x
Convex Datacenter
Página 62 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1917
  • #733
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    pajero sport 2.8 hpe




    Bom dia mauricio

    estou com problemas similares na minha.
    me parece que as pastilhas ficam batendo, já foram afirmadas mas durou somente 3 dias
    outro problema e uma vibração no motor, que foi constatado que era a polia do virabrequim, entortou um pouco o mesmo, trocaram a polia a vibração diminui mas continua...
    outra coisa que começou recentemente e logo depois de passar um quebra mola e tracionar forte em seguida da uma vibração com barulho bem forte, pensei em caixa satélite do diferencial, pois os cardams foram balanceados e não constataram nada de errado,

    vou esperar mais uns dias e vou voltar a oficina pra ver se descobrem alguma coisa;
    vocês tem alguma ideia?
    grato
    carlos

  • #734
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    sobre a pastilha pode ser que vc tenha em embuchar as pastilhas ou pode ser pastilha mais disco gastos

    no meu caso eu troquei os 4 discos e as 4 psatilhas e zerou o problema, era passar em uma rua de paralelepipido que fazia muito barulho...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #735
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    sobre a pastilha pode ser que vc tenha em embuchar as pastilhas ou pode ser pastilha mais disco gastos

    no meu caso eu troquei os 4 discos e as 4 psatilhas e zerou o problema, era passar em uma rua de paralelepipido que fazia muito barulho...
    Bah POison
    descobri o barulho do carro...
    1 deles que eu achava que era pastilha, na realidade era as capas do cubos, no meio da roda cromadas, vou apertar os dentes que a seguram no lugar e largar um pouco de silicone antes de colocar pra tirar a folga
    o segundo barulho e o calço do motor... a principio... encomendei a peça e depois de trocar poderei verificar se o barulho terminou...
    vamos cruzar os dedos nessa...estava com medo que fosse algo mais caro... bem mais caro
    abraço a todos e assim que resolver eu aviso a turma...
    carlos
    Pajero Sport HPE 2.8 2004

  • #736
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    79
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero GLS-B 94/95 a um ano,pergunto para este carro qual a loja quando se trata de peças para o motor?
    Também não acho as calhas (para chuva) deste modelo,alguém pode ajudar?

  • #737
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    79
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de fazer contato com proprietários da Pajero 92 até 98 ,de Curitiba ou próximo,meu E-mail bagerbr@hotmail.com/telefone celular 41-88621511

  • #738
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    marilia/SP
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

    abraços

    Vitor Grotmann

    ola, tenho uma gls-b 98 , 3.5 v6 e estou feliz com ela...

  • #739
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho que trocar as pastilhas , principalmente trazeiras, da viatura, so que na minha cidade nao tem m#@@@#@@ˆ#, entao alguem pode me passsar as referencias ou site para comprar as mesmas, minha viatura e 2000/2001
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #740
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    outra coisa pessoal essa semana apagou a tela da bussola e tal, e acendedor de cigarros nao funciona, vi que o fuzivel esta queimado de 15a, troquei e nada, que zica rsrs!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #741
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores,
    tenho um pajero gls-b 3.5 v6 24 valvulas (nunca levou gnv). Estou com o carro há 3 anos e casei com ele. Faço trilhas, viajo, minha família curte muito no início do ano fizemos o caminho da estrada real até ouro preto-mg. Se falar em vender minha mulher quase me bate! Possuo também um samurai 94.
    Prazer em conhecê-los.

  • #742
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Marcolin:
    Voce acha as pastilhas na Miltfort

    Resultados para: 'pastilha freio pajero 2000' - www.miltfort.com.br

    Abç,
    Ronaldo.

  • #743
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Marcolin:
    Voce acha as pastilhas na Miltfort

    Resultados para: 'pastilha freio pajero 2000' - www.miltfort.com.br

    Abç,
    Ronaldo.
    Ronaldo resolveu o lance da bomba?
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #744
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Ainda não,cara.
    Pesquisei bastante,e encontrei num sita da Austrália, (se não me engano é o "Pajero 4WD club of Victoria" ,depois acho novamente o link e posto) onde falam muito desse mesmo comportamento,o motor pega bem de primeira e morre depois de alguns segundos e demora para ligar de novo,e muitos deles falam em retentor frontal da bomba ("pump front seal") e dizem que na maioria dos casos é este retentor que está gasto.Mas também falam que há pequenas diferenças entre as bombas Bosch e Zexel (as nossas,made in Japan),estas sendo cópias das bosch,mas que justamente nesse retentor frontal,a Zexel tem uma pequena aba a mais e que quando se troca por reparo original Bosch,não fica 100% e ainda dá retorno de combustível durante a noite,o que faz com que se pense que o problema não era aí.Além disso,temos o material do que é feito esse retentor,que DEVE ser de borracha nitrílica quando se usa qualquer porcentagem de biodiesel misturado ao diesel (que é o nosso caso)pois se for da borracha convencional, o biodiesel vai comê-la em pouco tempo.Quando o problema fica grave,pode passar o óleo do cárter para o diesel ou vice e versa.
    Além disso,achei um outro carro do mesmo modelo (GLS-B 1999,4M40,5 portas,manual) com o mesmo problema em Itanhaém num bombista,que trocou um monte de coisas dentro da bomba,e mandou o carro de volta para o mecânico ,não sei ainda se deu certo,foi a semana passada.Fiquei de telefonar a ele para saber se resolveu.
    Assim que souber,informo aquí.
    Abç,
    Ronaldo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade