x
Convex Datacenter
Página 2 de 160 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1917
  • #13
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    boa noite a todos, tenho uma, ta com 135k km, tenho ela a quatro anos e somente agora me deu um pouco de dor de cabeça, mas no geral foi sempre abastecer e andar.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #14
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou um felizardo dono de uma gls-b 99 3.000 v6 10 lugares. tenho ela a 2 anos e esse carro já me deu muita dor de cabeça mais as alegrias que me proporciona compensam, já arrumei quase tudo nela, gastando já o valor que paguei nela em consertos,no começo me ferrei muito por ter levado em picaretas, mais agora achei um mecanico bom e de confiança, e a experiência também ajuda. excelente p região que eu moro.

  • #15
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal, primeiramente PARABÉNS a todos Pajeristas das maravilhosas GLS-B. Possuo uma ano 1998 2.8 TD Intercooler TM 5 pts.
    Antes tinha uma do mesmo ano com motor 3.5L V6 TA. Troquei por causa do consumo e constantes defeitinhos no motor. Sempre tinha mais uma coisa p trocar. Mas considero a V6 superior em relação a 2.8L TD. depois posso explicar melhor.
    Mas a atual é maravilhosa. Confiável, vai e volta em qualquer situação, quem roda off-road pode confirmar. Estável, confortável e robusta. Pontos fortes no chassi, suspensão, freios (4 discos), poucos defeitos na motorização, parte elétrica em geral pode esquecer e o mais importante e superior nessas fantásticas "naves" Transmissão Super Select. Não troco a minha por nenhum outro 4x4. Muito bom esse novo tópico, pois nossas viaturas ficaram exclusivas.
    Contem comigo p ajuda. Forte abraço a todos,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #16
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Olá Pessoal, primeiramente PARABÉNS a todos Pajeristas das maravilhosas GLS-B. Possuo uma ano 1998 2.8 TD Intercooler TM 5 pts.
    Antes tinha uma do mesmo ano com motor 3.5L V6 TA. Troquei por causa do consumo e constantes defeitinhos no motor. Sempre tinha mais uma coisa p trocar. Mas considero a V6 superior em relação a 2.8L TD. depois posso explicar melhor.
    Mas a atual é maravilhosa. Confiável, vai e volta em qualquer situação, quem roda off-road pode confirmar. Estável, confortável e robusta. Pontos fortes no chassi, suspensão, freios (4 discos), poucos defeitos na motorização, parte elétrica em geral pode esquecer e o mais importante e superior nessas fantásticas "naves" Transmissão Super Select. Não troco a minha por nenhum outro 4x4. Muito bom esse novo tópico, pois nossas viaturas ficaram exclusivas.
    Contem comigo p ajuda. Forte abraço a todos,

    falou tudo oscar, tambem considero nossas viaturas exclusivas, dificil achar o povo aqui do forum falando delas, a ideia de criar este post foi para nós nos conhecermos e trocar-mos ideias, aliás, notei que sua pajero ta com um snorkel, como que ficou o visual dela?
    coloca mias fotos ai pra galera ver, to querendo colocar um na minha tambem.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #17
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Olá caro Grotmann, espero que esse nosso novo tópico possa despertar e envolver mais os Pajeristas GLS-B. Também não perdendo importantes temas já abordados no "Quem Tem Pajero por Aqui", oportunamente na época criado pelo PauloCW que contribui constantemente no Forum e muito menos dividindo assuntos entre os dois tópicos. Aí teríamos que pular de um lado para o outro procurando artigos que nos ajuda. De qualquer forma, creio que um pouco será assim mesmo. Tomei a decisão em concentrar nesse aqui, os casos da minha Pajero e creio que muitos
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc03147.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc03168.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-051.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-167.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-504.jpgfarão o mesmo.
    Vc perguntou sobre o snorkel. É da Firma OGZ e a outra também tinha o mesmo equipamento. Sem problemas de estética e técnicos. Vai fotos do lado direito onde se vê o snorkel.
    Abraços,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #18
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Tenho uma 98 mecanica com motor MWM, pneu 100% off, proximo passo, bloqueio selecionavel na dianteira.

    Oi ZYKAO, por favor, vc poderia dizer qual tipo de Bloqueio colocou na sua Pajero? Vc alterou algum Diferencial p adaptar o MWM?
    Obrigado, abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #19
    Pajero GLS-B 7 lugares, 2.8 Turbo intercooler. 94/95. Ótimo carro! Conforto, espaço e off road.
    Tive vários problemas com relação ao motor, mas devido ao desgaste natural. Após retifica, tudo ok, o mesmo carro confiavel de antes!
    Quanto a Luz do 4x4, Resolvi, Abri o painel e retirei as luzinhas! pronto, nada de piscando, mas fiz isso por estar com todo sistema mecanico em dia, funcionando perfeitamente.

  • #20
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Tenho uma 98 mecanica com motor MWM, pneu 100% off, proximo passo, bloqueio selecionavel na dianteira.

    Oi ZYKAO, por favor, vc poderia dizer qual tipo de Bloqueio colocou na sua Pajero? Vc alterou algum Diferencial p adaptar o MWM?
    Obrigado, abraço,
    Olá Oscar,

    Ainda não coloquei o bloqueio, mas será o ARB RD 110, ainda estou pesquisando precos, é caro demais...
    Não precisou mexer em nenhum diferencial, lembrando que o cambio é mecanico, tambem sem alteracoes.

    Vi que é de SBC, esse Domingo vamos novamente trilhar em Ribeirão Pires, Por acaso era voce que estava no estacionamento do mercado de Ribeirão Pires dia 19/05??

    abs

  • #21
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Oi Oscar esse bagageiro de teto vc mandou fazer ou já comprou pronto, quero muito por uma na minha minha , pois sempre ando com muita gente e acaba ficando apertado por dentro devido as malas, se der por favor me passe o telefone do fabricante e/ou de quem fez.
    obrigado.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #22
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pra dar continuidade a "familia" acabei de adquirir uma full 2010 hpe 3.8 V6 5p , que nave!!!, mais não vou me desfazer da antiga já que será meu carro de trilhas, a nova por enquanto somente viagens com a familia.
    4X4 Brasil
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #23
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Olá Oscar,

    Ainda não coloquei o bloqueio, mas será o ARB RD 110, ainda estou pesquisando precos, é caro demais...
    Não precisou mexer em nenhum diferencial, lembrando que o cambio é mecanico, tambem sem alteracoes.

    Vi que é de SBC, esse Domingo vamos novamente trilhar em Ribeirão Pires, Por acaso era voce que estava no estacionamento do mercado de Ribeirão Pires dia 19/05??

    abs
    Oi ZYKAO, não era eu. Nesse dia nem fui p Ribeirão Pires.
    Quanto ao bloqueio, é caro mesmo. Tô postergando colocar faz muito tempo. Se colocar, deverá ser também ARB.
    Agora uma pergunta, por que vc quer colocar na dianteira ?
    Boa trilha p vcs nesse domingo que deverá estar ótima, cheia de barro.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #24
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    75
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Oi Oscar esse bagageiro de teto vc mandou fazer ou já comprou pronto, quero muito por uma na minha minha , pois sempre ando com muita gente e acaba ficando apertado por dentro devido as malas, se der por favor me passe o telefone do fabricante e/ou de quem fez.
    obrigado.
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade