x
Convex Datacenter
Página 27 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1917
  • #313
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pajeristas !
    Tenho uma pajero gls-b 10l 1998/1999
    preciso trocar os auto falantes da porta dianteira e traseira. Quais os tamanhos dos auto -falentes da frente e das portas de trás?
    Abraço
    nelson

  • #314
    Muito obrigado Waldir, mas não consta o código da peça, meu carro está no meio do mato, realmente precisaria do código para comprar a peça, se alguém puder ajudar.

  • #315
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NELSON PQ Ver Post
    Boa tarde pajeristas !
    Tenho uma pajero gls-b 10l 1998/1999
    preciso trocar os auto falantes da porta dianteira e traseira. Quais os tamanhos dos auto -falentes da frente e das portas de trás?
    Abraço
    nelson

    6 pol cara

    na verdade vai de 5 até 6,5
    os do console são de 5 ou 4,5 se nao me engano...
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #316
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Negri,
    Basta ligar para qualquer CSS Mitsubishi pedindo o orçamento , eles te pedirão o chassis e te darão o preço , e depois é so pedir o codigo Mit que eles te passam.

    Citação Postado originalmente por NEGRI Ver Post
    Muito obrigado Waldir, mas não consta o código da peça, meu carro está no meio do mato, realmente precisaria do código para comprar a peça, se alguém puder ajudar.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #317
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Troquei não faz duas semanas na GLS-B 2 Portas o tamanho é o seguinte:

    Portas: 6,5" - eles tiram o original, e o novo cabe certinho, só fazer novos furos no plastico para acertar com os novos. Sugiro um crossover, com tweeters separados... os falantes ficam muito embaixo... acho uma merda. No meu Civic, parece que meu ouvido é lambido pelo som... na Pajero parece que ele toca na minha bunda. Muito embaixo...

    Painel traseiro:
    4x6" - esse caso é uma bosta pois tem que desmanchar o painel lateral TODINHO.

    Acabei não trocando os traseiros pois os Rockeford Fosgate que eu tinha era 6" . Deixei os originais, mas vou dar um jeito, pois dá pra colocar adaptador de 4x6" para 6,5". Só que tem que desmanchar a lateral toda...

    O radio original funciona como um relógio e não pula o CD... mas o som é fraco né, pois não tem aquele poder para deixar os graves bacana.

    O som ficou melhor do que o original, mas, por causa do radio fraco (Blaupunkt original), os agudos ficaram bem aparentes.

    Depois que acabar com as revisões vou colocar um multimedia bacana... Escondido da esposa, claro
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #318
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    RValle coloca um amplificador de 4 canais que vai melhorar bastante, pode ser aquele baratinho mesmo que já da uma baita diferença
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #319
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, vejo lhes trazer uma notícia em relação a minha pajero, de um tempo pra cá minha esposa vinha reclamando da dureza do carro e de todos os gastos que ela nos traz, e também, da dificuldade de andar todos os dias em um trânsito caótico, até eu já estava de saco cheio do carro, ter que gastar uma grana pra arrumar e a dureza do carro, então como já falarei aqui decidi vendê-la e pegar um corollla, pois é um carro que simpatizo e está dentro do meu padrão, dai que vem a grande reviravolta, minha esposa (aquela que não queria mais o carro) virou e me disse, não quero vender a pajero, vamos arrumar ela é comprar um outro carro, e nós temos um acordo de só fazer as coisas em unidade.

    então meus amigos, não vou abandonar vcs tão cedo!

    um abraço
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #320
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Mas que notícia boa!!! o amigo vai continuar conosco!

    Obrigado pela dica. Vou pesquisar isso. Tem algum bom para indicar?
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #321
    Usuário Avatar de Ruy Sergio
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Balneario Camboriu/SC
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Anderson meu sonho é ir pra ushuaia no inverno, pq no verão até palio vai.kkk vamos no programar então.kkk
    tambem acho o motor 4m40 forte, já vi um video dele puxando um trator. Se. Achar eu posto aqui.

    Poison nao sei bem que dia eu vou pra dourados este ano, talvez eu vá em julho, dai conversamos.

    Abraços
    E aí Vitor, beleza? Tô gostando da idéia de uma expedição pra ushuaia. Podemos amadurecer esta idéia. Eu nunca fui pra lá, então de repente se alguem que ja foi pudesse fazer parte da equipe, seria bem interessante. Vc tem idéia de quantos dindin a gente ga$ta?

  • #322
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Meus amigos, vejo lhes trazer uma notícia em relação a minha pajero, de um tempo pra cá minha esposa vinha reclamando da dureza do carro e de todos os gastos que ela nos traz, e também, da dificuldade de andar todos os dias em um trânsito caótico, até eu já estava de saco cheio do carro, ter que gastar uma grana pra arrumar e a dureza do carro, então como já falarei aqui decidi vendê-la e pegar um corollla, pois é um carro que simpatizo e está dentro do meu padrão, dai que vem a grande reviravolta, minha esposa (aquela que não queria mais o carro) virou e me disse, não quero vender a pajero, vamos arrumar ela é comprar um outro carro, e nós temos um acordo de só fazer as coisas em unidade.

    então meus amigos, não vou abandonar vcs tão cedo!

    um abraço
    Vitor Grotmann

    Fala Vitor.

    Fico muito feliz em saber que não vai abandonar a gente. Primeiro porque foi o cara que convidou a gente a se reunir e trocar ideias que ajudam e muito com nossas viaturas. E mais feliz ainda em saber que sua família é unida.
    Minha esposa não liga muito pra que tipo de carro eu possua (ela anda até montada numa leitoa desde que funcione perfeito). kkkkkkkkk Mas graças a Deus a gente vive bem!
    E segundo porque foi o primeiro cara que se comunicou comigo aqui no fórum.

    Essa semana a RURAL apareceu com um falhamento chato e já mexi em meio mundo de coisa e nada. Já estava desanimado. Meu pai veio e mexeu na regulagem do distribuidor e o carro melhorou 80%. Faltam os outro 20%.

    Arruma a viatura e continua cuidando dela por que PAJERO VALE A PENA!

    Valeu men!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #323
    Me apresentando Di Loren zo Pajero 98 GLS full
    Di lorenzo
    Pajero full 98 diesel turbo intercooler 2800- TUROK. / Xterra - prata 06.

  • #324
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    46
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Prazer, galera acabei de comprar minha pajero full 2001 2.8...entao, nunca tive carro a diesel, mas novato que guri de 15 anos em zona.....e ja tenho que resolver um problema freio, pelo que vi e um motor eletrico do abs, em baixo da direcao??? algumo solucao ? obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade