x
Convex Datacenter
Página 4 de 160 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1917
  • #37
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0



    uma duvida, na minha pajero o farol baixo funciona perfeitamente, mas a luz alta não acende.

    a luz fica normal, não fica em luz alta, o clec que sempre dava continua dando (acho que é o relê)

    alguem ja passou por isso?
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #38
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    outra pergunta, to com a chance de comprar uma turbina usada, pois a minha ta puxando muito oleo( cerca de 2 a 3 litros a cada mil km) o que vcs acham?

    compro esta usada ou não?

    tamnbem to analizando comprar uma nova no paraguay ou no uruguay.

    abraços vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #39
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    Bom, Vitor, ou é o relê ou você deu a "sorte" de queimar as duas lâmpadas do farol alto ao mesmo tempo...

    Quanto à turbina, talvez seja melhor recondicionar a sua do que comprar outra usada... Mas se tem como trazer uma nova, não tem nem o que discutir!

    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #40
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    outra pergunta, to com a chance de comprar uma turbina usada, pois a minha ta puxando muito oleo( cerca de 2 a 3 litros a cada mil km) o que vcs acham?

    compro esta usada ou não?

    tamnbem to analizando comprar uma nova no paraguay ou no uruguay.

    abraços vitor grotmann


    E aí, Vitor, mexeu na turbina?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #41
    Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Ôpa, tô na área. Leo Couto - Tenho a minha pajero desde 2011. Tenho tudo relatado no meu blog (viagens, trilhas, manutenção...) nivasouto

    Vamos organizar um encontro nacional de Pajero GLS-B na Bahia? Quem topa?
    Beleza, tô na correria abraços. (mandem MP que acompanho mais rápido).
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

  • #42
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post

    Bom, Vitor, ou é o relê ou você deu a "sorte" de queimar as duas lâmpadas do farol alto ao mesmo tempo...

    Quanto à turbina, talvez seja melhor recondicionar a sua do que comprar outra usada... Mas se tem como trazer uma nova, não tem nem o que discutir!

    Abraço

    Nando lha só o que descobri, o problema era um botão, que fica bem em cima do afogador, ao sudeste da direção(não sei se vc conseguiu me intender kkkk) osimbolo é tipo um farol alto com um risco, ele serve Para cortar o farol alto, esses dias mexendo descobr isso, fiquei um bom tempo sem farol alto.kkkk


    Pessoal, quantos de vcs tem problemas com as velas de aquecimento?

    Ontem eu comprei 4 velas novas da marca delphy paguei 37 reais cada, só estava com uma vela queimada, mas resolvi comprar logo 4 pra não ter que que correr atras desta vela.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #43
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Couto Ver Post
    Ôpa, tô na área. Leo Couto - Tenho a minha pajero desde 2011. Tenho tudo relatado no meu blog (viagens, trilhas, manutenção...) nivasouto

    Vamos organizar um encontro nacional de Pajero GLS-B na Bahia? Quem topa?
    Beleza, tô na correria abraços. (mandem MP que acompanho mais rápido).

    Leo eu até topo o encontro nacional, mais na Bahia fica meio complicado, fica muito longe para eu ir, mais em São Paulo fica mais facil.kkkk
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #44
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Nando lha só o que descobri, o problema era um botão, que fica bem em cima do afogador, ao sudeste da direção(não sei se vc conseguiu me intender kkkk) osimbolo é tipo um farol alto com um risco, ele serve Para cortar o farol alto, esses dias mexendo descobr isso, fiquei um bom tempo sem farol alto.kkkk


    Pessoal, quantos de vcs tem problemas com as velas de aquecimento?

    Ontem eu comprei 4 velas novas da marca delphy paguei 37 reais cada, só estava com uma vela queimada, mas resolvi comprar logo 4 pra não ter que que correr atras desta vela.

    Vitor, fui olhar na minha e não tem este botão, mas tem o lugar para ele lá... Acho que você "deu sorte" e pegou uma raridade... Mesmo que não sirva prá muita coisa...

    As velas aquecedoras não tem vida longa, mesmo. As minhas estão durando muito mais depois que separei-as da ignição e tornei-as manuais. Aperto o botão que aquece as velas somente quando o motor está frio... Além disso, o eletricista instalou um relê para melhorar a eficácia. Ficou bom. Aquecem mais rápido.

    Quanto ao encontro de pajeros GLS-B, eu topo! Aqui em SP tem lugares para todos os gostos! Serra, mar, sertão, montanha, é só escolher!

    E a turbina, não precisou mexer?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #45
    Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Sou o mais novo proprietário de uma Pajero GLS-b 2 portas 3000 v6 a gasolina ano 97, por enquanto só alegria. Não tive tempo de tirar fotos ainda mas depois posto aqui.
    Aproveitado pergunto a vocês se alguém tem o Manual do Proprietário da Pajero GLS-B 97 gasolina digitalizado? Procurei no forum e na internet e nada.

    Abs

    Leandro

  • #46
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Olá a todos!Sou mais um mais novo proprietário de uma Pajero GLS-B 2.8 TBI 2000.Desde já quero agradecer a todos pelas informações divididas nos tópicos,me ajudaram muito a conhecer melhor a viatura.Já baixei manuais do 4M40,manual de manutenção e manual do cambio.É meu primeiro veículo à diesel,sempre andei na gasolina e gosto de mexer de leve na mecanica.Graças ao forum,já consertei a luz que pisca da tração e limpei o intercooler(estava bem molhado de óleo).No mecanico,troquei os pivos,4 amortecedores e algumas bieletas.O carro está outro.
    Gostaria de perguntar uma coisa:Quando é que aciona a ventoinha que está debaixo do intercooler?Em alta rotação ou temperatura alta do ar que entra;ou sempre?Quando fiz a limpeza do intercooler testei a ventoinha e ela funciona normal.O que faz ela ligar,é algum sensor?
    Logo postarei fotos,ainda não tirei nenhuma..
    Abçs,
    Ronaldo.

  • #47
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Olá a todos!Sou mais um mais novo proprietário de uma Pajero GLS-B 2.8 TBI 2000.Desde já quero agradecer a todos pelas informações divididas nos tópicos,me ajudaram muito a conhecer melhor a viatura.Já baixei manuais do 4M40,manual de manutenção e manual do cambio.É meu primeiro veículo à diesel,sempre andei na gasolina e gosto de mexer de leve na mecanica.Graças ao forum,já consertei a luz que pisca da tração e limpei o intercooler(estava bem molhado de óleo).No mecanico,troquei os pivos,4 amortecedores e algumas bieletas.O carro está outro.
    Gostaria de perguntar uma coisa:Quando é que aciona a ventoinha que está debaixo do intercooler?Em alta rotação ou temperatura alta do ar que entra;ou sempre?Quando fiz a limpeza do intercooler testei a ventoinha e ela funciona normal.O que faz ela ligar,é algum sensor?
    Logo postarei fotos,ainda não tirei nenhuma..
    Abçs,
    Ronaldo.
    cara, a ventuinha só aciona quando esta muito quente, no meu caso ela funciona assim, fiquei meses tentando ver se ela ligava, dai um dia de muito calor eu ouvi um barulho e fui ver e era a ventoinha.



    e ai vamos marcar um encontro de pajero gls b, vai ser muito bacana.


    abraços vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/08/2005
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, tenho uma Pajero GLS-B V6, 3.5, Gasolina, 2 portas, 1998 e estou muito contente, só lamento não ter mais nova do mesmo jeitinho que saiu essas até 2000 pois são muito boas para trilha, e muito fortes. Instalei um para-choque de ferro em Curitiba, no Junior Purga, excelente trabalho, recomendo. Também comprei os bloqueios ARB dianteiro e Traseiro do Gustavo Gugelmin, de Lages-SC, ficou muito mais forte sem precisar forçar demais a viatura.
    Problema aqui é encontrar peças, embora que estamos perto do Paraguay e facilita conseguirmos, porém demorado demais.
    Grande Abraço aos Pajeiristas!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade