x
Convex Datacenter
Página 60 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1917
  • #709
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Pois é...dai minha preocupação com o tal câmbio. Vou continuar na busca de informações! Se mais alguém ai tiver conhecimento estou pronto para ouvir kkk!
    PAJERO 3000 V6 2P
    Troller 2.8 Trololó

  • #710
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Dai thurma....estava meio afastado do clube, resolvendo umas parada particulares rsrs, entao, pessoal, ontem voltando de uma viagem de 800km, quando fui por o carro na garagem, quando virava a direcao pra direita faz um barulho tipo de algo nao lubrificado sabe, pergunto se tem alguma engrachadeira ali nas rodas......fluido de direcao esta perfeito, e a direcao leve sem problemas, sem folga nada, terminais revisado.....o que pode ser, ja olhei por baixo meti wd40 e nao parou rs.....obrigado pela ajuda!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #711
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Dai thurma....estava meio afastado do clube, resolvendo umas parada particulares rsrs, entao, pessoal, ontem voltando de uma viagem de 800km, quando fui por o carro na garagem, quando virava a direcao pra direita faz um barulho tipo de algo nao lubrificado sabe, pergunto se tem alguma engrachadeira ali nas rodas......fluido de direcao esta perfeito, e a direcao leve sem problemas, sem folga nada, terminais revisado.....o que pode ser, ja olhei por baixo meti wd40 e nao parou rs.....obrigado pela ajuda!!!

    Minha Jardineira 1995 tem vários pontos de graxa, não lembro o número exato, mas por volta de 10...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #712
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    nando, se eu não me engano são oito pontos, dois nos cardans dois na traseira e 4 na dianteira.

    marcolin, se não for graxa pode ser a borracha do amortecedor, a minha ta com um barulho bem chato por causa da bendita borracha do amortecedor que estourou.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #713
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    nando, se eu não me engano são oito pontos, dois nos cardans dois na traseira e 4 na dianteira.

    marcolin, se não for graxa pode ser a borracha do amortecedor, a minha ta com um barulho bem chato por causa da bendita borracha do amortecedor que estourou.

    abraços
    Vitor Grotmann

    Bha 8 pontos...e na minha nao encontrei nenhum rsrs, cara vou ver essa tal borracha, mais impressionte que as vezes para, as vezes volta....hehe minha pajero tem alma so pode rsrsr!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #714
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Minha Jardineira 1995 tem vários pontos de graxa, não lembro o número exato, mas por volta de 10...

    obrigado Nando e Vitor...valeu pelas dicas!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #715
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,
    me apresentando como mais um novo dono de uma Pajerinho 3000 v6 98 GLS-B, aparentemente muito inteira, com histórico de manutenção e comprovado 118 MKm rodado, o mecânico da minha L200 04 modelo "L", que dá manutenção na mesma, a um bom tempo e me disse pode ir sem medo e colocar pra rodar, não precisa fazer nada, manutenção preventiva em dia, mas sempre fico meio encanado, esta semana li o manual e pesquisei muito aqui, e na net, percebi que tenho que trocar a tampa do radiador apenas que está enferrujada, original(170 dilmas) ou paralela(40 dilmas)?, no mais vou informando aqui as ocorrências, e qdo precisar de ajuda tbm estarei por aqui, pretendo colocar a bichinha pra rodar este fds, pra ver qual o confortamento dela, nada radial pois ela está original por enquanto.

    Até mais

  • #716
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao time, GUSTA_BTS! Estás com uma bela máquina nas mãos!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #717
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Olá a todos,
    me apresentando como mais um novo dono de uma Pajerinho 3000 v6 98 GLS-B, aparentemente muito inteira, com histórico de manutenção e comprovado 118 MKm rodado, o mecânico da minha L200 04 modelo "L", que dá manutenção na mesma, a um bom tempo e me disse pode ir sem medo e colocar pra rodar, não precisa fazer nada, manutenção preventiva em dia, mas sempre fico meio encanado, esta semana li o manual e pesquisei muito aqui, e na net, percebi que tenho que trocar a tampa do radiador apenas que está enferrujada, original(170 dilmas) ou paralela(40 dilmas)?, no mais vou informando aqui as ocorrências, e qdo precisar de ajuda tbm estarei por aqui, pretendo colocar a bichinha pra rodar este fds, pra ver qual o confortamento dela, nada radial pois ela está original por enquanto.

    Até mais
    bem vindo gusta, se tem ferrugem vale a pena dar aquela revisada no radiador ein
    tampa do radiador é bem importante, compra uma de qualidade na pressão certa, na miltfort tem.
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #718
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Colegas deste Forum, gostaria de saber se alguém já comprou na Casa da Pajero <http://www.casadapajero.com.br/>
    Eles vendem peças originais sob encomenda, peças usadas e peças paralelas. Cotei algumas peças de suspensão (braço auxiliar, braço Pitmann e bandeja) e achei tentador o preço das paralelas, mas fico com medo da qualidade... Alguém conhece?
    Estou mais propenso a importar originais mesmo, mas o preço das paralelas é realmente tentador...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #719
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Nando e Poison, obrigado pela recepção, a respeito da tampa do radiador, preferi não arriscar e comprei original mesmo, vou rodar com ela até chegar a hora de trocar o óleo do motor, mecânico ter falado que está tudo certo, fiquei um pouco mais tranquilo, e neste período vou me familiarizar mais com a maquina e conhecendo a mesma, e verificando seu comportamento, e oque pode estar com problema ou desgaste, oque precisará de manutenção, cotando peças, pra qdo parar pra troca de óleo já dou uma revisão geral, limpeza do radiador e colocar aditivo no mesmo, correia dentada está nova já foi trocada a pouco tempo, freio pelo oque estava observando o disco dianteiro está de 1 a 2 mm de desgaste, filtros todos,e mais alguma coisinha que for aparecendo, tuxos do comando de válvulas já foram trocados, e corrigido vazamento dos retentores que faz consumir óleo pelo proprietário anterior, que li que são os problemas crônicos destas vtr, uma coisa que mais me preocupa é o cambio AT, trocar ou não o óleo, que tem uma grande discussão a respeito, do mais vou rodar e ver como vai ser, não adianta antecipar problema que talvez nem venha ocorrer.

    Abç a todos felizes proprietário destas maquinas.


    OBS.: a patroa está com maior ciume da vtr, nem deixa eu dar uma voltinha, preocupada em estragar, riscar, deixar estacionada no sol, de roubarem ela, maior xodó, anteriormente ela usava uma S10 2011 flex de 50 m dilmas, e não estava nem ai, maior desleixo, eu que tinha que ficar dando bronca pra tomar cuidado com a vtr, rsrsrsrsrsrsrs, agora chegou a falar que o melhor carro que ela já usou na vida dela, pra ela falar isso deve ser muito bom o carro mesmo, pq ela não liga pra estas coisas de carro, e agora com maior chamego com a vtr.

  • #720
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Aí pessoal, vou passar uns dias fora resolvendo uns assuntos mas volto logo!

    Gusta btu, bem vindo ao bando!

    Quando adquiri a RURAL a minha preocupação era a mesma quanto ao oleo do cambio. Perguntei ao antigo dono e ele me afirmou que havia trocado a uns oito meses. Já está comigo a dez meses.

    A questão é: não é o raio do Castrol TQM SP ll ou lll.

    O óleo é castanho e não vermelho e o antigo dono não sabe me afirmar que marca é, só sabe que foi bem caro.

    A questão do óleo é polemica, porém pelo pouco que conheço lubrificante, graxa, óleo, fluido deve obedecer as especificações e não somente a marca.

    Já pesquisei, estudei, coletei dados e vi outras marcas que atendem as especificações dos nossos câmbios.

    Outra coisa: no manual tem umas orientações que não batem com a realidade como por exemplo as velas.

    Não vou citar a referencia porque estou sem o catalogo, mas te garanto que as velas indicadas no manual são do COLT e não da PAJERO.

    Imagine um motor com 15 anos de uso que quando novo usava 15w40, é obvio que hoje vai usar 20w50. Quando um motor é projetado existe uma folga proposital entre as peças que deve ser preenchida pelo lubrificante. Com o tempo o desgaste aumenta a folga e imagina?

    Lembrando que a questão não é o motor e sim o cambio automático. O óleo deve resfriar, lubrificar e ao ser comprimido gerar atrito!

    Outra ironia do destino; a MIT não usa mais Castrol e sim Lubrax. E agora?

    Forte abraço!


    Poison, já colocou os General? Quando colocar posta umas fotos, fiquei curioso.


    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-essa1.jpg
    Enquanto fico fora deixo a imagem
    4X4 Brasil
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade