x
Convex Datacenter
Página 11 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1917
  • #121
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ronoel Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com GLS-B 3000 97/98 2p e estou a procura de uma 5 p. Familia cresceu e esta complicado. Tenho interesse em uma 2800 . Se souberem de algo por favor me avisem. Obrigado
    De onde você é?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #122
    Usuário Avatar de Ronoel
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ribeirão Preto.

  • #123
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, alguém poderia me ajudar. Comprei uma Pajero GLS B 99 e gostaria de saber se ela é 12V ou 24V? obrigado

  • #124
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulo henrique amorim Ver Post
    Bom dia, alguém poderia me ajudar. Comprei uma Pajero GLS B 99 e gostaria de saber se ela é 12V ou 24V? obrigado

    Paulo, se for V6 3.0L, li relatos que, no Brasil, é raro o modelo de 24V [181cv]. De qualquer forma, eis as informações:


    1993 a 2000 = 3.0 12v de 150cv aut1993 a 2000 = 3.0 12v de 150cv mec

    1998 a 2000 = 3.0 24v de 181cv aut
    2001 a 2002 = 3.0 24v de 181cv mec.

    1998 a 2003 = 3.5 24v de 202cv aut.
    1998 a 2000 = 3.5 24v de 202cv mec

    2004 a 2007 = 3.8 24v de 233cv aut c/ coletor de admissao variavel

    2008 a 2010 = 3.8 24v de 250cv aut c/ coletor de admissao variavel MIVEC.
    [*] Créditos: AleFull.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #125
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Waldir, valeu pela ajuda

  • #126
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá dudu5

    A melhor coisa pra "X" é colocar o bloqueio, pelo menos em um dos eixos. To terminando de preparar a minha (97 GLS 3.0) pra trilhas. Não está com calços e ajustei a barra de torção para a máxima altura. Tô com pneu 285x75 16 (= 33") e não tá pegando.

    Vc tirou as barras estabilizadoras dianteira e traseira da tua? Como ficou ela na estrada em deslocamentos? Muito mole em curvas?

    Abs
    Marcion



    Citação Postado originalmente por dudu5 Ver Post
    Olá Pajeristas!!! Apouco menos de um ano comprei uma Pagerinho 3.0 v6 2p, uso o carro só para trilhas no fim de semana, achei o carro muito valente e robusto nas trilhas, ja fiz algumas modificações como parachoques de ferro, peito de aluminio reforçado, protetor do carter e pneus, o carro ja melhorou nas trilhas mais ele ainda tava dando x muito facil, ai consultando as conversas aqui tirei as barras estabilizadoras e bieletas, melhorou muito mais ainda da x, estou satisfeito porém gostaria de levantar a suspensão, alguém por aqui tem umas dicas pra me dar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-belo-horizonte-20130810-00162.jpg   Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-belo-horizonte-20130817-00176.jpg   Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img-20130817-00174.jpg  
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #127
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Gotardo/MG
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcion,

    Então estou decidido a fazer um investimento em um bloqueio ou um bom guincho, estou estudando a prossibilidade de um calço entre a bandeja superior e o pivo, sei que se nao for uma adapitação bem feita (estudada) vou comprometer a cambagem do pneu, ainda nao sei qual o tamanho que poço fazer o calçoe nem se vou conseguir altura, estou vendo que vai ter que ser por tentativa.
    Pretendo ver qual altura consigo na dianteira pra depois resolver a traseira. Vc conhece alguma forma de de erguer a dianteira?
    Com relação as barras estabilizadoras realmente muda um pouco, mas nao vejo muita diferença na estabilidade abaixo dos 100Km/h, mais como nao sou de correr muito pra mim é tranquilo, e outra coisa nao sei vc mais eu so de saber que esta sem as barras tomo mais cuidado. Sabado agora peguei uns 220 Kns de asfalto e nao tive problemas andando a 100Km/h, com relação a estabilidade de boa, e com relação as trilhas ficou um show mudou muito e pra melhor,ainda da x mais ficou bem melhor.


    abraço

  • #128
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dudu5 Ver Post
    Olá Marcion,

    Então estou decidido a fazer um investimento em um bloqueio ou um bom guincho, estou estudando a prossibilidade de um calço entre a bandeja superior e o pivo, sei que se nao for uma adapitação bem feita (estudada) vou comprometer a cambagem do pneu, ainda nao sei qual o tamanho que poço fazer o calçoe nem se vou conseguir altura, estou vendo que vai ter que ser por tentativa.
    Pretendo ver qual altura consigo na dianteira pra depois resolver a traseira. Vc conhece alguma forma de de erguer a dianteira?
    Com relação as barras estabilizadoras realmente muda um pouco, mas nao vejo muita diferença na estabilidade abaixo dos 100Km/h, mais como nao sou de correr muito pra mim é tranquilo, e outra coisa nao sei vc mais eu so de saber que esta sem as barras tomo mais cuidado. Sabado agora peguei uns 220 Kns de asfalto e nao tive problemas andando a 100Km/h, com relação a estabilidade de boa, e com relação as trilhas ficou um show mudou muito e pra melhor,ainda da x mais ficou bem melhor.


    abraço

    Estou andando sem as barras tambem, arranquei a dianteira e a traseira (trabalhosa para kct para sair), no meu caso acho que os amortecedores estão um pouco gastos e a sensacão de rolagem lateral é grande, kkk, mas vai ficar assim, é só maneirar nas curvas, pois na trilha o curso ficou muito bom.

    Essa semana vou interna-la para instalacao de bloqueios, dianteiro e traseiro, vamos ver como se comporta.

    abs

  • #129
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Levantei a dianteira através das barras de torção. Ainda está um pouco mais baixa na frente que na traseira (está com molas maiores atrás). Mas não está pegando os pneus. Vou experimentar tirar as barras e ver como fica.

    Abs
    Marcion

    Citação Postado originalmente por dudu5 Ver Post
    Olá Marcion,

    Então estou decidido a fazer um investimento em um bloqueio ou um bom guincho, estou estudando a prossibilidade de um calço entre a bandeja superior e o pivo, sei que se nao for uma adapitação bem feita (estudada) vou comprometer a cambagem do pneu, ainda nao sei qual o tamanho que poço fazer o calçoe nem se vou conseguir altura, estou vendo que vai ter que ser por tentativa.
    Pretendo ver qual altura consigo na dianteira pra depois resolver a traseira. Vc conhece alguma forma de de erguer a dianteira?
    Com relação as barras estabilizadoras realmente muda um pouco, mas nao vejo muita diferença na estabilidade abaixo dos 100Km/h, mais como nao sou de correr muito pra mim é tranquilo, e outra coisa nao sei vc mais eu so de saber que esta sem as barras tomo mais cuidado. Sabado agora peguei uns 220 Kns de asfalto e nao tive problemas andando a 100Km/h, com relação a estabilidade de boa, e com relação as trilhas ficou um show mudou muito e pra melhor,ainda da x mais ficou bem melhor.


    abraço
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #130
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Levantei a dianteira através das barras de torção. Ainda está um pouco mais baixa na frente que na traseira (está com molas maiores atrás). Mas não está pegando os pneus. Vou experimentar tirar as barras e ver como fica.

    Abs
    Marcion
    Fala Marcion, tudo ok?

    vou precisar trocar as molas traseiras, li a respeito de usar as da 4 portas ou da Sport, voce colocou quais molas? sentiu alguma diferenca alem da altura?

  • #131
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Gotardo/MG
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Levantei a dianteira através das barras de torção. Ainda está um pouco mais baixa na frente que na traseira (está com molas maiores atrás). Mas não está pegando os pneus. Vou experimentar tirar as barras e ver como fica.

    Abs
    Marcion
    Olá Marcion,

    Vou ter que levantar tudo que der as barras de torção e trocar as molas traseiras tambem, mais que molas vc usou? ou colocou um calço? tava pensando em mandar fazer! Acredito que se tirar as barras nao vai se arrepender, tera que tomar mais cuidado quando estiver em alta velocidade e só.
    valeu boa sorte abraço

  • #132
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    São Gotardo/MG
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Marcion, Meu motor de arrnque deu no barro, vc sabe de algum que de certo? é impreção minha ou tuas rodas livres nao são as originais? se não porque torcou? a minha esquerda ta começando um barulho, to pensando em trocar antes de dar zebra!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade