x
Convex Datacenter
  • #1681
    Usuário
    Entrada
    22/06/2018
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Mesmo problema aqui rsrs...De resto. perfeito.

  • #1682
    Usuário
    Entrada
    03/07/2018
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Acabei de fazer o cadastro. Possuo uma Pajero 3.5 V6 24v 99, Gasolina, e estou à procura da Polaina do parachoque dianteiro, lado do motorista. Alguém pode ajudar ou indicar onde consigo? Agradeço de antemão.

  • #1683
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ajuda Garagem Baixa
    bom dia nobres colegas.

    Estou pensando seriamente comprar uma GLS-B 1999/2000. Apareceram duas boas oportunidades, mas infelizmente tenho um problema de garagem. Carro mais alto que tem na garagem de meu prédio(44 anos de idade) é uma Amarok(medi e tem 1,86m). A medida máxima no vão de entrada é 1,90m
    .
    Qual a altura real dessa nossa pajero? teria como deixar ela com essa altura de 1,86~1,87?
    .
    Pensei sobre rebaixar com molas mais curtas, seria uma ideia muito ruim?

  • #1684
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luiz4x4 Ver Post
    Ajuda Garagem Baixa
    bom dia nobres colegas.

    Estou pensando seriamente comprar uma GLS-B 1999/2000. Apareceram duas boas oportunidades, mas infelizmente tenho um problema de garagem. Carro mais alto que tem na garagem de meu prédio(44 anos de idade) é uma Amarok(medi e tem 1,86m). A medida máxima no vão de entrada é 1,90m
    .
    Qual a altura real dessa nossa pajero? teria como deixar ela com essa altura de 1,86~1,87?
    .
    Pensei sobre rebaixar com molas mais curtas, seria uma ideia muito ruim?
    Pelo manual,as GLS-B têm altura de 1,88m para motor 3.0 e de 1,91m no motor 3.5 .
    Rebaixar não seria uma boa idéia,além de modificar a geometria da suspensão dianteira,mas uma solução seria colocar um peso extra no porta malas (um saco de cimento abaixa alguns cms e não se nota diferença no peso da condução.)equivalente a uma ou duas pessoas . A parte de trás do teto do carro é bem mais alta do que a da frente e vai abaixar o suficiente. O consumo de combustível a mais será insignificante,já que os motores têm bastante potência.
    Pajero GLS-B 2.8 TDI 99/00

  • #1685
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Pelo manual,as GLS-B têm altura de 1,88m para motor 3.0 e de 1,91m no motor 3.5 .
    Rebaixar não seria uma boa idéia,além de modificar a geometria da suspensão dianteira,mas uma solução seria colocar um peso extra no porta malas (um saco de cimento abaixa alguns cms e não se nota diferença no peso da condução.)equivalente a uma ou duas pessoas . A parte de trás do teto do carro é bem mais alta do que a da frente e vai abaixar o suficiente. O consumo de combustível a mais será insignificante,já que os motores têm bastante potência.
    A que estou comprando é a 2.8 turbo diesel com 10 lugares, achei várias alturas para esses modelos. Se fosse 1,88 seria lindo.
    .
    é uma boa solução também. E suspensão a Ar?
    .
    Na pesquisa agora vi a possibilidade de por uma suspensão a ar. Que fica bem confortável e ainda posso regular. Será que fica muito caro pra ela? Levando em conta que eu substituiria os amortecedores que não devem tá legal mesmo, quanto eu gastaria? até uns 3500 dinheiros?

  • #1686
    Usuário
    Entrada
    20/07/2018
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Bom dia galera
    Sou Lico, de Indaial/SC, e desde ontem sou proprietário de uma Pajerinho GLS B 1999. Estou por aqui pra aprender o máximo possível sobre essa bela viatura e poder curtir muito isso com a família e amigos.

    segue fotos da viatura:
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-1-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-6-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-14-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-26-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-12-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-5-.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-whatsapp-image-2018-07-20-07.36.58-17-.jpg

  • #1687
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por liconagel Ver Post
    Bom dia galera
    Sou Lico, de Indaial/SC, e desde ontem sou proprietário de uma Pajerinho GLS B 1999. Estou por aqui pra aprender o máximo possível sobre essa bela viatura e poder curtir muito isso com a família e amigos.
    Bem-vindo ao fórum, Lico.
    Parabéns pela viatura.
    Faça uma boa revisão com as trocas dos filtros, correias e fluídos, incluindo da caixa automática.
    Assim terás o carro para muito tempo e sem sustos.

  • #1688
    Usuário
    Entrada
    18/08/2016
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, faz 2 anos que tenho uma Pajero gls-b 95. Desde quando comprei, após usar bastante o carro (numa viagem por exemplo), a primeira e a ré trepidam pra sair, o carro da tipo uns pulos, ai tem que acelerar bastante e controlar na embreagem pra conseguir sair, depois vai normalmente, em subidas principalmente, geralmente tenho que sair em 2ª marcha. Quando esta muito calor, tipo uns 30º, ela tambem faz isso, mesmo com o carro frio. Ja levei pro mecanico, ele disse que os coxins estao bons. Já andei uns 25.000 kms com ela desde quando comprei e o problema continua igual, não piorou. Será que pode ser embreagem? Alguem ja teve esse problema?

  • #1689
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    37
    Posts
    78
    Agradecimentos: 5
    Isso tem Cara de disco de embreagem vitrificado.

    Mas não conheço especificamente a Pajero GLSB
    Mit L200 Triton HPE Aut 2008
    facebook.com/rodasebotas
    rodasebotas.blogspot.com.br

  • #1690
    Usuário Avatar de Imortal
    Entrada
    17/04/2018
    Local
    CAMPINAS/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por andreperalta Ver Post
    Boa tarde, faz 2 anos que tenho uma Pajero gls-b 95. Desde quando comprei, após usar bastante o carro (numa viagem por exemplo), a primeira e a ré trepidam pra sair, o carro da tipo uns pulos, ai tem que acelerar bastante e controlar na embreagem pra conseguir sair, depois vai normalmente, em subidas principalmente, geralmente tenho que sair em 2ª marcha. Quando esta muito calor, tipo uns 30º, ela tambem faz isso, mesmo com o carro frio. Ja levei pro mecanico, ele disse que os coxins estao bons. Já andei uns 25.000 kms com ela desde quando comprei e o problema continua igual, não piorou. Será que pode ser embreagem? Alguem ja teve esse problema?
    Bom dia andreperalta, quando comprei a minha Viatura, ela apresentava o mesmo problema. Retirei a embreagem, e ao verifica-la, estava em boas condições, o problema estava no volante do motor, bastou dar um pequeno passe para plaina-lo, remontar a embreagem e o problema nunca mais apareceu.
    Abraço
    PAJERO GLS-B 96 - MOTOR 3.2 DID COMMON RAIL
    CJ5 1958 (IMORTAL)

  • #1691
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa tarde seja bem-vindo,

    Tente a Casa da Pajero ou Bárbara Albuquerque do Portal de Auto Peças, ambos muito bons

  • #1692
    Usuário
    Entrada
    22/12/2005
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Amigo, vai num ferro velho e compra o motor da Triton 3.2. Vai sair menos do que isso, eu acredito. MWM vai servir, mas é barulhentinho...
    RValle, dá pra usar o motor 3.2 da Triton numa GLS-B? Alguém mais sabe dizer? Preciso fazer o motor da minha, incluindo troca do bloco & virabrequim. Talvez valha mais a pena trocar por esse da Triton.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade