x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá a todos, tenho uma Pajero GLS ano 94. Alguém sabe me informar onde fica o temporizador da vela aquecedora, aquele que apaga a luz da vela no painel.
    De um tempo pra cá quando viro a chave a luz acende mas fica pouco tempo acessa, menos do que ficava anteriormente. Quando ela apaga e ligo o carro ela volta a acender e ai acessa o tempo correto apagando logo depois.
    Percebo ao ligar o carro que ela demora um pouco a pegar sinal de que a vela não aqueceu o cilindro suficiente.
    Se alguém tiver uma foto da peça e puder postar eu agradeceria.

Marcos, a minha tem uma "gambiarra" que não fui eu que fiz, já estava assim quando comprei: O aquecimento das velas foi retirado do automático e foi instalado um botão de apertar manualmente no painel. Assim, aqueço manualmente uma única vez quando o motor está frio e depois de quente não precisa mais. Acho legal, pois até aumenta a vida útil das velas aquecedoras.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário
    Entrada
    26/09/2017
    Local
    Mairiporã/SP
    Alguém poderia me dizer se o óleo do câmbio da GLS b V6 3000 ano 2000 deve ser usado somente o TQM 29934 ou posso usar outro óleo qualquer?

Usuário Avatar de thiago.giberti
    Entrada
    13/06/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por antonioert Ver Post
    Pode me add tb ? 21 987114146
    Obrigado !
    Opa Boa tarde
    Me add também.

(31) 99542-1525
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-11-05-12.31.18.jpg  
    4X4 Brasil
    Thiago Giberti.
    Mit/Pajero GLS-B V6 3000 - 2000 - Pneus 35, Bloq Diant, Guincho.

Usuário
    Entrada
    20/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia. Saudações a todos. Pessoal, estou aqui na saga atrás de uma GLS-B 2.8 . Já li o tópico inteiro e outros também, principalmente sobre as questões relacionadas ao 4M40 . Achei uma aqui em Brasília, aparentemente bem bonita, esteticamente falando e parece bem cuidada. Sei que é um carro que não tolera muito dono relaxado. Essa Pajero está com 380 k rodados, ano 99. Será que vale a pena se estiver com tudo em dia, mesmo com essa Km? Minha experiencia anterior é com a Blazer V6 4x4 a gasolina.

Usuário
    Entrada
    23/11/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Alguém já teve problemas com PEDAL DE EMBREAGEM DURA?
    Tenho uma GLS-b 2.8 TD 1998 e troquei o cilindro auxiliar, o kit de embreagem (marca Kashima) e troquei os reparos do cilindro mestre.
    Mas o pedal da embreagem está tão duro que está me dando dor no joelho.
    Já fiz a sangria e tirei todo o ar da linha....

O que pode ser?

Abraços

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cerqueira Junior Ver Post
    Bom dia. Saudações a todos. Pessoal, estou aqui na saga atrás de uma GLS-B 2.8 . Já li o tópico inteiro e outros também, principalmente sobre as questões relacionadas ao 4M40 . Achei uma aqui em Brasília, aparentemente bem bonita, esteticamente falando e parece bem cuidada. Sei que é um carro que não tolera muito dono relaxado. Essa Pajero está com 380 k rodados, ano 99. Será que vale a pena se estiver com tudo em dia, mesmo com essa Km? Minha experiencia anterior é com a Blazer V6 4x4 a gasolina.
    Cerqueira, tenho uma 99/00 com 205 mil kms rodados. Troquei preventivamente a corrente de comando com +- 170 mil kms pois estava fazendo um barulho estranho, mas durante a troca foi constatado que ela aguentaria bem mais. Eu tenho bastante receio quanto a manutenção corretiva nesse motor. No dia que precisar mexer, a conta provavelmente será bem cara e eu jamais colocaria peças do paralelo. Já tive um problema no câmbio (engatou 2 marchas ao mesmo tempo) e tive que esperar 3 meses a peça chegar do japão, pois me recusei a colocar peça do paralelo.

É um baita veículo, muito gostoso de dirigir e econômico, mas só recomendo a compra de uma com essa km, se tiver procedência ou passar por uma boa avaliação ou se você realmente estiver disposto a assumir o risco e arcar com as despesas pra deixar o veículo novamente com a manutenção em dia, o que pode ser bem caro. Lembre-se, é uma viatura importada.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário
    Entrada
    20/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Gustavo.Fui lá dar uma avaliada, mas acabou que não deu certo o negócio. Mas estou de olho aqui se aparece mais alguma. Com paciencia acredito que vou achar uma com boa procedencia para comprar. Também prefiro sempre peças originais para os veiculos aqui de casa, até para evitar de gastar 2 vezes. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    CACHOEIRA DO SUL/
    Bom dia, alguém tem dicas para troca das buchas do tirante da suspensão traseira da Pajero GLS-B 99?

Usuário
    Entrada
    28/11/2018
    Local
    Cuiabá/MT
    Alguém tem ou sabe quem tem o painel de navegação da Pajero GLS B 1995?

Usuário
    Entrada
    01/12/2018
    Local
    Mostardas/RS

Luzes da tração

Olá amigos tenho uma pajero gls b 2000 2.8 diesel.
    Estou procurando um amigo q possa me enviar umas fotos. Das ligacoes das mangueiras q endicam as luzes da tração a minha está com as mangueiras desligadas dos selenoides ta uma bagunça. Aquelas q ficam ali atras do filtro de ar.

Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Teresina/PI
    Pessoal

O bico de injeção da minha pajero gls-b 99 perdeu a rosca e está perdendo pressão. Existe algum kit reparo dessa rosca no mercado??? Como resolver esse problema????

Usuário
    Entrada
    14/12/2018
    Local
    Santo André/SP
    Boa noite, alguem por acaso saberia me dizer se os paralamas dianteiros e as portas dianteiras da pajero 2 portas gls B ano 98, são as mesmas peças das pajeros 4 portas ?? Obrigado.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
    Por folgado no fórum Geral Off-Topic
    Respostas: 96
    Última resposta: 23/05/2017, 20:13
  2. Pessoal do RS, apresentem-se.
    Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
    Respostas: 316
    Última resposta: 20/09/2015, 20:33
  3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
    Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
    Respostas: 0
    Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Permissões de Postagem