x
Convex Datacenter
Página 48 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1917
  • #565
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Tá muito linda tua GLS-B! Tenho uma igual só que 99 e 2 portas. Mesma cor

    A minha vou deixar original mesmo, pois tá estalando de nova.

    Mas esse guincho ficou muito afu :P
    RValle, obrigado realmente esse suporte ficou muito bom.

  • #566
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Obrigado Vitor, estava em BC os pais da minha namorada moram nessa rua, esse carro era do meu pai, ele comprou em 99, no começo deste ano ele trocou, pegou uma Tucson.

    O corroa ia entregar por 18 mil, afobado já estava indo fechar, sorte que minha mãe me ligou avisando, assim disse pro velho eu fico com ela.

    O carro estava perfeito, meu pai mal andava, estava com 145.000 km, nunca foi batido, sempre as revisões em dia na autorizada r7, depois no Celso da eurocar mecânico de ponta, acontece que em 2002 meu pai foi morar em Itapema, dai pra cá só troca de óleo!

    Gastei uma grana, sem contar os aborrecimentos em razão de realizar um serviço na Elite oficina aqui de Blumenau que outrora lhe conto, puto da vida queria até vender, mas agora não vendo mais.

    Você chegou a ver o suporte do guincho? Eu adorei ficou muito legal.
    Peguei ela sexta passada estava 4 semanas no serralheiro fiz o suporte, bagageiro de teto e escada com ele.
    Que massa cara, eu achei que ficou muito massa esse suporte e a escada, o guincho ficou animal, sem falar no interior de couro, que ficou muito bacana.

    Cara, a ida a ushuaia eu tpo, mas para daqui um tempo, preciso de mais tempo$$$$$$ para conseguir ir.


    Quando for para Blumenau ou quando vc vir pra cá, vamos marcar alguma coisa.

    Abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #567
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Faaala, Vitor! Como tá a Pajerosca? Desistiu de vender?

    O Bastião aqui tá estalando de bom! Fiz flush no motor ontem e saiu uma gelatina nojenta! Tuchos pararam de bater, graças a Deus, bem como a luz do óleo quando ficava quente... Agora a pressão anal voltou ao normal, hehehe.

    Agora só preciso revisar a tração, pois as vezes ela não acopla 4x4 (só com o motor desligado ela acopla 100% das vezes!! )... mas tô de boa com isso e dá pra rodar tranquilo e ver isso mais tarde.
    Tô numa pilha de ir na Serra do Rio do Rastro... já que o Bastião é Catarinense, ele já anda com saudades

    Abração!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #568
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Poison, os Yokohama Geolandar são sensacionais para ASFALTO e chão batido! Gostei muito!!!
    Para trilhas em geral e LAMA gostei mais dos BF T/A.
    Nando, valeu cara....vamos ver, vou para o paragua ver o que acho de bom la

    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Sou novo no fórum, tenho uma Pajero GLS-B 98/98 2.8 Branca.
    Estou querendo colocar um snorkel nela, alguém tem dicas?

    Anexo 475288
    Cara ta bonita mesmo, queria muito ter pego uma branca!!
    Manda mais fotos aí!
    quero ver como ficou a escada o interior e tudo mais!


    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Obrigado Vitor, estava em BC os pais da minha namorada moram nessa rua, esse carro era do meu pai, ele comprou em 99, no começo deste ano ele trocou, pegou uma Tucson.

    O corroa ia entregar por 18 mil, afobado já estava indo fechar, sorte que minha mãe me ligou avisando, assim disse pro velho eu fico com ela.

    O carro estava perfeito, meu pai mal andava, estava com 145.000 km, nunca foi batido, sempre as revisões em dia na autorizada r7, depois no Celso da eurocar mecânico de ponta, acontece que em 2002 meu pai foi morar em Itapema, dai pra cá só troca de óleo!

    Gastei uma grana, sem contar os aborrecimentos em razão de realizar um serviço na Elite oficina aqui de Blumenau que outrora lhe conto, puto da vida queria até vender, mas agora não vendo mais.

    Você chegou a ver o suporte do guincho? Eu adorei ficou muito legal.
    Peguei ela sexta passada estava 4 semanas no serralheiro fiz o suporte, bagageiro de teto e escada com ele.
    18000???????
    que isso, se anunciasse eu ia comprar mais uma! kkkkk



    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Agora a pressão anal voltou ao normal, hehehe.

    !!
    oloco RValle, assim complica
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #569
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Faaala, Vitor! Como tá a Pajerosca? Desistiu de vender?

    O Bastião aqui tá estalando de bom! Fiz flush no motor ontem e saiu uma gelatina nojenta! Tuchos pararam de bater, graças a Deus, bem como a luz do óleo quando ficava quente... Agora a pressão anal voltou ao normal, hehehe.

    Agora só preciso revisar a tração, pois as vezes ela não acopla 4x4 (só com o motor desligado ela acopla 100% das vezes!! )... mas tô de boa com isso e dá pra rodar tranquilo e ver isso mais tarde.
    Tô numa pilha de ir na Serra do Rio do Rastro... já que o Bastião é Catarinense, ele já anda com saudades

    Abração!!
    cara, desisti de vender sim, esses dias andei no nissan march do meu pai, o carrinho é muito bacana, pra estacionar é uma maravilha, mas já me acostumei a andar no segundo andar.kkkkk
    esse negocio pega, toda vez que ento em outro carro sempre acho defeitos.kkkk só a pajero que tem qualidades.kkkk

    cara, a pajerosca tá indo, to segurando e enchugando meus gastos, pq este ano mudo para o meu ap. dai tenho que economizar pra entrar tranquilo na casa nova, mas ano que vem a pajerosca vai ser madame, vai ganhar uma retifica de motor, uma reparada na funilaria, ( to pensando em adesivar ela de preto fosco ou branco fosco, o que vcs acham) e se sobrar grana colocar bancos d couro.

    Serra do Rio do Rastro é linda, passei por la ano passado, imagina na loucura, cheguei na serra lá pelas 16:30, quando eu cheguei tinha acabado de fechar o tempo com uma neblima muito forte, dai tava escurecendo e eu notei que tinha queimado a lampada do farol esquerdo ( osral 80/100 na época, hoje eu uso uma philips 90/100) sempre levo comigo uma lampada para emergencias, mas eu tinha trocado a lampada do lado direito 2 dias antes, como tava na serra tinha que descer, desci a serra com neblia, no escuro e só com uma lampada, foi bem divertido.kkkk, mas vale a pena, o lugar é lindo.
    traz o bastião devolta as origens.kkkk


    Abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #570
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meus pares.

    Passei muita dificuldade para encontrar a lâmpada da bússola da Pajero Gls-b, acosto foto com a referência da lâmpada. Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-bussula.jpg

  • #571
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Nando, valeu cara....vamos ver, vou para o paragua ver o que acho de bom la



    Cara ta bonita mesmo, queria muito ter pego uma branca!!
    Manda mais fotos aí!
    quero ver como ficou a escada o interior e tudo mais!




    18000???????
    que isso, se anunciasse eu ia comprar mais uma! kkkkk





    oloco RValle, assim complica
    Poison obrigado!
    Segue as fotos.

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-2.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-3.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-4.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-5.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-6.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-7.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-8.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-9.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-10.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-11.jpg

  • #572
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    po cara ta lindona! parabens! muito boas as adaptações!

    sobre a lampada, eu adaptaria um led, mas ja que achou ta de boa
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #573
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Mrtomaz

    Cara tua viatura tá show!!
    Por dentro tá parecendo recepção de hotel de luxo! hehehe Ficou muito legal os equipamentos que colocou nela, parabéns pela viatura!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #574
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Seus bancos ficaram muito lindos, parabéns!

    Eu deixei o rádio original, pois descobri que ele tem um cabo auxiliar de uns 90cm atrás dele, bem enroladinho. Vocês sabiam disso? Comprei uma extensão P2-P2 e coloquei dentro do porta luvas.

    Pego meu tablet que tem 10 polegadas de tela e coloquei nele: musicas a rôdo (pago o Deezer e tenho musicas offline); Torque Pro, pra monitorar o carro via bluetooth e o Sygic, que é o GPS offline ótimo que eu comprei... pronto, tenho meu multimídia portátil, que posso levar para meu outro carro que eu tenho e ainda levar pra casa pra jogar Angry Birds no banheiro, heheheh.
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #575
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Seus bancos ficaram muito lindos, parabéns!

    Eu deixei o rádio original, pois descobri que ele tem um cabo auxiliar de uns 90cm atrás dele, bem enroladinho. Vocês sabiam disso? Comprei uma extensão P2-P2 e coloquei dentro do porta luvas.

    Pego meu tablet que tem 10 polegadas de tela e coloquei nele: musicas a rôdo (pago o Deezer e tenho musicas offline); Torque Pro, pra monitorar o carro via bluetooth e o Sygic, que é o GPS offline ótimo que eu comprei... pronto, tenho meu multimídia portátil, que posso levar para meu outro carro que eu tenho e ainda levar pra casa pra jogar Angry Birds no banheiro, heheheh.

    Fala RValle, beleza?

    Comprei um scanner OBD2 EML 327, que inclusive deixei com um amigo pra testar mas parece que não faz conexão aqui na RURAL não, ou pode ser o operante que é meio devagar.

    Ainda tá fissurado em barulho de tucho? Aqui começou essa semana um batido bem leve.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #576
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Tenho muita vontade de ir para Ushuaia, sou parceiro, estou pensando em ir final de dezembro. Estou tentando formar uma equipe mas esta difícil.

    Ainda farei essa viagem!...
    Cheguei a programá-la com alguns amigos há 6 anos, mas minha mulher engravidou...
    Para este ano está muito em cima, tenho que esperar minhas filhas crescerem um pouco mais!...

    "18.000" ???? Eu também comprava mais uma!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade