x
Convex Datacenter
  • #1813
    Usuário
    Entrada
    10/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Valeu pelas dicas. Estou no andamento das revisões. Estou começando exatamente pelo sistema de arrefecimento. A minha viatura não marca a temperatura no painel..?? Agora é descobrir em qual parte esta o o problema : sensor, fio ou mostrador? Verifiquei também que o radiador aparentemente já foi mexido e isso não agradou muito tendo em vista que gosto de colocar peças novas em sistemas críticos. O reservatório não se enxerga nada ( melhor trocar). Estou com vontade de colocar um produto de limpeza de sistema de arrefecimento, drenar, colocar o fluido adequado e esperar os vazamentos! o que vazar eu troco! Na véspera eu troco bomba d'agua, mangueiras e se sobrar grana o radiador. Quanto a parte de suspensão , estou achando o batente muito próximo da bandeja superior (1,5cm) ... Tem como regular a barra de torção que nem fazemos com a traseira do fusca (pulando dente do frezado da Barra) ou só trocando mesmo? OU tá de boa essa altura?

  • #1814
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Italianoce Ver Post