x
Convex Datacenter
  • #1789
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimento: 1



    A minha GLS/B 94 9,5 na cidade na a 100/100 faz 11 Km/l

  • #1790
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    A minha GLS/B 94 fazia 9,5 na cidade e 11 na estrada a 100/110 a minha eu trocava todos os filtros e óleo a cada 5K, bom como vc trocou o cabeçote suponho que as as válvulas estão reguladas, veja se a tubulação e amngueiras que vão ao intercooler não estão muito suja de óleo ceque tbm o filtro de ar


    Tenho uma GLS-B 1999 diesel com motor diesel 4-M40 turbo com intercooler, comprei ela em Fevereiro deste ano, quando peguei ela estava fazendo algo em torno de 6,5km/L. Neste meio tempo troquei o cabeçote do motor, o filtro de diesel e fiz a bomba injetora inteira (só na bomba foi quase R$ 3.000,00), agora ela faz algo na casa de 6,8 a 7,00 na cidade e 7,5 a 8 na estrada.
    Vocês que possuem mais experiência neste modelo, ela é beberrona assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer.

  • #1791
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipePR Ver Post
    Boa noite galera,

    Tenho uma pajero glx 94 que precisa um trato, um projeto de restauração. Gostaria de indicações de onde comprar as peças, está precisando de bastante coisa.
    Valeu pela ajuda!

    Bom dia Felipe, td bem?

    Recomento PartSouq nos UAE.

    QQ coisa me da um alo.

    Att

  • #1792
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Fernandes silva Ar Ver Post
    Bom dia turma, tenho uma Pajero 3.5 v6 Automatica e preciso de uma ajuda... Tenho que colocar óleo na caixa de Transferência 4x4, e queria saber se o Óleo da caixa de Transferência é igual do Câmbio automático.? Ou se eles são separados e se são diferentes? E qual seria o Óleo por favor?
    Bom dia Marcio, td bem?

    Se vc nao tem o manual dela, pois nas ultimas paginas esta tudo explicado - aplicacao, especificacao/tipo de fluido e quantidade - acesse o site da Motul, no canto superior direito procure Recomendador de Lubrificante.

    Preencha o modelo do seu veiculo e aparecera tudo.

    So lembrando, anote as especificacoes ali indicados e boa procura, pois todas as empresas concorrentes, como petronas, ipiranga, elf, petrobras, castrol, mobil .............. tem similares.

    Qq coisa de um alo.

    Att

  • #1793
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barrista Ver Post
    Boa Tarde Rapaziada! Alguém aqui tem o contato "recente" de onde comprar amortecedores novos Cofap Turbogas para nossas Pajero 2.8 com peços justos? E importante, lojas que enviem pelo correio.
    Boa tarde amigo, td bem?

    Busquei recentemente amortecedores para a PAJERO GLS B/1997 e foi complicado.

    A Cofap so tinha os dianteiros. A Monroe nada.

    Um revendedor me explicou que a Cofap tem apresentado alto indice de problemas, me recomendando os Kayaba.

    Apesar da resistencia os comprei.

    Produto excelente com bom preco.

    Recomendo.

    QQ coisa de um alo.

    Att

  • #1794
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem aqui faz MitsubishiMotorsports com Pajero GLS-B ? Estou buscando um carro para passeios off road (nada de trilha pesada) e ralis de regularidade.... Tenho visto Trollers 2007/2008, Pajero Full 2010/2011... mas tambem estou cosniderando uma GLS-B Gasolina 1998/99... minha duvida é se o carro anda be, se é confiravel e se tem algum tipo de problema cronico. Ja tive 3 Trollers mas queria algo mais confortavel por causa da familia em passeios e a full acho um pouco cara demais para este tipo de uso. Qualquer dica é bemvinda.
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #1795
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliezer Ver Post
    Acabei de fazer a embreagem da minha 95, e a primeira marcha entrava belezinha antes de mexer na embreagem... e agora não vai.. entra só um pouco.. e só a primeira.. 2,3,4,5 e ré de boa.. alavanca de tração perfeita..

    Fala, Eliezer, tudo bem? Conseguiu resolver o problema?
    Vou te dizer uma coisa aparentemente besta, que eu custei a acreditar, mas "salvou" o meu câmbio. Não sei se o mecânico mexeu na alavanca do câmbio para trocar a embreagem, mas não custa verificar: A alavanca é fixada por quatro parafusos, sendo um deles um pouquinho menor (pouquinho mesmo, quase imperceptível). Este tem que ficar na posição frontal esquerda (na mesma direção do engate da primeira marcha).
    Quando troquei a caixa de câmbio da minha Jardineira, a primeira não entrava de jeito nenhum, até que um mecânico da concessionária me deu essa dica...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1796
    Usuário
    Entrada
    14/11/2019
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera alguém sabe onde eu encontro engate reboque pra Pajero gls b 99

  • #1797
    Usuário
    Entrada
    14/07/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Leme Ver Post
    Boa tarde amigo, td bem?

    Busquei recentemente amortecedores para a PAJERO GLS B/1997 e foi complicado.

    A Cofap so tinha os dianteiros. A Monroe nada.

    Um revendedor me explicou que a Cofap tem apresentado alto indice de problemas, me recomendando os Kayaba.

    Apesar da resistencia os comprei.

    Produto excelente com bom preco.

    Recomendo.

    QQ coisa de um alo.

    Att

    Boa Noite Luiz! Muito Obrigado, eu ainda não comprei, mas pela sua informação, vou de Kayaba, ele também era uma opção que estava vendo. Valeuu Grande Abraço

  • #1798
    Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!!!!!

    Tenho uma Cherokee ,mas tbm so apaixonado pela Pajero ,a minha é uma GLS-B 3000 V6 ano0 98...
    Rafael
    Pajero GLS-B 3000 v6.
    Grand Cherokee Limited 5.2 v8

  • #1799
    Usuário
    Entrada
    04/10/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    A minha começou a vazar água por baixo na direção da polia da ventoinha e gostaria de saber com os Srs se pode ser bomba d'agua ou outra coisa, tipo selo ou algo do tipo...
    Pajero gls b 3000 v6 ano 98
    Rafael
    Pajero GLS-B 3000 v6.
    Grand Cherokee Limited 5.2 v8

  • #1800
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rafael cherokee 97 Ver Post
    A minha começou a vazar água por baixo na direção da polia da ventoinha e gostaria de saber com os Srs se pode ser bomba d'agua ou outra coisa, tipo selo ou algo do tipo...
    Pajero gls b 3000 v6 ano 98

    Bom dia chará, cara, a minha pajero é diesel, mas nessa posição que tu falou aí ma mensagem realmente parece ser da bomba d'água.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade