x
Convex Datacenter
Página 157 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 57107147148149150151152153154155156157158159160 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,873 a 1,884 de 1917
  • #1873
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Fabio Neiva Ver Post
    Então, já testei todas as formas e as luzes ficam “piscantes” somente.
    Então precisa verificar o sistema de vácuo e até o interruptor que aciona as luzes no painel.

  • #1874
    Usuário
    Entrada
    14/07/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite! Gostaria de perguntar aos amigos uma dica de marca boa e onde comprar um Kit de Buchas do Tirante traseiro, para a Pajero 2.8 GLS-B Intercooler turbo Diesel 1995. Vi várias no Mercado Livre, vários anúncios com a marca Mikoyo que não conheço, outros kits de borracha reciclada de pneu, entre outros sem marca mencionada.

  • #1875
    Usuário
    Entrada
    03/08/2021
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    63
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caros, boa tarde!
    Estou finalizando a realição de um sonho, comprando uma PAJERO GLS-B 10 ano 1999/2000 Lugares, VERDE. Está integra e original. Preciso dos 6 e 7º Banco e das ferramentas originais. Se algum dos amigos puder me indicar antecipadamente sou grato

  • #1876
    Usuário
    Entrada
    19/08/2021
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O teste que fiz, deu a impressão de ter acionado o 4x4 (todos os níveis), e mesmo assim q luz ficou piscante.
    Não devo mexer por enquanto pq “acionou” o 4x4.

    To sofrendo com o consumo dela.. ta fazendo 5km/litro, tá osso.

    É normal fazer só isso ?? 💸💸💸💸

    Abraço

  • #1877
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Fabio Neiva Ver Post
    O teste que fiz, deu a impressão de ter acionado o 4x4 (todos os níveis), e mesmo assim q luz ficou piscante.
    Não devo mexer por enquanto pq “acionou” o 4x4.
    To sofrendo com o consumo dela.. ta fazendo 5km/litro, tá osso.
    É normal fazer só isso ?? 
    Abraço
    Ela é seis cilindros, certo?
    Na cidade a média é de 5,5 Km/l e, na estrada, entre 7,5 e 8 Km/l, andando de forma moderada.
    Não passa disso.
    Já tive viatura seis cilndros à gasolina.
    Dava uma tristeza.
    Vendi e parti para o diesel.
    É muito mais tranquilo.
    4X4 Brasil

  • #1878
    Na cidade, aqui Brasília no plano piloto, de 5,5 a 6 km/l. Na estrada nestes 2 anos que estou com a 98/99 v6 3.5 não tive oportunidade de ir.
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #1879
    Usuário
    Entrada
    29/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    AJUDA Bomba hidraulica Pajero 2.8T 93/94

    Caros, bom dia.

    Acabei de pegar uma Pajero 93/94 (jardineira) e gostaria de uma ajuda de vocês para identificar a bomba hidráulica correta para este carro. Segundo meu mecânico, as paletas da bomba estão ruim e como ela não dá reparo, só uma nova. O problema é que não sei exatamente o modelo e ele tbm tá tendo dificuldade para explicar. Alguem sabe como identifico o modelo correto? Me parece que o motor é 4M40 e ela tem Intercooler, então acredito que seja turbo, correto? Isso faz alguma diferença para a bomba hidraulica? Pois estou vendo no ML peças desde 1400 até 2800...

    Por ultimo e nao menos importante, se alguem tiver um mecanico de confiança em Belo Horizonte/MG para indicar, pois esse que arrumei me parece que não tem muita boa vontade para lidar com ela não.

    Agradeço e abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2022-01-28-12.09.15.jpg   Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2022-01-28-12.09.21.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexando fotos da bomba hidraulica caso possam ajudar

  • #1880
    Usuário
    Entrada
    29/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros, coloquei uma duvida em relação a bomba hidraulica num post aqui no tópico e se não estou enganado, a minha Pajero é muito igual a da foto do nosso colega Augusto.

    Se puderem me adicionar no grupo tambem, agradeço (31) 99798-4208. Obrigado!

    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Boa noite colegas! Espero que estejam todos bem e com saúde.

    Finalmente realizei um sonho que venho cultivando há pelo menos 4 anos!!!!! Recentemente comprei uma pajero gls-b 2.8 ano 1995, em excelente estado de conservação. Ela está relativamente pouco rodada (245.500), bem revisada, pneus yokohama zerados, possui todos os opcionais que procurava e tudo funciona. O único porém é que ela veio sem os bancos do porta-malas, mas como dizem os sábios portugueses: caga nisso! kkkk

    Mais pra frente mando fazer uns banquinhos legais.

    Agora pretendo encostar ela na oficina pra levantar se tem alguma coisa pra fazer (o turbo precisa de revisão, mas acho que é só isso) e depois curtir sem moderação!

    Estou apaixonado no carro e sem dúvida é o carro mais legal que já tive kkkk

    Se puderem, por favor me adicionem no grupo de whatsapp dos donos das glsb! Meu whatsapp é (11) 97604-7335.

    Abraços

    PS: Segue uma foto da bruta!

    Anexo 576226

  • #1881
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!
    Me chamo Fernando e moro na Bahia. Há alguns anos atrás tive uma Pajero GLS-B 2.8 e acabei de adquirir uma Pajero 3.5 V6, 2 portas, também 1999. Ela está com menos de 100.000 km e como agora o motor é a gasolina, além da troca dos óleos, filtros e fluidos, gostaria de saber quais cuidados especiais preciso ter?
    Grato.

  • #1882
    Olá pessoal! Espero que estejam bem e com saúde.

    Tenho uma Pajero GLS-B 95 e ela está com um vazamento na caixa do condensador do ar condicionado, atrás do porta-luvas. Já identifiquei o vazamento, que ocorre bem no bocal do dreno que atravessa a parede corta fogo. A água depositada na bandeja vaza tanto pra dentro quanto pra fora do carro e encharca o carpete no lado do passageiro.

    Alguém tem alguma dica de como posso desmontar a parte inferior do condensador sem precisar remover o painel? Por favor.

    Já retirei o porta luvas pra averiguar e vi que tem umas presilhas e parafusos que seguram a parte inferior do condensador, mas fico com receio de começar o serviço e não conseguir terminar por fazer cagada kkkkk.

    Desde já agradeço!
    Augusto

  • #1883
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AugustoRysevasSilveira Ver Post
    Olá pessoal! Espero que estejam bem e com saúde.

    Tenho uma Pajero GLS-B 95 e ela está com um vazamento na caixa do condensador do ar condicionado, atrás do porta-luvas. Já identifiquei o vazamento, que ocorre bem no bocal do dreno que atravessa a parede corta fogo. A água depositada na bandeja vaza tanto pra dentro quanto pra fora do carro e encharca o carpete no lado do passageiro.

    Alguém tem alguma dica de como posso desmontar a parte inferior do condensador sem precisar remover o painel? Por favor.

    Já retirei o porta luvas pra averiguar e vi que tem umas presilhas e parafusos que seguram a parte inferior do condensador, mas fico com receio de começar o serviço e não conseguir terminar por fazer cagada kkkkk.

    Desde já agradeço!
    Augusto

    Boa tarde AugustoRysevasSilveira.

    Então carinha, na minha Pajero tive exatamente esse problema. Encharcava o tapete do passageiro.

    Tens que retirar o porta-luvas, são 4 parafusos se não me falha a memória. É simples e intuitivo de tirar. A parte do reservatório é bem chata de retirar do carro. Digo retirar pois na minha o tal dreno estava obstruído por poeira e limo da umidade do reservatório e é um joguinho de paciência, tem uns parafusos fora de mão pra retirar. Com o reservatório fora do carro, tem umas travinhas pra abrir as duas metades dele e efetuar a limpeza. Vai estar tudo sujão lá pra dentro. Faça o mesmo com o dreno que fica pelo motor. Lembro que na época eu cortei um pedaço de espuma de E.V.A. em forma de arruela pra substituir a vedação original que na minha estava ressecada e partida.

    Limpeza efetuada foi aquele jogo de cintura pra montar tudo de volta nos devidos lugares. Com a máxima atenção pra não deixar o tubo (que entra pelo painel corta-fogo), desalinhado no encaixe do reservatório, dentro do carro. Vai ficar uma frestinha entre o painel corta-fogo e a caixa do reservatório, pelo lado de dentro do carro, que dá pra enxergar mais ou menos e talvez se tiveres dedos finos averiguar a posição do dreno.

    Espero ter ajudado. No meu caso aqui, resolveu e permanece certinho pelo 2º ano.

    Abraço e boa sorte.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • #1884
    Citação Postado originalmente por Rafapaj Ver Post
    Boa tarde AugustoRysevasSilveira.

    Então carinha, na minha Pajero tive exatamente esse problema. Encharcava o tapete do passageiro.

    Tens que retirar o porta-luvas, são 4 parafusos se não me falha a memória. É simples e intuitivo de tirar. A parte do reservatório é bem chata de retirar do carro. Digo retirar pois na minha o tal dreno estava obstruído por poeira e limo da umidade do reservatório e é um joguinho de paciência, tem uns parafusos fora de mão pra retirar. Com o reservatório fora do carro, tem umas travinhas pra abrir as duas metades dele e efetuar a limpeza. Vai estar tudo sujão lá pra dentro. Faça o mesmo com o dreno que fica pelo motor. Lembro que na época eu cortei um pedaço de espuma de E.V.A. em forma de arruela pra substituir a vedação original que na minha estava ressecada e partida.

    Limpeza efetuada foi aquele jogo de cintura pra montar tudo de volta nos devidos lugares. Com a máxima atenção pra não deixar o tubo (que entra pelo painel corta-fogo), desalinhado no encaixe do reservatório, dentro do carro. Vai ficar uma frestinha entre o painel corta-fogo e a caixa do reservatório, pelo lado de dentro do carro, que dá pra enxergar mais ou menos e talvez se tiveres dedos finos averiguar a posição do dreno.

    Espero ter ajudado. No meu caso aqui, resolveu e permanece certinho pelo 2º ano.

    Abraço e boa sorte.
    Rafapaj,

    Muitíssimo obrigado por sua contribuição! Com certeza me ajudará muito. Só para esclarecer uma dúvida que fiquei, quando você se refere aqui:

    "Com o reservatório fora do carro, tem umas travinhas pra abrir as duas metades dele e efetuar a limpeza"

    Você removeu a caixa do condensador completa e só depois, fora do carro, que separou as metades de cima e de baixo?

    Quando fucei ela, achei que dava pra separar as metades da caixa do condensador sem precisar remover a metade de cima, mantendo-a ainda instalada. Mas pelo que você disse tem que tirar tudo, correto?

    Agora o carro está na oficina fazendo uma troca de fluídos de câmbio, CT e diferenciais, além de uma limpeza no sistema de vácuo das solenoides da roda livre, mas quando ela voltar pra casa, vou mergulhar nessa presepada e aí volto com fotos e relatos hehehe.

    Abraços

    Augusto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade