x
Convex Datacenter
Página 16 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1917
  • #181
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por miguel.argolo Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma GLS-B 1998 motor 4M40 a mangueira do turbo, que liga o turbo ao intercooler, partiu e não consigo achar em nenhum lugar, algum de vocês saberiam me informar se existe alguma outra que eu possa substituir? Tirei as medidas com um paquímetro do intercooler e da turbina, o do intercooler deu 1"7/8 e da turbina 1"3/4. Alguém me dá uma luz? Abraços

    procura em ferro velhos, compra uma usada ate vc achar uma nova.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #182
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não é a mesma mangueira das L200 Sport/Outdoor?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #183
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá Cristiano

    Estou usando na minha 3.0 V6 12v jogo de cabos da Dayco. São fabricados no Brasil. Muito bons até agora (e uso GNV).

    Fica a dica.

    Abs
    Marcion


    Citação Postado originalmente por arndt164 Ver Post
    Boa tarde. Um colega de trabalho tem uma Pajero Full 3.5 V6 gasolina GLS-B 1998 que está precisando trocar o jogo de cabos de vela. Na concessionária estão pedindo na faixa de R$ 1400,00, o que achamos um absurdo. No ML existem cabos até 10X mais baratos do que o valor ca CS mas temos dúvidas a respeito da qualidade destes pois, ao desmontar um dos cabos , ele me falou que percebeu a imensa qualidade dos mesmos (originais) no que se refere aos materiais e qualidade da vedação junto ao motor, o que é um diferencial para evitar entrada de água.

    Minha pergunta é, onde eu posso comprar os cabos do fabricante original por um preço mais honesto, ou paralelo de qualidade similar ao original, mas que seja garantido?

    Dado a experiência dos senhores, poderiam me passar qual o caminho das pedras?

    Muito obrigado.

    Cristiano Arndt
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #184
    Usuário Avatar de Ruy Sergio
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Balneario Camboriu/SC
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Acabei de adquirir uma 99 a diesel. Estou apanhando um pouco pra ligar os fios dos vidros elétricos, mas nada que não dê prazer.

  • #185
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    Acabei de adquirir uma 99 a diesel. Estou apanhando um pouco pra ligar os fios dos vidros elétricos, mas nada que não dê prazer.

    Ruy eu também me sinto realizado quando consigo fazer eu mesmo alguma coisa na minha pajero, me sinto realizado.kkkkk

    Coloca uma foto da sua pajero, estou curioso pra ver como ela é, moro em Camboriú, mas passo o dia rodando de carro por balneario camboriu. Se me vir algum dia me da uma buzina.

    AÁbacos Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #186
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Poison e demais amigos, coloquei duas fotos da minha viatura lá no álbum. Estou muito feliz com a aquisição e aprendendo a lidar com essa grande máquina. Como disse anteriormente eu estou precisando fazer uma revisão (pós-compra) para poder andar tranquilo, tem um vazamento bem pequeno no cárter que está me preocupando e espero que seja só aperto ou trocar a junta, estou de olho no nível do óleo... Gostaria de encontrar uma oficina com serviço confiável e com preço justo aqui no Rio de Janeiro, se alguém puder por favor me indique !!! Tenham todos um excelente fim de semana, até+

  • #187
    Usuário Avatar de Ruy Sergio
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Balneario Camboriu/SC
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

    abraços

    Vitor Grotmann
    Opa, achei um Pajeeiro de Balneário. Tenho uma 99 diesel 10L. Se quiser o manual dela eu postei aqui no fórum.

  • #188
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Sou novato no aqui no 4x4 Brasil, porém já venho lendo alguns comentários desde 2010.
    Essa semana realizei o sonho de possuir uma pajero full 99 3000 A/T. Uma maquina.
    Fiz uma troca no megane RT 2000 1.6 16v (show de carro), mas sonho é sonho!
    Tem algumas coisas pra fazer tipo pivô, bucha, braço pitman, retocar o couro dos bancos. Coisas que eu mesmo faço em casa.
    O carro é todo liso, sem ferrugem, os cantos e vincos todos selados, até a nota fiscal o antigo dono me entregou.
    Em cinco dias com o carro já:
    botei a bussola pra acender
    troquei todas as lampadas do painel inclusive dei um polimento no acrilico que tava desbotado
    um banco trazeiro estava sem rebater, os cabos internos estavam soltos
    revitalizei todos os plasticos com um produto chamado shinecar
    regulei as torções que estavam folgadas
    pintei ao braços da palhetas do limpador
    regulei os farois

    O carro é muito simples, basta ter paciencia e trabalhar na preventiva que é só alegria.

    Abraço a todos e parabens as pessoas que criaram esse espaço pra podermos esclarecer nossas duvidas e na maioria das vezes economizar uns "coro de rato" kkkkkkkk

  • #189
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando, as luzes da tração não estão acendendo. Já troquei as lampadas e ainda não acendem 4x2, 4x4 e aí vai. A tração está funcionando normalmente.
    Alguém mais ou menos tem ideia do que provavelmente pode ser?

  • #190
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiagosorio Ver Post
    Olá Poison e demais amigos, coloquei duas fotos da minha viatura lá no álbum. Estou muito feliz com a aquisição e aprendendo a lidar com essa grande máquina. Como disse anteriormente eu estou precisando fazer uma revisão (pós-compra) para poder andar tranquilo, tem um vazamento bem pequeno no cárter que está me preocupando e espero que seja só aperto ou trocar a junta, estou de olho no nível do óleo... Gostaria de encontrar uma oficina com serviço confiável e com preço justo aqui no Rio de Janeiro, se alguém puder por favor me indique !!! Tenham todos um excelente fim de semana, até+
    Po thiago, cara qual album foi?

  • #191
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Aproveitando, as luzes da tração não estão acendendo. Já troquei as lampadas e ainda não acendem 4x2, 4x4 e aí vai. A tração está funcionando normalmente.
    Alguém mais ou menos tem ideia do que provavelmente pode ser?
    poderia ser fusivel?

  • #192
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Aproveitando, as luzes da tração não estão acendendo. Já troquei as lampadas e ainda não acendem 4x2, 4x4 e aí vai. A tração está funcionando normalmente.
    Alguém mais ou menos tem ideia do que provavelmente pode ser?
    Fala Jair,

    eu tive o mesmo problema tempos atrás. Se não me engano o causador era um solenóide. Mas, no meu caso, a tração engatava normalmente, porém as luzes do painel não acendiam ou quando acendiam, indicavam tudo errado. Se for só isso, e você fizer passeios fora de estrada com a pajero, nem recomendo consertar. O próprio mecânico me alertou que em uso fora de estrada, mais cedo ou mais tarde estraga de novo. Agora, se for pra usar na cidade, vale a pena consertar. O solenóide não lembro o preço, mas não foi muito barato não. Se a tração não estiver engatando, aí pode ser problema no acionamento a vácuo da tração (se não me engano é a vácuo). Depois de alguns anos de uso, principalmente depois de uns 2 anos em uso fora de estrada, a tração da minha pajero passou a demorar demais pra engatar, e suspeito que seja justamente culpa do acionamento a vácuo.

    Dica: Sempre consulto o preço do paralelo e da autorizada e muitas vezes, o preço do original é igual ou pouca coisa maior que o paralelo. Poucas coisas do paralelo valem a pena.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade