x
Convex Datacenter
Página 54 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1917
  • #637
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    sao ludgero/SC
    Posts
    13
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por OliveiraPeças2014 Ver Post
    Amigão, luz do 4x4 piscando da pajero gls-b é um problema de mau contato no solenóide da tração, são 5 modelos diferentes , precisa levantar ela no elevador e retirar até descobrir qual está com defeito...cada conector é de uma cor, verde,marron ...quando for comprar tem que falar a cor.

    boa noite oliveira , nao a necessidade de retirar todos para teste, da uma expiada neste post que esta melhor esclarecido.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2183183
    Att Fabricio Covre

    Pajero gls b 99 3.0 AT 4p.

  • #638
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    76
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=jairferreira;2185116]Viajei na maionese... kkkkkkkkkkkk

    Tem esse aqui que é de algum amigo aqui do fórum, muito bom
    Anexo 476739


    Olá caros Foristas, SIM esta foto é da minha veia Pajero. Foi diante do rio Xingu, sentido Matupá - S.José do Xingu.(veja relatório de viagem "Rumo Norte". O bagageiro foi construído sob encomenda em S.Paulo. As medidas foram tiradas diretamente no teto da viatura., suporta 400Kg. Na ocasião estava quase sem função, carregando apenas a terceira roda reserva. Mais informações, estou a disposição. Abraços,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #639
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    4x4

    eu tenho um pajero sport hpe 2.8 2004, ja me deu muita dor de cabeça.
    mas os problemas 4x4 consegui resolver, existem 3 sensores na caixa e um no eixo dianteiro, eles acusam se esta conectado ou nao todas as partes e se um nao conectar nao fecha o circuito, e tambem os sensores da roda, sao os mesmos do abs, esses normalmente e so limpar.
    Se isso nao resolver, verifica a selenoide, que essa foi o meu problema... mecanico trocou todos os sensores, pois a selenoide aparentemente estava boa, toda vez que testaram.... depois de um tempo perceberam que o problema dela era intermitente, as vezes ela invertia a corrente e forçava ao contrario.
    agora o 4x4 esta otimo, mas sempre cuida do oleo.
    boa sorte com o carro
    carlos

  • #640
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal
    estou com problemas no meu carro, alguma dica ou sugestao? pois o que os mecanicos aqui estao dizendo meio que me assusta... tempo e dinheiro...

    estou com um barulho intermitente tuc tuc tuc, quando estou com a pajero spot hpe 2.8 ano 2004 170mkm, engatada e com o pe no freio. parece que ela ta tentando forçar ou andar sera o conversor? dizem que este nao da problema?

    outro barulho, parece um tec tec tec quando estou andando a 70km/h +-, numa ladeira ou plano e ai começo a acelerar lentamente e faz esse barulho.

    o terceiro e uma vibraçao quando ela esta numa 2da, 3ra ou 4ta em retas ou numa subida.
    Se tiveres alguma ideia por favor me ajudem
    grato
    carlos
    Pajero Sport HPE 2.8 2004

  • #641
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    bom dia pessoal
    estou com problemas no meu carro, alguma dica ou sugestao? pois o que os mecanicos aqui estao dizendo meio que me assusta... tempo e dinheiro...

    estou com um barulho intermitente tuc tuc tuc, quando estou com a pajero spot hpe 2.8 ano 2004 170mkm, engatada e com o pe no freio. parece que ela ta tentando forçar ou andar sera o conversor? dizem que este nao da problema?

    outro barulho, parece um tec tec tec quando estou andando a 70km/h +-, numa ladeira ou plano e ai começo a acelerar lentamente e faz esse barulho.

    o terceiro e uma vibraçao quando ela esta numa 2da, 3ra ou 4ta em retas ou numa subida.
    Se tiveres alguma ideia por favor me ajudem
    grato
    carlos
    Pajero Sport HPE 2.8 2004
    Fala cara, beleza?

    Quanto a vibração dá uma conferida nos coxins de cambio e caixa de transferência. Se estiver algum quebrado ele não absorve a vibração e passa pra dentro da viatura, sem falar que fica dando uns trancos ao selecionar alguma marcha.

    A RURAL toda vez que eu ia mudar de R para D ela dava uma abaixada leve e um tombo. Quando fui ver era o coxim da CT quebrado.
    Outra coisa também são as pastilhas de freio traseiras. Se estiverem muito gastas você pisa no freio pra engatar uma marcha, as dianteiras freiam a viatura porém as traseiras ficam livres causando um empurrão no eixo que está freiado.

    Some o empurrão + coxim quebrado = dor de cabeça.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #642
    Usuário
    Entrada
    15/09/2014
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Sou novo no fórum e estou com uma batalha grande pela frente.

    Tô ressuscitando uma GLS-B 1993 de motor 2.5.

    Estou com um monte de dúvidas e espero que os colegas consigam ajudar.

    A primeira delas é com o teto solar. A peça de metal que fica no vidro pra engatar no mecanismo está enferrujada e desmanchando. Se alguem tiver foto de como ela é originalmente ajudaria muito.

    Se não se importarem, continuarei postando minhas dúvidas e fotos do andamento.

    Tô retificando o motor 4d56 e vamos remontar toda a mecânica pra mexer no interior.

    Agradeço à todos!!!

  • #643
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Fala Jair,
    Pois e, o coxim ja esta encomendado, o original MIT queria mais que mil reais, em outra oficina queriam 650 por um paralelo, acabei comprando pelo mercado livre por 250, mas tem que tomar cuidado, pois existem varios modelos, manual, 2.5, L200 e por ai vai
    Freio esta bom, ja verificaram as pastilhas

    Um barulho, creio que descobrimos de onde venha, suporte do intercooler solto na carcaça... deve de fazer barulho...

    Hoje esta na oficina denovo, pois estava virando pesado, entao coloquei uma bateria nova de 100 da helliar, e continua virando pesado... mais uma dor de cabeça...
    pedi para eles trocarem as correias e olhar se nao tem alguma polia que talvez estaja com rolamento estourado, pois percebi as 2 correias centrais com desgaste....
    mas vamos nessa, espero que ate no final do mes ela esteja com os problemas solucionados sem eu precisar vender meus rins, que tambem ja estao com desgaste.;...

    Valeu e um abraço

  • #644
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Venancio Aires/RS
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MASJR Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo no fórum e estou com uma batalha grande pela frente.

    Tô ressuscitando uma GLS-B 1993 de motor 2.5.

    Estou com um monte de dúvidas e espero que os colegas consigam ajudar.

    A primeira delas é com o teto solar. A peça de metal que fica no vidro pra engatar no mecanismo está enferrujada e desmanchando. Se alguem tiver foto de como ela é originalmente ajudaria muito.

    Se não se importarem, continuarei postando minhas dúvidas e fotos do andamento.

    Tô retificando o motor 4d56 e vamos remontar toda a mecânica pra mexer no interior.

    Agradeço à todos!!!
    Boa tarde,
    MMMM.... teto solar, tenta conseguir em um desmanche, por que adaptar pode dar infiltraçao.
    boa sorte com a viatura
    SDS carlos

  • #645
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala cara, beleza?

    Quanto a vibração dá uma conferida nos coxins de cambio e caixa de transferência. Se estiver algum quebrado ele não absorve a vibração e passa pra dentro da viatura, sem falar que fica dando uns trancos ao selecionar alguma marcha.

    A RURAL toda vez que eu ia mudar de R para D ela dava uma abaixada leve e um tombo. Quando fui ver era o coxim da CT quebrado.
    Outra coisa também são as pastilhas de freio traseiras. Se estiverem muito gastas você pisa no freio pra engatar uma marcha, as dianteiras freiam a viatura porém as traseiras ficam livres causando um empurrão no eixo que está freiado.

    Some o empurrão + coxim quebrado = dor de cabeça.
    Jair, onde encontrou o coxim?
    Eu to com um dos coxins arrebentados

    Citação Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    Fala Jair,
    Pois e, o coxim ja esta encomendado, o original MIT queria mais que mil reais, em outra oficina queriam 650 por um paralelo, acabei comprando pelo mercado livre por 250, mas tem que tomar cuidado, pois existem varios modelos, manual, 2.5, L200 e por ai vai
    Freio esta bom, ja verificaram as pastilhas

    Um barulho, creio que descobrimos de onde venha, suporte do intercooler solto na carcaça... deve de fazer barulho...

    Hoje esta na oficina denovo, pois estava virando pesado, entao coloquei uma bateria nova de 100 da helliar, e continua virando pesado... mais uma dor de cabeça...
    pedi para eles trocarem as correias e olhar se nao tem alguma polia que talvez estaja com rolamento estourado, pois percebi as 2 correias centrais com desgaste....
    mas vamos nessa, espero que ate no final do mes ela esteja com os problemas solucionados sem eu precisar vender meus rins, que tambem ja estao com desgaste.;...

    Valeu e um abraço

    Fala cw, poderia colocar o link do ML?
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #646
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Olá caros Foristas, SIM esta foto é da minha veia Pajero. Foi diante do rio Xingu, sentido Matupá - S.José do Xingu.(veja relatório de viagem "Rumo Norte". O bagageiro foi construído sob encomenda em S.Paulo. As medidas foram tiradas diretamente no teto da viatura., suporta 400Kg. Na ocasião estava quase sem função, carregando apenas a terceira roda reserva. Mais informações, estou a disposição. Abraços,

    Krats como vejo esse relatório ae??

    Sobre o bagageiro, como fez as presilhas para a calha? poderia mandar mais fotos?

    abs!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #647
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Poison, quem viu os coxins foi o CW. Mas no mercado livre tem que já vi algumas vezes.

    CW, se virar pesado que você se refere é na hora de dar partida?

    Se for manda revisar o motor de partida (arranque). As buchas podem estar gastas pesando o induzido.

    Manda dar uma geral nele: buchas, escovas, automático e verificar o bendix.

    Pede pra passar uma lixa 400 na parte do induzido que faz contato com as escovas, só pra dar uma limpeza.

    Agora fica de olho que as vezes é só sujeira e os caras querem trocar o motor, suspensão, carroceria e documento!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #648
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Dica ae pro pessoal que está atras de pneu!
    Eu ia comprar os BFG AT
    ae o General entrou em promoçao, com o preço de 4 BFG, comprei 5GG

    Otimos pneus segundo os reviews...
    R$ 680,00

    Pneu General Tire Grabber AT2 265/75 R16 - Pneus no CasasBahia.com.br
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade