x
Convex Datacenter
Página 160 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 60110150151152153154155156157158159160
Resultados 1,909 a 1,917 de 1917
  • #1909
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1



    Boa noite!

    Meu nome é Fernando, adquiri uma Pajero GLS-B 3.5 V6, 1999, e após um ano levantando as condições da mesma, apreseento meu veículo aqui no Fórum. Ainda tenho mais algumas coisas por fazer, mas sempre vai ter, né?

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-foto-01-pajero-iir-5d48.jpg


    Abs,
    FCarneiro.
    4X4 Brasil

  • #1910
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Boa noite!

    Meu nome é Fernando, adquiri uma Pajero GLS-B 3.5 V6, 1999, e após um ano levantando as condições da mesma, apreseento meu veículo aqui no Fórum. Ainda tenho mais algumas coisas por fazer, mas sempre vai ter, né?

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-foto-01-pajero-iir-5d48.jpg

    Abs,
    FCarneiro.
    A Pajerinho é uma baita viatura.
    Aproveite bem!

  • #1911
    Usuário
    Entrada
    29/08/2023
    Local
    Gravatai/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal. Tenho uma Pajero v6 3.0 gasolina GLS B. ela esta acendendo a luz do oleo quando esta quente e fica em marcha lenta. acelera e apaga. O que pode ser? alguem ja passou por isso?

  • #1912
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!

    Estou com um problema nas luzes da tração. Na posição 4x2 elas não acendem e nas posições 4x4 está tudo "ok".

    Alguém pode me dar alguma dica?


    Obrigado!
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #1913
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A Pajerinho é uma baita viatura.
    Aproveite bem!
    Obrigado, Glaicon!

    Já tive um GLS-B 2800, 1999, 4 portas e fui muito feliz com ela. Depois de alguns upgrades resolvi adquirir uma 2 portas que para mim é lendária. Eu parei de fazer conta no que já gastei nela, mas considero isso um investimento. Quem tem um carro antigo, bem conservado, não vai em psicólogo,...kkkkkkkkkk.
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #1914
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Obrigado, Glaicon!

    Já tive um GLS-B 2800, 1999, 4 portas e fui muito feliz com ela. Depois de alguns upgrades resolvi adquirir uma 2 portas que para mim é lendária. Eu parei de fazer conta no que já gastei nela, mas considero isso um investimento. Quem tem um carro antigo, bem conservado, não vai em psicólogo,...kkkkkkkkkk.
    Ótima terapia!

  • #1915
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ótima terapia!
    Comprei ela no Rio Grande do Sul, numa agência, por foto, e mandei para BH numa transportadora. Eu não tinha dúvidas que teria que dar um trato nela em termos de: óleos, fluidos, filtros, suspensão, freios, correias, mas tive algumas surpresas desagradáveis. A corrente da caixa de tração já tinha passado do ponto de troca e o antigo dono meteu uma calço interno de poliuretano para esticar e fixou esse calço fazendo dois furos na carcaça da caixa. Vazava óleo o tempo todo. A polia do virabrequim estava soldada naquela outra engrenagem. Troquei a caixa, a polia e a engrenagem. O carro veio bom de motor e lataria, mas tinha muita gambiarra. Como sou chato com minhas coisas, faz um ano que estou levantando essa Pajerinho. Terapia boa, mas cara...kkkkkkkkkkk.
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

  • #1916
    Usuário
    Entrada
    23/09/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Folga "literal" no Volante da Pajero

    Bom dia,
    Tenho uma GLS-B 1995 com 270000km que está comigo desde 2006 e me trouxe agora o primeiro desafio.
    Uma folga no volante. Não aquela padrão de Kombi, que na minha deixei bem pequena ajustando todos os itens que nós conhecemos. Mas uma folga em todos os sentidos, como se o volante estivesse solto. Parte inferior da coluna está ok.
    Daí estou com ela desmontada por cima com a "conexão" ao volante (parte superior da coluna de direção) exposta e realmente ela está com um jogo livre em todos os sentidos (exceto para frente e trás).
    Ainda não sei se tem solução ou somente trocando a coluna de direção inteira.
    Algum colega teria alguma dica?
    Agradeço a atenção!

  • #1917
    Usuário
    Entrada
    11/10/2019
    Local
    Salto/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    Comprei ela no Rio Grande do Sul, numa agência, por foto, e mandei para BH numa transportadora. Eu não tinha dúvidas que teria que dar um trato nela em termos de: óleos, fluidos, filtros, suspensão, freios, correias, mas tive algumas surpresas desagradáveis. A corrente da caixa de tração já tinha passado do ponto de troca e o antigo dono meteu uma calço interno de poliuretano para esticar e fixou esse calço fazendo dois furos na carcaça da caixa. Vazava óleo o tempo todo. A polia do virabrequim estava soldada naquela outra engrenagem. Troquei a caixa, a polia e a engrenagem. O carro veio bom de motor e lataria, mas tinha muita gambiarra. Como sou chato com minhas coisas, faz um ano que estou levantando essa Pajerinho. Terapia boa, mas cara...kkkkkkkkkkk.
    FCarneiro, acabei de adquirir uma GLS-B 2P. Dá mesma forma que aconteceu com você também terei um longo caminho de melhorias necessárias para ficar do gosto.
    Recomenda alguma loja especializada em Mitsubishi que ainda tenha variedade de peças para a GLS-B a gasolina?
    Nota: a minha é a 3.0 12v...é mais difícil ainda achar peças. Pra ter uma ideia não consigo achar os cabos de velas de marca confiável.
    Abraço.
    Fabio Chiovetto
    Ex Troller RF / Ex Troller 3.0 / Pajero GLS-B 2 P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade