x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imortal
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por andreperalta Ver Post
    Boa tarde, faz 2 anos que tenho uma Pajero gls-b 95. Desde quando comprei, após usar bastante o carro (numa viagem por exemplo), a primeira e a ré trepidam pra sair, o carro da tipo uns pulos, ai tem que acelerar bastante e controlar na embreagem pra conseguir sair, depois vai normalmente, em subidas principalmente, geralmente tenho que sair em 2ª marcha. Quando esta muito calor, tipo uns 30º, ela tambem faz isso, mesmo com o carro frio. Ja levei pro mecanico, ele disse que os coxins estao bons. Já andei uns 25.000 kms com ela desde quando comprei e o problema continua igual, não piorou. Será que pode ser embreagem? Alguem ja teve esse problema?
    Bom dia andreperalta, quando comprei a minha Viatura, ela apresentava o mesmo problema. Retirei a embreagem, e ao verifica-la, estava em boas condições, o problema estava no volante do motor, bastou dar um pequeno passe para plaina-lo, remontar a embreagem e o problema nunca mais apareceu.
    Abraço
    PAJERO GLS-B 96 - MOTOR 3.2 DID COMMON RAIL
    CJ5 1958 (IMORTAL)

Usuário
    Entrada
    14/05/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cool Grupo Whatsapp

Citação Postado originalmente por Roberto_Ribeiro Ver Post
    não temos ainda.. passa ai pessoal vou criar aqui!

Abs
    Pode me add tb ? 21 987114146
    Obrigado !

Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    rio do sul/SC
    boa tarde seja bem-vindo,

Tente a Casa da Pajero ou Bárbara Albuquerque do Portal de Auto Peças, ambos muito bons

Usuário
    Entrada
    22/12/2005
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Amigo, vai num ferro velho e compra o motor da Triton 3.2. Vai sair menos do que isso, eu acredito. MWM vai servir, mas é barulhentinho...
    RValle, dá pra usar o motor 3.2 da Triton numa GLS-B? Alguém mais sabe dizer? Preciso fazer o motor da minha, incluindo troca do bloco & virabrequim. Talvez valha mais a pena trocar por esse da Triton.

Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marcos Novaes Ver Post
    RValle, dá pra usar o motor 3.2 da Triton numa GLS-B? Alguém mais sabe dizer? Preciso fazer o motor da minha, incluindo troca do bloco & virabrequim. Talvez valha mais a pena trocar por esse da Triton.
    Amigo da sim tem um topico falando da adaptacao segue a pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-8td-4m40.html

Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    CACHOEIRA DO SUL/
    Boa tarde, não sei se estou no assunto correto, adiquiri agora uma Pajero GLS-B L10, porém de fabrica só tem 7 lugares, apos ler todos os post, gostaria saber se alguem de voces conseguiu mudar a categoria de microonibus 10 lugares para camioneta 7 lugares? A minha achei que era tudo normal e só percebi o tamanho do problema quando fui fazer a vistoria e foi reprovada para transferencia. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agredeço!

Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Proprietario de uma pajero glsb 1997 v6 3.000 ha 3 meses...
    Me sinto um americano despreocupado com gasolina com bolso de um desempregado brasileiro...
    Mas gostando muito do carro... primeiro carro que realmente estou mexendo c as proprias maos... pq mandar pra mecanico a bixinha eh cara...

Por falar nisso... a minha bixinha ta c trepidamento anormal no motor de tempos em tempos... as vezes da uma falhada na lenta... e parece q esta meio fraco o motor...

Alguem tem uma dica?
    Ja resetei na bateria...
    Ja meti car 80 na borboleta
    Ja coloquei aditivos na gasosa
    E tb ja verifiquei cabos e velas
    Alguma oficina especializada em sp p indicarem?

Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por CHYCO CRUZ Ver Post
    Boa tarde, não sei se estou no assunto correto, adiquiri agora uma Pajero GLS-B L10, porém de fabrica só tem 7 lugares, apos ler todos os post, gostaria saber se alguem de voces conseguiu mudar a categoria de microonibus 10 lugares para camioneta 7 lugares? A minha achei que era tudo normal e só percebi o tamanho do problema quando fui fazer a vistoria e foi reprovada para transferencia. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agredeço!
    Caro Chyco, eu tive o mesmo problema com a minha Pajero GLS 2.8 99, entrei com um processo administrativo junto ao Detran RS e nada consegui. Como fui multado por dirigir fora da categoria, ajuizei uma Ação Judicial objetivando alterar a espécie/tipo do veículo de Micro-ônibus para camioneta e a lotação de 9 lugares para 7. Logrei êxito, hoje a minha Pajero está totalmente regularizada. Foi uma safadeza da mitsubishi importar estas viatura como 10L e após vendê-las com sete assentos e deixar a bomba estourar no consumidor final. Qualquer detalhamento pode me solicitar. Abraço.

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Olá a todos, tenho uma Pajero GLS ano 94. Alguém sabe me informar onde fica o temporizador da vela aquecedora, aquele que apaga a luz da vela no painel.
    De um tempo pra cá quando viro a chave a luz acende mas fica pouco tempo acessa, menos do que ficava anteriormente. Quando ela apaga e ligo o carro ela volta a acender e ai acessa o tempo correto apagando logo depois.
    Percebo ao ligar o carro que ela demora um pouco a pegar sinal de que a vela não aqueceu o cilindro suficiente.
    Se alguém tiver uma foto da peça e puder postar eu agradeceria.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Joinville/SC
    Pode me add? 47 99282 2157

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por durvals Ver Post
    Srs, boa noite!

Sou Durval, moro em Vitoria ,ES. Aposentado e Treilista ( Comprei um Trailer) e viajando. Estou pensando em comprar uma Pajero a Diesel para rebocar o trailer( Peso em torno de 1250 Kg) Estou precisando de um com bom torque entre 2008 até 2010. Quem pode me dar algumas dicas.

E aí, Durval, comprou a Pajero?
    De vez em quando penso em vender a minha "Jardineira", pois não tenho usado, mas fico com dó. É uma bela viatura!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Amauri63 Ver Post
    Bom dia. Acabei de fazer o cadastro. Possuo uma Pajero 3.5 V6 24v 99, Gasolina, e estou à procura da Polaina do parachoque dianteiro, lado do motorista. Alguém pode ajudar ou indicar onde consigo? Agradeço de antemão.
    Internet: PartSouq Auto Parts Around the World
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 37
    Última resposta: 03/10/2018, 16:41
  2. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
    Por folgado no fórum Geral Off-Topic
    Respostas: 96
    Última resposta: 23/05/2017, 20:13
  3. Pessoal do RS, apresentem-se.
    Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
    Respostas: 316
    Última resposta: 20/09/2015, 20:33
  4. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
    Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
    Respostas: 0
    Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Permissões de Postagem