x
Convex Datacenter
Página 3 de 160 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1917
  • #25
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,
    Oscar, obrigado pelas informaçoes, a gls-b na verdade não combina muito com bagageiro, mais priorizo a função em vez da estética, a sua achei bacana ficou legal até, o que importa é a resistência, mandei fazer um aqui e no primeiro atoleiro na br 319 cheio de mala em cima quebrou, foi até cômico, as malas foram parar todas na lama, sem dizer que amassou o meu teto, depois disso desencanei de bagageiro, mais como disse o espaço interno fica comprometido, e depois de ver a tua animei de novo . vou ligar pros lugares que me passou e ver se enviam p mim.
    abcs.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #26
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Oi ZYKAO, não era eu. Nesse dia nem fui p Ribeirão Pires.
    Quanto ao bloqueio, é caro mesmo. Tô postergando colocar faz muito tempo. Se colocar, deverá ser também ARB.
    Agora uma pergunta, por que vc quer colocar na dianteira ?
    Boa trilha p vcs nesse domingo que deverá estar ótima, cheia de barro.
    Abraço,
    Oscar, a ideia é colocar nos dois diferenciais, o traseiro RD212.

    abs

  • #27
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o "embalo": Antes de vender o meu Pajerin V6, estive pesquisando acerca dos ARB Air Lockers. "Interessante", que eu jurava que os PN seriam RD046 e RD110!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    59
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    boa sorte amigo de humaita pajero full e tudo de bom mais estrada de barro ha sport e rei.

  • #29
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Aproveitando o "embalo": Antes de vender o meu Pajerin V6, estive pesquisando acerca dos ARB Air Lockers. "Interessante", que eu jurava que os PN seriam RD046 e RD110!



    []s
    Ola Waldir, o RD046 foi substituido pelo RD212.

    abs

  • #30
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Olá, pajeristas!

    A minha "Jardineira" adquiri há 5 anos. Fui buscá-la em Macaubal/SP, próximo a São José do Rio Preto.
    Marinheiro de primeira viagem, dei minhas cabeçadas e aprendi muito desde então. Pensei até em vendê-la no primeiro ano, pois foram vários problemas em série... Cheguei naquela encruzilhada que, ou eu vendia no estado em que estava ou investia para "casar" com ela. Resolvi "reerguê-la" e não me arrependo. Refiz praticamente TUDO nela, começando pelo motor, passando pelo cambio, embreagem, suspensão e parte elétrica, e finalizando com um jogo de pneus BF de 31,5 polegadas. Este fórum 4x4brasil ajudou muito! A única coisa que não fiz foi mexer na estética (pintura e estofado), que ainda pretendo fazer um dia... No fim, gostei da minha decisão, pois é uma viatura que me traz muitas alegrias, principalmente por poder fazer meus passeios com a família toda e muita bagagem! É muito valente e confortável! Já me levou a lugares como a Chapada Diamantina e Aiuruoca, incluindo a Pousada Do Lado de Lá, acompanhando Trollers e Suzukis numa boa. É trilha com robustez de jipe e conforto de sedan!


    Saudações
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #31
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,
    Oscar Krätz, muito linda sua GLS-B!
    Onde você instalou este guincho?
    Teve que cortar o parachoque?

    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #32
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, pajeristas!

    A minha "Jardineira" adquiri há 5 anos. Fui buscá-la em Macaubal/SP, próximo a São José do Rio Preto.
    Marinheiro de primeira viagem, dei minhas cabeçadas e aprendi muito desde então. Pensei até em vendê-la no primeiro ano, pois foram vários problemas em série... Cheguei naquela encruzilhada que, ou eu vendia no estado em que estava ou investia para "casar" com ela. Resolvi "reerguê-la" e não me arrependo. Refiz praticamente TUDO nela, começando pelo motor, passando pelo cambio, embreagem, suspensão e parte elétrica, e finalizando com um jogo de pneus BF de 31,5 polegadas. Este fórum 4x4brasil ajudou muito! A única coisa que não fiz foi mexer na estética (pintura e estofado), que ainda pretendo fazer um dia... No fim, gostei da minha decisão, pois é uma viatura que me traz muitas alegrias, principalmente por poder fazer meus passeios com a família toda e muita bagagem! É muito valente e confortável! Já me levou a lugares como a Chapada Diamantina e Aiuruoca, incluindo a Pousada Do Lado de Lá, acompanhando Trollers e Suzukis numa boa. É trilha com robustez de jipe e conforto de sedan!


    Saudações
    Rapaz sua história é idêntica
    a minha, fiz tudo na "chalana" hehe, agora é só alegria, até que a morte nos separe kkkk.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #33
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    boa sorte amigo de humaita pajero full e tudo de bom mais estrada de barro ha sport e rei.
    Não sei te dizer nunca andei em uma hehe... e preciso de muito espaço e gosto de mais conforto a sport não atende minhas necessidades. tô bem com minha "rainha"
    abcs
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #34
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Oscar Krätz, muito linda sua GLS-B!
    Onde você instalou este guincho?
    Teve que cortar o parachoque?

    Abraço
    Alô caro Nando, NÃO mexa em nada na sua Pajero. Essas fantásticas máquinas já vem originalmente preparadas p receber guincho. Inclusive, no manual consta guincho original de fábrica. Mas é muito raro, eu nunca ví. Aquela cobertura que tem bem no meio do para-choque, é removível mostrando o chassi com todas as furações p fixação da base do guincho e aí vc fixa o guincho nessa base. Significa que a força de tração do guincho é diretamente no chassi! Tem em muitos lugares a base pré fabricada especialmente p nossas Pajeros. A minha atual e a outra V6, foi instalada no Wanderley (famoso Terrinha), da Wandecar. O endereço está mais acima em outro post. Se precisar de ajuda, pode pedir p email.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #35
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ola Waldir, o RD046 foi substituido pelo RD212.

    abs

    Valeu, amigo.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #36
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô caro Nando, NÃO mexa em nada na sua Pajero. Essas fantásticas máquinas já vem originalmente preparadas p receber guincho. Inclusive, no manual consta guincho original de fábrica. Mas é muito raro, eu nunca ví. Aquela cobertura que tem bem no meio do para-choque, é removível mostrando o chassi com todas as furações p fixação da base do guincho e aí vc fixa o guincho nessa base. Significa que a força de tração do guincho é diretamente no chassi! Tem em muitos lugares a base pré fabricada especialmente p nossas Pajeros. A minha atual e a outra V6, foi instalada no Wanderley (famoso Terrinha), da Wandecar. O endereço está mais acima em outro post. Se precisar de ajuda, pode pedir p email.
    Abraço,

    Valeu, Oscar!

    Sempre quis ter um guincho na viatura, mas a única vez que consultei um mecânico que instala, ele me disse que teria que trocar o parachoque ou recortar o original...
    Se não tem que recortar, aí sim!!!
    A Jardineira vai ficar mais valente ainda!

    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade