x
Convex Datacenter
Página 5 de 160 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1917
  • #49
    Usuário Avatar de www.BIGTRACK4x4.com
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    para comprar peças pela internet, pesquiser sobre CIC Peças e SP900. Duas lojas onde eu fui muito bem atendido e tem bastantes variedade de peças. Hoje eu comprei Cruzeta do cardã traseiro e as bieletas dianteira para a minha 2.8 1997

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Vitor, obrigado pela dica me economizou uma canseira.Ainda não peguei um dia quente o suficiente .


    Quanto a marcar um encontro de GLS's -B, é so ser com antecedencia,que tô dentro.


    Abraços,
    Ronaldo.

  • #51
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Kratz
    Muito bonita a sua Pajero - o visual idem.
    Já pesquisei tbm no tópico do PauloCW. Porém, vou ater-me neste pois o criador foi feliz quando restringiu às Pajeros GLS-B, fica muito mais fácil pra compartilharmos nossas experiências.
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Olá caro Grotmann, espero que esse nosso novo tópico possa despertar e envolver mais os Pajeristas GLS-B. Também não perdendo importantes temas já abordados no "Quem Tem Pajero por Aqui", oportunamente na época criado pelo PauloCW que contribui constantemente no Forum e muito menos dividindo assuntos entre os dois tópicos. Aí teríamos que pular de um lado para o outro procurando artigos que nos ajuda. De qualquer forma, creio que um pouco será assim mesmo. Tomei a decisão em concentrar nesse aqui, os casos da minha Pajero e creio que muitos
    Anexo 413300Anexo 413301Anexo 413302Anexo 413303Anexo 413304farão o mesmo.
    Vc perguntou sobre o snorkel. É da Firma OGZ e a outra também tinha o mesmo equipamento. Sem problemas de estética e técnicos. Vai fotos do lado direito onde se vê o snorkel.
    Abraços,
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

  • #52
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    MANIFESTO E INVASÃO DA ESPOSA DO VITOR: Prazer, me chamo Danielly, e gostaria mesmo saber se mais alguma esposa/namorada/ficante, sofre dos problemas abaixo relatados:

    O carro era da família, e o “atual maridão” antigo “namorado” ODIAVA o tal “trambolho” como dizia ele: Esse carro é grande, é velho, estranho, desengonçado, é um trambolho barulhento!
    Eu sempre gostei da Pajerosca, é tão confortável, pula um pouquinho, mas cabe as pernas esticadas de toda a família.
    Casamos e levamos “o carro velho” pra nós. Demorou um pouco para o maridão gostar do carro, mas um pouco de contato diário mostrou a única conclusão que todos podem chegar: carro pra vida, inseparável, compra outro, e mantém este!
    Me lembro exatamente do dia em que ele DESPERTOU pra realidade: SUBIMOS A SERRA! Do litoral até Joaçaba (à trabalho, um bate volta!). E subiu sem trocar de marcha, onde o maridão sempre engatou a primeira em todos os outros carros. (Uaulll hahaha).
    Bom, eu quis escrever mesmo isto pra relatar o que uma esposa de um apaixonado por sua Pajero passa:
    1. O carro embora limpo, sempre vai ficar sujo, pois é impossível o maridão se conter a uma lama!
    2. Mexer nos espelhos e banco é praticamente ofender a integridade do carro.
    3. Acostumasse a XINGAR pro marido evitar os buracos do dia-a-dia, daquelas ruas que você todo dia passa 6 vezes no mínimo, porque passageiro SOFRE!
    4. Sempre tentar descobrir da onde esta vindo um barulhinho novo.
    5. Descobrir bem cedo num dia frio que as velas queimaram (de novo!)
    6. Visitar 10.000 ferros velhos, lojas novas, mecânicas diferentes todo mês e ficar amigo de todos eles, sempre tendo à disposição um elevador pra “dar uma olhadinha debaixo do carro”.
    7. Viajar: sempre tem que ser longe, porque perto o marido acha que nunca tem graça. Se envolver morro e estrada de chão: melhor. E toda viagem que só tem asfalto reto é muito sem graça! (Floripa não é sem graça, vocês não acham?).
    8. Tomar bronca sempre que bate a porta muito forte sem lembrar de verificar se o cinto subiu. Deixar o som ligado por um dia inteiro com o carro desligado. Acelerar bruscamente sem motivo (nos dizeres dele: “parecendo uma retardada”).
    9. NUNCA ACHAR UMA VAGA DESCENTE PARA NÃO MANOBRAR COMO UMA LOUCA.
    10. Manobrar sempre desesperadamente.
    11. Não fazer curvas que todos fazem.
    12. E sempre, sempre mesmo, que você tem dinheiro, e quer fazer algo do tipo: pintar a casa, comprar um móvel, comprar roupas desnecessárias, etc. o maridão falar: é, vamos trocar a turbina!!!
    13. Qdo você quer ficar com o carro durante o dia, sofrer a pergunta: PORQUE? EU TE LEVO! (ciúmes!)
    Não temos filhos, e não saberia dizer quais serão as novas “experiências" possíveis quando os filhotes chegarem, ainda bem que esse tempo tá longe!


    Mesmo assim, a gente ama, eu sou suspeita, pois adoro este carro, ele tem “gingado” rs em todos buracos e curvas! Hahahaha
    Por Danielly, esposa do Vitor.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #53
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    MANIFESTO E INVASÃO DA ESPOSA DO VITOR: Prazer, me chamo Danielly, e gostaria mesmo saber se mais alguma esposa/namorada/ficante, sofre dos problemas abaixo relatados:

    O carro era da família, e o “atual maridão” antigo “namorado” ODIAVA o tal “trambolho” como dizia ele: Esse carro é grande, é velho, estranho, desengonçado, é um trambolho barulhento!
    Eu sempre gostei da Pajerosca, é tão confortável, pula um pouquinho, mas cabe as pernas esticadas de toda a família.
    Casamos e levamos “o carro velho” pra nós. Demorou um pouco para o maridão gostar do carro, mas um pouco de contato diário mostrou a única conclusão que todos podem chegar: carro pra vida, inseparável, compra outro, e mantém este!
    Me lembro exatamente do dia em que ele DESPERTOU pra realidade: SUBIMOS A SERRA! Do litoral até Joaçaba (à trabalho, um bate volta!). E subiu sem trocar de marcha, onde o maridão sempre engatou a primeira em todos os outros carros. (Uaulll hahaha).
    Bom, eu quis escrever mesmo isto pra relatar o que uma esposa de um apaixonado por sua Pajero passa:
    1. O carro embora limpo, sempre vai ficar sujo, pois é impossível o maridão se conter a uma lama!
    2. Mexer nos espelhos e banco é praticamente ofender a integridade do carro.
    3. Acostumasse a XINGAR pro marido evitar os buracos do dia-a-dia, daquelas ruas que você todo dia passa 6 vezes no mínimo, porque passageiro SOFRE!
    4. Sempre tentar descobrir da onde esta vindo um barulhinho novo.
    5. Descobrir bem cedo num dia frio que as velas queimaram (de novo!)
    6. Visitar 10.000 ferros velhos, lojas novas, mecânicas diferentes todo mês e ficar amigo de todos eles, sempre tendo à disposição um elevador pra “dar uma olhadinha debaixo do carro”.
    7. Viajar: sempre tem que ser longe, porque perto o marido acha que nunca tem graça. Se envolver morro e estrada de chão: melhor. E toda viagem que só tem asfalto reto é muito sem graça! (Floripa não é sem graça, vocês não acham?).
    8. Tomar bronca sempre que bate a porta muito forte sem lembrar de verificar se o cinto subiu. Deixar o som ligado por um dia inteiro com o carro desligado. Acelerar bruscamente sem motivo (nos dizeres dele: “parecendo uma retardada”).
    9. NUNCA ACHAR UMA VAGA DESCENTE PARA NÃO MANOBRAR COMO UMA LOUCA.
    10. Manobrar sempre desesperadamente.
    11. Não fazer curvas que todos fazem.
    12. E sempre, sempre mesmo, que você tem dinheiro, e quer fazer algo do tipo: pintar a casa, comprar um móvel, comprar roupas desnecessárias, etc. o maridão falar: é, vamos trocar a turbina!!!
    13. Qdo você quer ficar com o carro durante o dia, sofrer a pergunta: PORQUE? EU TE LEVO! (ciúmes!)
    Não temos filhos, e não saberia dizer quais serão as novas “experiências" possíveis quando os filhotes chegarem, ainda bem que esse tempo tá longe!


    Mesmo assim, a gente ama, eu sou suspeita, pois adoro este carro, ele tem “gingado” rs em todos buracos e curvas! Hahahaha
    Por Danielly, esposa do Vitor.

    HaHaHa, muito bom, Danielly!
    Concordo com mais ou menos 90% do que escreveu, pois minha realidade é um pouquinho diferente... Tenho filhos "aos montes" e curei-me de alguns dos sintomas que você apontou... Mas uma coisa é certa, é uma viatura para casar mesmo! E para isso tem que descobrir o caminho das pedras de onde encontrar peças e um bom mecânico que entenda realmente de Mitsubishi (que parece ser uma mecânica à parte...).
    Sabe como curei o ciúme de entregar minha "Jardineira" nas mãos da minha mulher??? Simples, comprei uma prá ela!!! Agora é ela que tem ciúme quanto saio com a Sport dela!
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #54
    Usuário Avatar de Yskule
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Boa tarde! Estou precisando de uma ajuda dos gurus daqui do forum! Tenho uma Pajero GLS-B 3.5 V6 24 Ano 98/98.
    Situação: Motor esta começando a queimar óleo e em altas rotações raja. Resumindo outro ou recondicionar.

    Minhas ideias para solucionar o caso:

    1º Ideia: Faço o motor completo, onde? Sou de Brasilia alguém me indica um local?

    2º Se fizer o motor, vale a pena comprar os KIT's de reparo que vende no E-bay, alguém já comprou, deu certo?

    3º Ideia: Comprar um motor da L200 HPE Triton 3.5, a duvida? O encaixe na caixa/cambio é o mesmo? Ou tenho que fazer adaptações? Alguém já fez?

    4º Ideia: Mudar para Diesel, consigo? O que tenho que fazer?

    Senhores obrigado desde já pela ajuda. Abraço!

    Pedro Cruz - Brasilia
    "70 me passar, passe 100 atrapalhar"

  • #55
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    HaHaHa, muito bom, Danielly!
    Concordo com mais ou menos 90% do que escreveu, pois minha realidade é um pouquinho diferente... Tenho filhos "aos montes" e curei-me de alguns dos sintomas que você apontou... Mas uma coisa é certa, é uma viatura para casar mesmo! E para isso tem que descobrir o caminho das pedras de onde encontrar peças e um bom mecânico que entenda realmente de Mitsubishi (que parece ser uma mecânica à parte...).
    Sabe como curei o ciúme de entregar minha "Jardineira" nas mãos da minha mulher??? Simples, comprei uma prá ela!!! Agora é ela que tem ciúme quanto saio com a Sport dela!

    Nando, vou me defender, não sou tão ciumento, só sou um pouco preocupado.kkkk não ligo de deixar ela com o carro, pois ela dirige muito bem, o problema é ficar esperando ela, pois ela é super enrolada quando ta com o carro, acho que ela me sacaneia.kkkna


    Verdade ela quer uma triton, quando me sobrar tempo$$$$ eu presenteio ela.kkkkk
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #56
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yskule Ver Post
    Caros,

    Boa tarde! Estou precisando de uma ajuda dos gurus daqui do forum! Tenho uma Pajero GLS-B 3.5 V6 24 Ano 98/98.
    Situação: Motor esta começando a queimar óleo e em altas rotações raja. Resumindo outro ou recondicionar.

    Minhas ideias para solucionar o caso:

    1º Ideia: Faço o motor completo, onde? Sou de Brasilia alguém me indica um local?

    2º Se fizer o motor, vale a pena comprar os KIT's de reparo que vende no E-bay, alguém já comprou, deu certo?

    3º Ideia: Comprar um motor da L200 HPE Triton 3.5, a duvida? O encaixe na caixa/cambio é o mesmo? Ou tenho que fazer adaptações? Alguém já fez?

    4º Ideia: Mudar para Diesel, consigo? O que tenho que fazer?

    Senhores obrigado desde já pela ajuda. Abraço!

    Pedro Cruz - Brasilia

    Yaskule, não sei te dizer sobre o lance do motor, quem pode te ajudar sobre isso eu acho que é o Walter Martins aqui do fórum, mas acho que ficaria muito maneiro um motor de triton 3.5 nesta pajero.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #57
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    hoje minha pajero esta em festa, hoje pela manhã completou seus primeiros 200.000 kmDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-200.000.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-199.999.jpg



    quantos km suas viaturas estão?


    abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #58
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    hoje minha pajero esta em festa, hoje pela manhã completou seus primeiros 200.000 km




    quantos km suas viaturas estão?


    abraços Vitor Grotmann

    UHUUU!!!

    Parabéns à Godzilla!!!

    A Jardineira eu comprei com essa quilometragem há cinco anos...
    Aí fiz o favor de "fundir" o motor dela... Aí, como "quem está na chuva é para se molhar", resolvi investir e casar com ela: Reformei tudinho! Fiz o motor com peças originais, mandei para a usinagem, ficou 0Km!!! Troquei a embreagem e o cambio, refiz a suspensão, arrumei a parte elétrica e outras cositas más! Só não fiz, ainda, a parte estética... Falta trocar o couro dos bancos e um dia, quem sabe, refazer a pintura num bom funileiro... Mas aí ficaria com dó... Por isso prefiro deixá-la com as pequenas cicatrizes do tempo, é mais charmoso!!!
    Hoje posso dizer que está com 50.000Km, mais nova que a sua!
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #59
    Usuário Avatar de Haroldo Valino
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Camarada

    Se a sua Pajero GLS-B for 2 portas é similar a minha.
    Também estive ou estou com muitas dúvidas em relação a revitalização do motor original ou substituição por um diesel.
    Há outros tópicos aqui no forúm que podem lhe fornecer subsídios após uma bela filtragem das abrobrinhas e off-topicos. Recomendo ler o post do Road Tech (Otávio).
    Os universitários sinalizaram que para a instalação do motor diesel 3.2 da triton tem que ser feita com a mudança de painel, e que esse motor tem apresentado problema (não perguntem-me o quê). Enfim, dos motores a diesel o que percebi ser a melhor opção seria o fusca do diesel Sir MWM 2.8 - TDI - série TCA 4007 - mecânico.
    Quanto a regularização da mudança gasolina para diesel, muita gente já fez, mas é imprescindível uma consulta prévia ao Detran da sua localidade, preferencialmente via um despachante, observar que em muitos estados e/ou grandes cidades os carros a diesel, utilitários e outros com mais de dez anos são obrigados a fazer inspeção veicular anual (SP e RJ já estão fazendo), aqui na Bahia (Salvador) começou este ano. Vou aguardar pra ver como será esta Inspeção.
    Pelo que andei avaliando a troca do motor por um diesel MWM 2.8 deve oscilar pelos 20 mil reais, já a revitalização do motor, comprando peças via e-bay e outros fornecedores que não seja as concessionárias MitRoubo - acho que por bem menos da metade do valor se faz, checar antes o histórico e reputação do profissional que fará a revisão, ressalto, oficinas de concessionárias MIT nem pensar. A disposição no que eu puder ajudá-lo.

    Citação Postado originalmente por Yskule Ver Post
    Caros,

    Boa tarde! Estou precisando de uma ajuda dos gurus daqui do forum! Tenho uma Pajero GLS-B 3.5 V6 24 Ano 98/98.
    Situação: Motor esta começando a queimar óleo e em altas rotações raja. Resumindo outro ou recondicionar.

    Minhas ideias para solucionar o caso:

    1º Ideia: Faço o motor completo, onde? Sou de Brasilia alguém me indica um local?

    2º Se fizer o motor, vale a pena comprar os KIT's de reparo que vende no E-bay, alguém já comprou, deu certo?

    3º Ideia: Comprar um motor da L200 HPE Triton 3.5, a duvida? O encaixe na caixa/cambio é o mesmo? Ou tenho que fazer adaptações? Alguém já fez?

    4º Ideia: Mudar para Diesel, consigo? O que tenho que fazer?

    Senhores obrigado desde já pela ajuda. Abraço!

    Pedro Cruz - Brasilia
    4X4 Brasil
    Sds. HaValino
    L-200 Sport HPE / Pajerinho 2P GLS-B 3.5 MT

  • #60
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Ae vitão to de volta na procura cara!!!

    Esse ano vai rs
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade