x
Convex Datacenter
  • #1693
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Marcos Novaes Ver Post
    RValle, dá pra usar o motor 3.2 da Triton numa GLS-B? Alguém mais sabe dizer? Preciso fazer o motor da minha, incluindo troca do bloco & virabrequim. Talvez valha mais a pena trocar por esse da Triton.
    Amigo da sim tem um topico falando da adaptacao segue a pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-8td-4m40.html (Compartilhando adaptação do 3.2 DID (4M41) em uma Pajero GLS-B 1996 2.8TD (4M40))

  • #1694
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    CACHOEIRA DO SUL/
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, não sei se estou no assunto correto, adiquiri agora uma Pajero GLS-B L10, porém de fabrica só tem 7 lugares, apos ler todos os post, gostaria saber se alguem de voces conseguiu mudar a categoria de microonibus 10 lugares para camioneta 7 lugares? A minha achei que era tudo normal e só percebi o tamanho do problema quando fui fazer a vistoria e foi reprovada para transferencia. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agredeço!

  • #1695
    Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Proprietario de uma pajero glsb 1997 v6 3.000 ha 3 meses...
    Me sinto um americano despreocupado com gasolina com bolso de um desempregado brasileiro...
    Mas gostando muito do carro... primeiro carro que realmente estou mexendo c as proprias maos... pq mandar pra mecanico a bixinha eh cara...

    Por falar nisso... a minha bixinha ta c trepidamento anormal no motor de tempos em tempos... as vezes da uma falhada na lenta... e parece q esta meio fraco o motor...

    Alguem tem uma dica?
    Ja resetei na bateria...
    Ja meti car 80 na borboleta
    Ja coloquei aditivos na gasosa
    E tb ja verifiquei cabos e velas
    Alguma oficina especializada em sp p indicarem?

  • #1696
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    68
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CHYCO CRUZ Ver Post
    Boa tarde, não sei se estou no assunto correto, adiquiri agora uma Pajero GLS-B L10, porém de fabrica só tem 7 lugares, apos ler todos os post, gostaria saber se alguem de voces conseguiu mudar a categoria de microonibus 10 lugares para camioneta 7 lugares? A minha achei que era tudo normal e só percebi o tamanho do problema quando fui fazer a vistoria e foi reprovada para transferencia. Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agredeço!
    Caro Chyco, eu tive o mesmo problema com a minha Pajero GLS 2.8 99, entrei com um processo administrativo junto ao Detran RS e nada consegui. Como fui multado por dirigir fora da categoria, ajuizei uma Ação Judicial objetivando alterar a espécie/tipo do veículo de Micro-ônibus para camioneta e a lotação de 9 lugares para 7. Logrei êxito, hoje a minha Pajero está totalmente regularizada. Foi uma safadeza da mitsubishi importar estas viatura como 10L e após vendê-las com sete assentos e deixar a bomba estourar no consumidor final. Qualquer detalhamento pode me solicitar. Abraço.

  • #1697
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, tenho uma Pajero GLS ano 94. Alguém sabe me informar onde fica o temporizador da vela aquecedora, aquele que apaga a luz da vela no painel.
    De um tempo pra cá quando viro a chave a luz acende mas fica pouco tempo acessa, menos do que ficava anteriormente. Quando ela apaga e ligo o carro ela volta a acender e ai acessa o tempo correto apagando logo depois.
    Percebo ao ligar o carro que ela demora um pouco a pegar sinal de que a vela não aqueceu o cilindro suficiente.
    Se alguém tiver uma foto da peça e puder postar eu agradeceria.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #1698
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por durvals Ver Post
    Srs, boa noite!

    Sou Durval, moro em Vitoria ,ES. Aposentado e Treilista ( Comprei um Trailer) e viajando. Estou pensando em comprar uma Pajero a Diesel para rebocar o trailer( Peso em torno de 1250 Kg) Estou precisando de um com bom torque entre 2008 até 2010. Quem pode me dar algumas dicas.

    E aí, Durval, comprou a Pajero?
    De vez em quando penso em vender a minha "Jardineira", pois não tenho usado, mas fico com dó. É uma bela viatura!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1699
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amauri63 Ver Post
    Bom dia. Acabei de fazer o cadastro. Possuo uma Pajero 3.5 V6 24v 99, Gasolina, e estou à procura da Polaina do parachoque dianteiro, lado do motorista. Alguém pode ajudar ou indicar onde consigo? Agradeço de antemão.
    Internet: PartSouq Auto Parts Around the World
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1700
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá a todos, tenho uma Pajero GLS ano 94. Alguém sabe me informar onde fica o temporizador da vela aquecedora, aquele que apaga a luz da vela no painel.
    De um tempo pra cá quando viro a chave a luz acende mas fica pouco tempo acessa, menos do que ficava anteriormente. Quando ela apaga e ligo o carro ela volta a acender e ai acessa o tempo correto apagando logo depois.
    Percebo ao ligar o carro que ela demora um pouco a pegar sinal de que a vela não aqueceu o cilindro suficiente.
    Se alguém tiver uma foto da peça e puder postar eu agradeceria.

    Marcos, a minha tem uma "gambiarra" que não fui eu que fiz, já estava assim quando comprei: O aquecimento das velas foi retirado do automático e foi instalado um botão de apertar manualmente no painel. Assim, aqueço manualmente uma única vez quando o motor está frio e depois de quente não precisa mais. Acho legal, pois até aumenta a vida útil das velas aquecedoras.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1701
    Usuário
    Entrada
    26/09/2017
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer se o óleo do câmbio da GLS b V6 3000 ano 2000 deve ser usado somente o TQM 29934 ou posso usar outro óleo qualquer?

  • #1702
    Usuário
    Entrada
    20/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Saudações a todos. Pessoal, estou aqui na saga atrás de uma GLS-B 2.8 . Já li o tópico inteiro e outros também, principalmente sobre as questões relacionadas ao 4M40 . Achei uma aqui em Brasília, aparentemente bem bonita, esteticamente falando e parece bem cuidada. Sei que é um carro que não tolera muito dono relaxado. Essa Pajero está com 380 k rodados, ano 99. Será que vale a pena se estiver com tudo em dia, mesmo com essa Km? Minha experiencia anterior é com a Blazer V6 4x4 a gasolina.

  • #1703
    Usuário
    Entrada
    23/11/2018
    Local
    Araçatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém já teve problemas com PEDAL DE EMBREAGEM DURA?
    Tenho uma GLS-b 2.8 TD 1998 e troquei o cilindro auxiliar, o kit de embreagem (marca Kashima) e troquei os reparos do cilindro mestre.
    Mas o pedal da embreagem está tão duro que está me dando dor no joelho.
    Já fiz a sangria e tirei todo o ar da linha....

    O que pode ser?

    Abraços

  • #1704
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Cerqueira Junior Ver Post
    Bom dia. Saudações a todos. Pessoal, estou aqui na saga atrás de uma GLS-B 2.8 . Já li o tópico inteiro e outros também, principalmente sobre as questões relacionadas ao 4M40 . Achei uma aqui em Brasília, aparentemente bem bonita, esteticamente falando e parece bem cuidada. Sei que é um carro que não tolera muito dono relaxado. Essa Pajero está com 380 k rodados, ano 99. Será que vale a pena se estiver com tudo em dia, mesmo com essa Km? Minha experiencia anterior é com a Blazer V6 4x4 a gasolina.
    Cerqueira, tenho uma 99/00 com 205 mil kms rodados. Troquei preventivamente a corrente de comando com +- 170 mil kms pois estava fazendo um barulho estranho, mas durante a troca foi constatado que ela aguentaria bem mais. Eu tenho bastante receio quanto a manutenção corretiva nesse motor. No dia que precisar mexer, a conta provavelmente será bem cara e eu jamais colocaria peças do paralelo. Já tive um problema no câmbio (engatou 2 marchas ao mesmo tempo) e tive que esperar 3 meses a peça chegar do japão, pois me recusei a colocar peça do paralelo.

    É um baita veículo, muito gostoso de dirigir e econômico, mas só recomendo a compra de uma com essa km, se tiver procedência ou passar por uma boa avaliação ou se você realmente estiver disposto a assumir o risco e arcar com as despesas pra deixar o veículo novamente com a manutenção em dia, o que pode ser bem caro. Lembre-se, é uma viatura importada.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade