x
Convex Datacenter
Página 50 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1917
  • #589
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    RVALLE

    Jornal grande da zorra mas eu li todo. hehehehe

    Vamos por parte

    O programa que baixei foi o Torque Pro, porém o grátis, problema bem provável que resolvido.

    Sempre acreditei que o Bardhal de limpeza e o B12 são muito bons devido meu pai sempre ter usado nos caminhões e carretas que ele já possuiu ou seja 50 anos de mecânica e uns 35 de volante. Não é o dono da verdade mas já viu muita coisa.

    Óleo sujo ou gosma entope as canaletas de passagem dos cames, do virabrequin, entope o respiro do motor e causa vazamento nos retentores dos comando, do vira, etc... sem contar que o motor fica mais preso e sem lubrificar.

    Sobre o flusing outro dia eu comentei contigo sobre o que acho e como eu fiz, faço (parece também um jornal)

    Os tuchos eu vi e coloquei na palma da minha mão, troquei dois, digo isso porque eu mesmo faço o serviço na RURAL. Quando digo eu mesmo, é eu em casa mesmo.
    Os tuchos estão bons, o problema estava no ponto de ignição que eu tinha adiantado, inclusive o problema que estava em fica parado com ar ligado em D, R, 2 ou L e a aceleração ficar oscilando até o ponto do motor morrer acabaram junto com a batida que não era só dos tuchos mas de pino devido o ponto muito adiantado. Tava rajando.

    Quanto a mandar o cara ENFIAR O DEDO NO BURACO do cárter eu tô fora! Vai que eu me acostumo e toda semana tenho que ir no posto! kkkkkkkkkkkkkkkk
    AUHaUHaHUa, já marquei a visita novamente na semana que vêm para verificar se tem gosma no buraco! (uiêê!!!)

    Que bom que resolveu teu problema. Eu também faço as coisas em casa, mas no quesito motor de carro, não tenho ferramental nem garagem pra isso, uma pena.

    Andei bastante com o Bastião hoje e peguei trânsito pesado, com muito pára e anda. Infelizmente a luz do óleo deu umas piscadas, mas nem perto do que estava antes. Vou trocar a "batatinha" do óleo e ver se resolve, já que tenho essa peça zero km. Pode ser ainda traços da gelatina ou ainda algo está meio entupido, ou é o sensor ou pode ser o mancal central com desgaste.

    Mas o motor está com o ruido muito mais redondo depois do flush.

    Mas na lenta, quando quente, sinto que ele dá umas pipocadas de leve... é como se fosse um eletrocardiograma com um tracinho reto correndo e depois um pulso. Não sei se deu pra entender, hehehe.

    Ah, desculpe o texto longo... é que vc tava com saudades e pediu notícias, hheheheeh...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #590
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    C.neto tens alguma foto da viatura pra gente dar uma analisada. Só aqui já conseguimos algumas informações para ajudá-lo.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #591
    Usuário Avatar de C.neto
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    itabuna/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    1º Troca esse fiesta kkkkkkkkkkk

    Depois
    Óleo
    Filtro de óleo
    Filtro de combustível
    Filtro de ar
    Pede pra um mecânico medir a pressão da boma de combustível
    Confere os freios
    Pivôs e terminais de direção

    Algumas 98 e 99 saíram com 10 lugares e se enquadram como micro-ônibus, precisando de categoria D. Mesmo tendo 7 assentos o documento consta 10 lugares.
    Digo por experiencia própria, pra mim é bom pelo IPVA ser mais barato, por outro lado tenho que fazer inspeção e vistoria todo ano.

    Do resto é só observar o que se observa em qualquer carro

    Vincos da lataria se estão alinhados
    Bica do teto se não tem empeno ou emenda
    Olhar por baixo se tem raspado forte ou amassado grave
    Puxar a vareta do óleo e ver se não tem água misturada ao óleo
    Peças de acabamento faltando principalmente dos instrumentos off road
    Conferir o cofre do motor em busca de amassados, sinônimo de colisão
    Se for automática, verificar o nível do óleo do cambio se está correto e na cor avermelhada.

    Acho que já falei demais
    Valeu as dicas!!!!! vou botar algumas fotos que ele me mandou
    tem um video q ele mandou mas ta no celular. Mostrando ele ligando o carro. depois vou tentar mandar!!!!
    O q vcs acham?

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc06120.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc06144.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc06117.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_20140807_174529884.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc06148.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc_1352.jpg

  • #592
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Ta lindona essa pajero.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #593
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Olha, aparenta estar muito bonita! Highline das boas. Dê uma boa volta nela e veja como está esse motor. Depois é só colocar os copinhos nas rodas e correr pro abraço!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #594
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    AUHaUHaHUa, já marquei a visita novamente na semana que vêm para verificar se tem gosma no buraco! (uiêê!!!)

    Que bom que resolveu teu problema. Eu também faço as coisas em casa, mas no quesito motor de carro, não tenho ferramental nem garagem pra isso, uma pena.

    Andei bastante com o Bastião hoje e peguei trânsito pesado, com muito pára e anda. Infelizmente a luz do óleo deu umas piscadas, mas nem perto do que estava antes. Vou trocar a "batatinha" do óleo e ver se resolve, já que tenho essa peça zero km. Pode ser ainda traços da gelatina ou ainda algo está meio entupido, ou é o sensor ou pode ser o mancal central com desgaste.

    Mas o motor está com o ruido muito mais redondo depois do flush.

    Mas na lenta, quando quente, sinto que ele dá umas pipocadas de leve... é como se fosse um eletrocardiograma com um tracinho reto correndo e depois um pulso. Não sei se deu pra entender, hehehe.

    Ah, desculpe o texto longo... é que vc tava com saudades e pediu notícias, hheheheeh...

    Pode ser que a peneira do pescador do óleo (trompa de aspiração) esteja meio suja ainda por isso da luz ficar piscando. Mas tá muito cedo pra saber si tem algum outro problema, é bem provável que seja só o óleo mesmo o negocio é rodar mais um tempo.

    Esses pipoco fazem o giro cair um pouco e voltar ao normal?

    Se fazem, pensa na possibilidade de ser bico sujo, velas, cabos de vela algo parecido.

    Se eu fizer uma merda dessa de mandar olhar a gosma do buraco a mulher bota eu de casa pra fora! kkkkkkkkkkk
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #595
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Ta bonita a viatura, muito bonita!

    Os copinhos das rodas eu vi na net essa semana por R$ 60,00 cada só não lembro onde.

    Lembra de ver se o cambio tá trocando as marchas certinho e se todas funcionam. Observa a alavanca da tração se está muito solta ou firme.
    Muito solta o cara usava muito, firme e sinal que que não usava muito.

    Como ela é top acredito que não seja micro-ônibus e sim caminhonete.

    Tenta suspender as portas abertas pra ver se os pinos estão bons ou batendo

    Observa se tem folga na direção que pode ser terminal de direção ou a cruzeta da barra

    Observa se os discos de freio traseiro estão brilhando ou enferrujado. Enferrujado não está freiando.

    Se a direção ficar passeando em alta velocidade dá uma olhada nas buchas da bandeja superior

    Dá uma olhada sem pressa por baixo do carro e vê se tem vazamentos, modificações ou gambiarras.

    Se possível até o dia da viajem dá uma olhada em fotos de pajeros do mesmo modelo pra ir aprendendo detalhes tipo motor, suspensão, acabamentos, o que vem de fabrica e o que não vem tipo aquele bagageiro que não é dela e sim da blazer. Inclusive no dia que eu puder vou colocar um igualzinho!

    Fala com o dono pra não funcionar ela no dia em que você for ver. As vezes o motor tem um batido, ou problema que só aparece com o motor frio.

    Agora é uma maquina! São 202 cv, 52 a mais que a minha e consome o mesmo.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #596
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Se liga galera, o tópico está crescendo já são 50 paginas!

    Pra comemorar vai aí uma reportagem do tempo que a 4RODAS falava a verdade.


    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-169-37-05-te.jpg

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-055-37-05-te.jpg

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-057-37-05-te.jpg

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-167-37-05-te.jpg

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-059-37-05-te.jpg

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-442-063-37-05-te.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #597
    Usuário Avatar de C.neto
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    itabuna/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal obrigado pelas dicas!!!!

    O dono do carro me mandou uma foto do documento. ta como micro onibus..... 10Lugares...

    e agora meu povo? oq vcs acham? Da para mudar o doc?
    4X4 Brasil
    PAJERO SPORT 2.8 4X4 AT 02
    Ex.: PAJERO SPORT 3.0 V6 AT 98

  • #598

  • #599
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.neto Ver Post
    Pessoal obrigado pelas dicas!!!!

    O dono do carro me mandou uma foto do documento. ta como micro onibus..... 10Lugares...

    e agora meu povo? oq vcs acham? Da para mudar o doc?

    Tem como mudar pra caminhonete. A minha só não consegui mudar porque já tinha feito a vistoria, quando fui pra inspeção pediram pra eu ir ao ibametro pedir uma autorização para alteração da capacidade de passageiros. Fui, peguei a bendita autorização (um numero anotado de caneta no papel) e levei pra inspeção.
    Agora só vou mexer com isso ano que vem, estou construindo e a grana tá curta!
    Mas pode rodar sem problema.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #600

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade