x
Convex Datacenter
  • #1513
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Edimar, boa tarde!

    Resolvi o problema com a bomba para polia parafusada, substituí o centro da polia pela polia e ficou perfeito.
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Edmar Berardi Ver Post
    Estou com o mesmo problema, mas existem à venda em loja especializadas na internet tipo casa da Pajero e custa em média 400 reais, na MIT sai mais de R$ 2 mil, ou troca todo o sistema e coloca a bomba, polia da bomba, a polia viscosa tem o mesmo tamanho, mas não irá conseguir usar as duas correias somente uma.

  • #1514
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Poison:

    É o reparo frontal da bomba mesmo.
    Estou achando muito caro o serviço. Já comentei com você meses atrás sobre os sintomas iguais que a minha tinha e o que fiz.Estava passando óleo para o diesel também e não pegava após umas 4 horas parado. As oficinas Bosch Diesel são meio parecidas com as concessionárias no que se refere ao custo.
    As nossas bombas injetoras felizmente ainda são totalmente mecânicas e bem básicas e todo bombista de caminhão sabe mexer ,quase sempre já tem os reparos em estoque e não tiram o seu rim.Procure indicação de um bom profissional em oficinas que mexem com motores diesel e faça outro orçamento.
    Não sei a relação de peças que foram trocadas na minha ,sei que foram todos os o'rings e retentores e também o que faz o bombeamento rotativo do diesel(não sei o nome da peça)mas o serviço ficou perfeito.Pega na primeira volta do motor logo que apaga a "molinha" do painel mesmo com tempo bem frio.Gastei R$ 800,00.
    Abraço,
    Ronaldo.
    sim sim....postei alli justamente porque eu fiquei com o valor que vc havia me dito de 800,00 fiquei com ele na cabeça kkk
    obrigado pelo relato Ronaldo

    Enfim...o cara falou aquela coisa que estava ruim, que poderia dar problema de novo em breve e tudo mais.
    Acabei fazendo, vou pegar o carro sabado, vamos ver como fica

    o catalogo bosch/zexel

    http://br.bosch-automotive.com/media...zexel_2006.pdf
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #1515
    Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    ipatinga/MG
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Boa tarde Meu nome e Halisson da Zaph4x4 peças tenho uma pajero gls b 98 gasolina e estou na empreitada pra adaptar eu mesmo um mwm no cambio automatico da mesma, inclusive quem tiver opnião e tiver esperiencia que puder me ajudar sera de bom agrado, gostaria de participar do grupo de watsapp 31 985333937
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20160712_143625.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20160712_142706.jpg

  • #1516
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zaph4x4 Ver Post
    Ola Boa tarde Meu nome e Halisson da Zaph4x4 peças tenho uma pajero gls b 98 gasolina e estou na empreitada pra adaptar eu mesmo um mwm no cambio automatico da mesma, inclusive quem tiver opnião e tiver esperiencia que puder me ajudar sera de bom agrado, gostaria de participar do grupo de watsapp 31 985333937
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20160712_143625.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20160712_142706.jpg
    Olá Halisson. Adaptei um motor da Hikux na minha Pajero 99. A oficina é em Contagem. Caso tenha interesse, mande uma msg.

  • #1517
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. Estou montando o carro para uma expedição de BH a Patagônia. Alguém sabe se é permitido quebra mato na Argentina?
    Grato.

  • #1518
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelBH Ver Post
    Olá a todos. Estou montando o carro para uma expedição de BH a Patagônia. Alguém sabe se é permitido quebra mato na Argentina?
    Grato.

    cara, até aonde eu me lembro o quebra mato não pode passar das dimensões do carro, a maioria dos meus amigos que foram com quebra mato se incomodaram com a polícia argentina, tiveram que deixar um cafezinho.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #1519
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    Faxinal/PR
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma GLS-B me add no grupo....43 9966-2395 obg

  • #1520
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Jaraguá do sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Add aí
    47 9245 9938

  • #1521
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara, até aonde eu me lembro o quebra mato não pode passar das dimensões do carro, a maioria dos meus amigos que foram com quebra mato se incomodaram com a polícia argentina, tiveram que deixar um cafezinho.
    Ok. Obrigado.

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    12/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelBH Ver Post
    Olá Halisson. Adaptei um motor da Hikux na minha Pajero 99. A oficina é em Contagem. Caso tenha interesse, mande uma msg.

    Rafael, será que ele instala o 3.2 da Mitsubishi?

    Tenho uma GLS-B, ano 98, 3.5 e tenho intereese em por o 3.2.

  • #1523
    Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eullerss Ver Post
    Rafael, será que ele instala o 3.2 da Mitsubishi?

    Tenho uma GLS-B, ano 98, 3.5 e tenho intereese em por o 3.2.
    Eullerss.

    O 3.0 da Hilux ficou muito justo. Talvez não haverá espaço suficiente para a instalação do 3.2. Mas acho melhor você conversar com quem instalará. Mande uma msg privada para eu te passar o contato dele.

  • #1524
    Usuário
    Entrada
    12/07/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelBH Ver Post
    Eullerss.

    O 3.0 da Hilux ficou muito justo. Talvez não haverá espaço suficiente para a instalação do 3.2. Mas acho melhor você conversar com quem instalará. Mande uma msg privada para eu te passar o contato dele.
    RafaelBH eu ainda não tenho autorização para enviar msg privada, se puder mandar no meu email agradeço.

    eullerss@outlook.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade