viaturas nem tanto modernas, depende MUITO da média de rotação constante, em estradas principalmente. Postei alguns anos atrás, que conforme relato de experts, o ideal é 2/3 da rotação máxima. No nosso caso, de 4.750 rpm de máxima, ficaríamos na segurança de uns 3.100 rpm que justamente pratico tem muitos anos sem nenhum problema. Claro que, em situações de ultrapassagem por exemplo, isso não deve ser considerado por questão de segurança.
    Abraço e boa viagem,
    Oscar, não fico bravo não, já pratico isso a muito tempo, geralmente deixo em 3.000 rpm.

    A turbina ficou ótima, peguei uma turbina recondicionada, o depois de muito conversar com o tiozinho que consertava descobri que ele era muito amigo do meu sogro e que era da minha terra ( quase 1200km de distancia) e dai ele me falou, já que vc é um guri bom vou te dar um presente, tenho uma turbina toda revisada, toda original, e dai ele me fez o preço de recondicionada por uma toda "refeita" pois ele disse que tinha uma divida de gratidão com meu sogro.

    A parte ruim é que descobri duas rachaduras no coletor e assim a turbina não trabalha 100%, mais já to dando um jeito de trocar isso, no mais a turbina nova é só alegria.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #93
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Ontem fui dar uma volta no paraguay e decidi fazer o alinhamento e geometria da viatura, chegando lá no lugar que faz o alinhamento o cara me fez uma promoção por que o prima da minha esposa é muito amigo dele, coloqui pneus dakota definity, eles estavam custando r$ 340 no dia anterior e consegui por r$ 260 cada, não tinha como não pegar, os meus já estavam gastos, a viatura ficou outra, esses pneus sao mais macios e no asfalto eles andam muito, bem diferente dos cooper discovery a/t que estavam antes.


    Abraços Vítor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Olá
    Pajeristas, tô dando uma passeada no forum e lendo os comentários e decide perguntar para vocês, tenho uma pajero
    gls 94/94 e acabei de trocar a turbina dela, será instalada uma TF 035 com refrigeração a água e óleo no lugar da TD04
    original refrigerada só a óleo, a loja de turbina me disse que posso utilizar somente com refrigeração a óleo, mas gostaria
    de instalar já com sistema de água, alguém conhece algum jeito de fazer está instalação, me foi sugerido instalar um " Y " na
    mangueira do aquecedor interno puxando um ramal para turbina, alguém já fez ou conhece outra maneira de resolver?

  • #95
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, fiz uma viagem de 800 km em estrada de terra, a pajerona se comportou muito bem, só uma coisa que me incomoda muito e gostaria de saber se vossas viaturas apresentam o mesmo problema da minha que é uma batida seca na traseira, já fiz suspenção, amortecedores novos, molas especiais e continua batendo. Pergunto então se a de vcs apresentam esse mesmo problema ? e se alguém já teve esse problema como resolveu ?
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #96
    Usuário Avatar de Zulu de Pajero
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Treze Tilias/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , Depois de varias tentativas agora estou com uma Pajero GLS B 2000. Até o momento e que assim pra sempre seja só alegria. pretendo fazer muitas viagens com essa viatura. Abraço aos futuros amigos .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade