x
Convex Datacenter
Página 49 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1917
  • #577
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Mrtomaz

    Cara tua viatura tá show!!
    Por dentro tá parecendo recepção de hotel de luxo! hehehe Ficou muito legal os equipamentos que colocou nela, parabéns pela viatura!
    Jairferreira obrigado!
    Agora vou instalar aquela Mini Geladeira/Aquecedor de Viagem 9 Litros da Black & Decker no lugar daquele console do banco do motorista, para colocar uma caixinha de gelada pois cabe exatamente 12 latas.
    Assim que terminar posto as fotos.

  • #578
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Seus bancos ficaram muito lindos, parabéns!

    Eu deixei o rádio original, pois descobri que ele tem um cabo auxiliar de uns 90cm atrás dele, bem enroladinho. Vocês sabiam disso? Comprei uma extensão P2-P2 e coloquei dentro do porta luvas.

    Pego meu tablet que tem 10 polegadas de tela e coloquei nele: musicas a rôdo (pago o Deezer e tenho musicas offline); Torque Pro, pra monitorar o carro via bluetooth e o Sygic, que é o GPS offline ótimo que eu comprei... pronto, tenho meu multimídia portátil, que posso levar para meu outro carro que eu tenho e ainda levar pra casa pra jogar Angry Birds no banheiro, heheheh.
    RValle, valeu, os bancos foram feitos na AutoCapa Oliveira aqui de Blumenau, ele perguntou como eu queria e respondi; o profissional aqui é você. Fiquei muito satisfeito.

  • #579
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Ainda farei essa viagem!...
    Cheguei a programá-la com alguns amigos há 6 anos, mas minha mulher engravidou...
    Para este ano está muito em cima, tenho que esperar minhas filhas crescerem um pouco mais!...

    "18.000" ???? Eu também comprava mais uma!!!!!!!!
    Legal Nando Pires, vamos aproximar esses contatos aqui e quem sabe, vamos só com as Gls-b, podemos também marcar uns passeios mais curtos pelo nosso Brasil.
    Encontrei também no face uma empresa que faz passeios 4x4 procurá-la Gaia expedições tem uns vídeos maneiros inclusive tem uma expedição que passa na Transamazônica.

  • #580
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    RValle, valeu, os bancos foram feitos na AutoCapa Oliveira aqui de Blumenau, ele perguntou como eu queria e respondi; o profissional aqui é você. Fiquei muito satisfeito.

    Cara, desculpe perguntar, mas quanto vc pagou os bancos de couro?

    O trabalho da auto capa Oliveira é bom mesmo, conheço bastante coisa deles.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #581
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Cara, desculpe perguntar, mas quanto vc pagou os bancos de couro?

    O trabalho da auto capa Oliveira é bom mesmo, conheço bastante coisa deles.
    Vitor paguei r$ 2.500,00 e ele também neste preço fez a limpeza do tapete, fez o tapete traseiro e também os capachos, capachos esse que ele tinha esquecido vou deixar o carro dia 9 para ele fazer os capachos e o esquema pra colocar a mini geladeira.

    Vitor manda seus contatos meu e-mail é mrtomaz@live.com

    Vitor você sabe onde posso conseguir o botão do farol de milha, a minha não possui, comprei os milhas amarelos, devem chegar em breve, então vou precisar do botão.

  • #582
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Se não me engano o botão da pajero sport e da l200 dá certo. Já vi no mercado livre.
    Já vi instalado do gol, santana, voyage antigo que também dá mas eu acho que fica meio fora de padrão.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #583
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Então tinha comprado hoje no mercado livre por R$ 100,00 no ferro velho Pedroso, cheguei lá e ele não tinha a peça, esse da sport não da é maior.

  • #584
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala RValle, beleza?

    Comprei um scanner OBD2 EML 327, que inclusive deixei com um amigo pra testar mas parece que não faz conexão aqui na RURAL não, ou pode ser o operante que é meio devagar.

    Ainda tá fissurado em barulho de tucho? Aqui começou essa semana um batido bem leve.
    Bah, meu querido, o meu OBD2 comprei no DX.com e funciona que é uma beleza com o bastião. Pega pressão do acelerador, pega média de consumo, RPM, temperatura do motor, velocidade e não lembro mais o quê. Mas ele só funfa com o Torque Pro, ok? O Torque grátis ele não reconhecia nem a pau. Não tem mistério, é instalar, conectar o OBD2 com aquela senha 0000 ou 1234, e era isso. Tem que conectar bluetooth do OBD2 no fone/tablet antes para assim fazer a bagaça rodar no Torque, viu?

    Buenas, vou te falar dos tuchos.... meti um Bardhal B12 nele (aquele tubo vermelho... NÃO É O PROLONGA!) e não é que a tucheira véia parou de bater? Depois de uns quase 1000 km rodado praticamente sem barulho de tucho, salvo algumas batidas aleatórias. Mas não me aguentei e fiz um flush nele nesta segunda-feira. Ficou melhor ainda, agora ZERO tucho batendo!!! Mas o óleo no motor tava com uma gelatina, mano, que quando o cara tirou o parafuso do cárter, quase não saiu óleo. Ele me mostrou, parecia uma gelatina semi transparente. Sei lá o que usaram no meu rico motorzinho 6G74. Parou até de dar uma vazada de óleo, rsrsrsrs. Outra coisa que tava me preocupando era a luz do óleo que acendia quando o motor tava quente (parado no D com motor quente).... não é que isso curou????? Tô feliz demais! Meu pai andou uns 60km com ela anteontem e disse que a luz do óleo não acendeu em nenhum momento... to nas nuvens com isso

    Mas também troquei todo o líquido do radiador, filtro de óleo, ar e também o filtro de gasolina, aquele de lata, original. Conta: 860 dilmas (em 3x) no posto Ipiranga. Ah, soquei o óleo pra motor diesel 15w40 Brutus (5 litros - pois a porra do Bardhal é 500ml e tive que comprar 1 litro inteiro só pra completar 100ml ). Esse aguenta uns graus mais de temperatura máxima de trabalho, sem falar num novo tubo de Bardhal B12. Discussão sobre óleo para motor Diesel já rolou por aqui. Pesquisei bastante e frotas usam muito disso, pois é um óleo compatível. Sinceramente, recomendo. Não colocarei sintético ou semi, pois, como não ando todos os dias, vou trocar com 5 mil km e pronto. Assim, tenho motor pra um bom tempo.

    Bom, o motor me pareceu agora mais silencioso, tá com cara de motor saudável. Mas preciso rodar mais com ela e ouvir com um ouvido mais crítico, pois só fui do posto pra casa e guardei a montaria. Essa semana vou meter uma ida pra Gramado ou São Chico e vou pegar o Bastião e ver melhor como ficou com meus próprios olhos, pois meu pai não é muito ligado nisso.

    Você acha que são seus tuchos ou ela tá com batida de bronzina? A minha tem bem de leve e isso e até na minha antiga TR4 que dava uma "rajada" quando eu ligava o motor frio.

    Na dúvida, mano, ao trocar o óleo, peça para o cara meter o dedo no buraco do cárter e ver se não tem borra. O assunto flush é sempre polêmico, porém eu pesquisei bastante lá fora, principalmente nos EUA, onde eles usam bastante, pois lá as carruagens andam muitoooooo, e os gringo não são assim tão cuidadosos com seus motores, salvo os fanáticos por carros, como nós. A questão do flush ser indicado, num dos pontos comentados por eles, é que, se você não sabe a procedência do seu carro, o que foi o meu caso, eles indicam o flush sim senhor.

    Se você está a um tempão com tua cavalaria, se troca o óleo direitinho, pode até ser que o tucho esteja indo pro saco. Já me falaram que o virabrequim desse motor não aguenta muito o tranco. Eu discordo, pois essa porra de motor empurra o Mit 3000 GT, que é biturbo e não era pra ter esse calcanhar de Aquiles de defeito. Então, a meu ver, é puramente questão de troca de óleo no tempo certo e o óleo certo. Ahh, e muito importante... o sistema de arrefecimento desse carro precisa estar muito bem em dia. Esse motor esquenta pacas... peguei umas tranqueiras fortes com o Bastião e o software Torque marcando 95-96 graus de temperatura, com A/C ligado. Nunca passou disso, mas eu acho demais. Agora, que troquei o líquido todo, espero que melhore um pouco.

    Grande abraço!
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #585
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Jairferreira obrigado!
    Agora vou instalar aquela Mini Geladeira/Aquecedor de Viagem 9 Litros da Black & Decker no lugar daquele console do banco do motorista, para colocar uma caixinha de gelada pois cabe exatamente 12 latas.
    Assim que terminar posto as fotos.
    Eu tenho essa geladeira!!! É boa demais!!! Gela que é uma dilícia! Tô agora procurando o adaptador pra ligar na luz. Só tem nas gringas... se alguém souber, dá um toque.

    Meu bruxo, pega ela, coloca no banco de trás e afivela ela com o cinto de segurança... fica como uma luva e tu consegue tirar do carro e levar depois... mas se tu conseguir fazer essa "gambi" no console central, me mostra que eu quero ver!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #586
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Eu tenho essa geladeira!!! É boa demais!!! Gela que é uma dilícia! Tô agora procurando o adaptador pra ligar na luz. Só tem nas gringas... se alguém souber, dá um toque.

    Meu bruxo, pega ela, coloca no banco de trás e afivela ela com o cinto de segurança... fica como uma luva e tu consegue tirar do carro e levar depois... mas se tu conseguir fazer essa "gambi" no console central, me mostra que eu quero ver!!

    RVALLE

    Jornal grande da zorra mas eu li todo. hehehehe

    Vamos por parte

    O programa que baixei foi o Torque Pro, porém o grátis, problema bem provável que resolvido.

    Sempre acreditei que o Bardhal de limpeza e o B12 são muito bons devido meu pai sempre ter usado nos caminhões e carretas que ele já possuiu ou seja 50 anos de mecânica e uns 35 de volante. Não é o dono da verdade mas já viu muita coisa.

    Óleo sujo ou gosma entope as canaletas de passagem dos cames, do virabrequin, entope o respiro do motor e causa vazamento nos retentores dos comando, do vira, etc... sem contar que o motor fica mais preso e sem lubrificar.

    Sobre o flusing outro dia eu comentei contigo sobre o que acho e como eu fiz, faço (parece também um jornal)

    Os tuchos eu vi e coloquei na palma da minha mão, troquei dois, digo isso porque eu mesmo faço o serviço na RURAL. Quando digo eu mesmo, é eu em casa mesmo.
    Os tuchos estão bons, o problema estava no ponto de ignição que eu tinha adiantado, inclusive o problema que estava em fica parado com ar ligado em D, R, 2 ou L e a aceleração ficar oscilando até o ponto do motor morrer acabaram junto com a batida que não era só dos tuchos mas de pino devido o ponto muito adiantado. Tava rajando.

    Quanto a mandar o cara ENFIAR O DEDO NO BURACO do cárter eu tô fora! Vai que eu me acostumo e toda semana tenho que ir no posto! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #587
    Usuário Avatar de C.neto
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    itabuna/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoas!!! Sou novo aqui no fórum, como cês tão? rs Tive uma pajero sport v6 3.0 AT ano 98 branquinha muuito linda e muito gostosa de dirigir mas como nem tudo são flores começaram os problemas... (e nao foram poucos kkk) dai passei pra frente mas me arrependi!!! Hoje sou um infeliz proprietário de um fiesta rocan 1.0 2014 (vê se pode!! kkk). MAS!!! Estou para adquirir minha GLS-B!!! Trata-se de uma azulzinha que achei pela net lá de SP ano 99 4p e ao que tudo indica esta perfeitinha!!!! dia 5 estarei pegando o avião para da uma olhada ( e se tudo estiver em ordem compra-la)!!

    E ai pessoal? quais dicas vcs podem me dar para eu reparar na pajero quando estiver lá?
    Ah!!! E como vou estar na "capitar" SP oq vcs me indicam para trocar logo nela? velas? cabos de velas? correias? óleo? filtros? precisa trocar logo tudo? (vou rodar 1800km para trazer ela! rsrs)

  • #588
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por C.neto Ver Post
    Boa tarde pessoas!!! Sou novo aqui no fórum, como cês tão? rs Tive uma pajero sport v6 3.0 AT ano 98 branquinha muuito linda e muito gostosa de dirigir mas como nem tudo são flores começaram os problemas... (e nao foram poucos kkk) dai passei pra frente mas me arrependi!!! Hoje sou um infeliz proprietário de um fiesta rocan 1.0 2014 (vê se pode!! kkk). MAS!!! Estou para adquirir minha GLS-B!!! Trata-se de uma azulzinha que achei pela net lá de SP ano 99 4p e ao que tudo indica esta perfeitinha!!!! dia 5 estarei pegando o avião para da uma olhada ( e se tudo estiver em ordem compra-la)!!



    E ai pessoal? quais dicas vcs podem me dar para eu reparar na pajero quando estiver lá?
    Ah!!! E como vou estar na "capitar" SP oq vcs me indicam para trocar logo nela? velas? cabos de velas? correias? óleo? filtros? precisa trocar logo tudo? (vou rodar 1800km para trazer ela! rsrs)
    1º Troca esse fiesta kkkkkkkkkkk

    Depois
    Óleo
    Filtro de óleo
    Filtro de combustível
    Filtro de ar
    Pede pra um mecânico medir a pressão da boma de combustível
    Confere os freios
    Pivôs e terminais de direção

    Algumas 98 e 99 saíram com 10 lugares e se enquadram como micro-ônibus, precisando de categoria D. Mesmo tendo 7 assentos o documento consta 10 lugares.
    Digo por experiencia própria, pra mim é bom pelo IPVA ser mais barato, por outro lado tenho que fazer inspeção e vistoria todo ano.

    Do resto é só observar o que se observa em qualquer carro

    Vincos da lataria se estão alinhados
    Bica do teto se não tem empeno ou emenda
    Olhar por baixo se tem raspado forte ou amassado grave
    Puxar a vareta do óleo e ver se não tem água misturada ao óleo
    Peças de acabamento faltando principalmente dos instrumentos off road
    Conferir o cofre do motor em busca de amassados, sinônimo de colisão
    Se for automática, verificar o nível do óleo do cambio se está correto e na cor avermelhada.

    Acho que já falei demais
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade