x
Convex Datacenter
  • #1645
    Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, Vitor.
    Tenho uma GLS-B 97 3.5 V6
    Estou à procura de peças para acabamento interno, tais como: Aletas do evaporador do ar condicionado (saídas de ar)
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20170205_115138-edit-2.jpg
    4X4 Brasil
    Perrone
    Rio de Janeiro

  • #1646
    Usuário
    Entrada
    11/02/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Adquiri uma Glx 95, 3.0 V6, 12v
    Necessitando apenas de manutenção preventiva como troca das correias.
    Estou curtindo muito a nave pq ela está muito conservada. Funciona tudo, não tem nada quebrado. O antigo dono era muito cuidadoso. Tá com embreagem nova... Acho q acertei na mosca! Pena q não consegui postar fotos dela aqui...

  • #1647
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera boa noite... Tenho uma GLS-B 2.8 Turbo Diesel 98/99 motor 4m40. A nave era do meu primo e ficou 6 anos guardada em um galpão e agora coloquei ela para rodar novamente. Ela esta muito conservada e ficou 3 meses na oficina fazendo uma revisão minuciosa em tudo mas agora que comecei a usa-la com mais frequência começou a aparecer alguma coisas. Por exemplo, eu já tinha percebido que ao arrancar na primeira ela estava trepidando e depois normal. Nesse fim de semana fim de semana tive que desatolar um amigo numa trila e na hora que soltei a embreagem a acelerei ela começou a patinar o e fumacear o disco de embreagem e quase que não tracionou as rodas.

    Minha dúvida aos amigos: Sei que o diagnostico do mecânico é o mais adequado, mas na maioria da vezes trocando somente o disco de embreagem já soluciona ou é necessário trocar o kit completo incluindo rolamento e plator?

    Outra dúvida, alguém sabe onde fica localizado o sensor de rotação deste motor?

    Grato
    Elton

  • #1648
    Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

    abraços

    Vitor Grotmann
    Boa tarde ,

    Acabei de adquirir uma gls b 3.5 gasolina ,
    Alguém tem o manual dela ?

  • #1649
    Usuário
    Entrada
    18/11/2017
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero GLS-B 2.8 10L 4x4 Nervosa 98/99

    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk

    abraços

    Vitor Grotmann

    Tenho uma excelente exemplar ano 1998 modelo 99 em perfeitas condições, para estrada, barro, volta na rua (pq chama a atencao mesmo) kkkk
    -Pneus 31x10,5 Dunlop AT3
    -Sistema Alimentação combustivel revisado
    -Bomba peças originais Zexel
    -Bateria 90ap Zera
    -Suspensão zera (molas helicoidais traseiras Novas reforçadas) dianteira erguido barra torção
    -Interior Perfeito


    Futuros itens -
    -Amortecedores traseiros Kayaba
    -Central Multimidia (no centro ou nos relogios) "se achar o pc d bordo dela ai será embaixo kkkk"
    -Centro das rodas se encontrar
    -Adesivos (mais pra frente)
    -Queria por teto (medo ainda disso)

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-pajero.jpg

    Tá ai essa é a minha tchutchuca, merece carinho e atenção e não to querendo vender tao cedo! Estou com ela a 3 anos já. Conheço por inteiro, nunca levei em lavador, eu mesmo lavo com carinho, cautela e sabão em pó com detergente e querosene.

  • #1650
    Usuário
    Entrada
    09/01/2018
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kit Embreagem Worx Pajero GLS-B 4M40

    Boa Noite... Preciso trocar o Kit de embreagem da Minha Pajero GLS-B 2.8 4M40 e hoje descobri que LUK, Sachs e Valeo não frabricam para esse modelo.

    Temos a original Exedy e encontrei uma outra chamada WORX, alguém ja usou essa? é boa? Vale apena a Economia?

  • #1651
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, tem algum grupo do zap da pajero full gls-b?
    Estou querendo comprar uma 3.5 e queria tirar umas dúvidas.
    Valeuuu.
    Ricardo Madureira

  • #1652
    Usuário
    Entrada
    07/03/2018
    Local
    São João del Rei/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Pajero GLS b 1997 automática V6 3000.
    Gostaria de idéia para uma medida de pneu para trilha

  • #1653
    Usuário
    Entrada
    06/11/2016
    Local
    São Roque de Minas/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia donos de Pajero...
    Sou novo por aqui e estou com um problema na minha viatura.
    É uma Full 97 gls-b turbo diesel intercooler e está com o motor fundido.
    Levei o motor para retificar em SP e o orçamento ficou em R$17.000,00 (motor completo e turbina). Tenho o veículo a um ano e quando abriram o motor foi constatado que já haviam feito umas 2 vzs e muito mal feito.
    Já ouvi dizer e já li que o motor MWM serve neste modelo de Pajero.
    Alguém saberia me dizer se realmente serve? Se dá certo a adaptação, onde encontrar esse motor?
    Ah... Outra coisa, existe algum grupo de WhatsApp para proprietários de Pajero?

  • #1654
    Usuário
    Entrada
    21/04/2015
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho uma glx 95 3.0 V6 e o motor dela começou a fazer um 'tec-tec' estranho, o que pode ser? tucho, válvula, etc... alguém pode me ajudar? Obrigado.















  • #1655
    Usuário
    Entrada
    23/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou novo no fórum. Estou interessado em comprar uma Pajero GLS-B 3.5 V6 24V 4x4 automática e a gasolina, ano 98/99, que foi colocada a venda aqui próximo de casa. Nunca tive Pajero, nem 4x4 de qualquer marca antes. Então, sou completamente inexperiente com esse tipo de veículo, alguém aí pode me dizer quais problemas esse carro pode apresentar com a idade que tem e quais barulhos e aspectos podem evidenciar problemas de mecânica que ele possa ter? Outra coisa, alguém sabe explicar a relação de custo de mecânica desse modelo de carro a diesel para o mesmo modelo a gasolina? E quanto ao câmbio, alguém sabe qual o melhor, automático ou manual e a relação de custo de manutenção entre um e outro?

    Abç a todos!

  • #1656
    Usuário
    Entrada
    16/10/2016
    Local
    Estancia Velha/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, a minha embreagem mandei recondicionar aqui em novo hamburgo e ficou uma muito boa, bem macia e gostosa. Troquei rolamento junto. Pessoal me cobrou 900 pila com mão de obra inclusa, se quiser te passo o contato. Abraço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade