x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Tremedeira TR4 AT




    Alguém sabe me dizer o que faço para acabar com a tremedeira da TR4 AT quando esta no "D" ou "R" ?, tenho uma 2005/2006 automática que esta pra desmontar quando esta nessas marchas com o veiculo parado, no sinal (farol) tenho que colocar no "N" ou "P" pro carro não cair os pedaços no caminho.

    Agradeço.
    TR4 2005 AT

  • #2
    Amigo, recomendo que verifique os coxins de motor e transmissão (na transmissão tem calços) , é relativamente comum na TR4 após certa km e causa esse tipo de trepidação


    Abraços!
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #3
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema. Os coxins estão Ok. Acabei de dar uma mais de perto. Não parece ter nada solto ou vibrando. Não consegui tirar a correia pq o esticador tá meio travado. Amanhã eu solto.
    É uma correia pra bomba dagua outra para alternador e compressor do ar.
    Aparentemente nada está vibrando ou travado. A caixa de ar com o filtro está vibrando e batendo na lataria e está meio solta. Amanhã vou prender.
    O interessante é q quando eu tampo a entrada de ar não acontece nada, o motor não morre nem ameaça morrer. Parece q o ar entra tb pelo outro canto. Muito esquisito.
    É algo fica armando e desarmando em baixo dessa caixa... O compressor arma e desarma e a ventoinha do ar fuça parada. Eu toco nela e ela rida devagar... Como se tivesse um problema no modulo ou controle do ar, ou.... Falta de gás.
    Mas o maluco botou gás e disse q não há vazamento. É o ar funciona bem, quando algo não o desliga em baixo da caixa de ar.... Estranho
    Obrigado pelas dicas.

  • #4
    Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    44
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Um amigo meu dono de uma oficina, fez uma adaptação usando os calços do motor da Chevy, o problema resolveu 1000%, não treme nada, so espero que tenho uma vida util satisfatória, gastei R$ 200,00 pelas peças e mão de obra. PROBLEMA RESOLVIDO !!!!!
    TR4 2005 AT

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexfneo Ver Post
    Um amigo meu dono de uma oficina, fez uma adaptação usando os calços do motor da Chevy, o problema resolveu 1000%, não treme nada, so espero que tenho uma vida util satisfatória, gastei R$ 200,00 pelas peças e mão de obra. PROBLEMA RESOLVIDO !!!!!
    Boa tarde Alex,

    Você poderia por favor informar quais calços na TR4 foram substituídos pelos da Chevy que você mencionou? Além disso, quais seriam os calços utilizados da Chevy? Obrigado!
    Pajero TR4 2004 AT - "Monstrinho".

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Estou com o mesmo problema, com o motor em marcha lenta e câmbio em D ou Ré, o carro treme todo, se ligo o ar então minha nossa...

    Deitei debaixo do carro e parece que os calços na tcase/câmbio estão frouxos, tentei dar aperto, mas não pegou mais aperto. Alguém ai sabe se esses calços ficam meio moles mesmo, se é normal ele ficar meio solto, dá pra chacoalhar com a mão e o carro treme todo igual qdo o carro tá ligado. Eu não sei mais o que procurar. Amanhã vou trocar o fluído do câmbio que já tá precisando e vê se muda alguma coisa.

    abs a todos

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Idem aqui! Ela vibra bastante mas não é constante; o problema parece ser maior quando o ar condicionado está ligado.

    Já troquei os coxins, dei uma revisada geral mas o problema continua.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CrazyFrog Ver Post
    Idem aqui! Ela vibra bastante mas não é constante; o problema parece ser maior quando o ar condicionado está ligado.

    Já troquei os coxins, dei uma revisada geral mas o problema continua.
    O meu já troquei todos os coxins e nada. Continua. Estou desconfiado que pode ser polias desalinhadas. Só resta isso. Já troquei de td que poderia causar isso.

    Abs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    CrazyFrog e p.peleje, vocês substituíram os coxins do motor pelo original hidráulico? Eu continuaria apostando no problema dos coxins. A marcha lenta vibra muito como se estivesse desregulado? Com o peso do ar condicionado piora principalmente quando frio? Mas se eleva um pouco a rotação o problema cessa? Estes foram os sintomas da minha 2005 AT e foi solucionado com os coxins mesmo. Por mais que não aparentassem pois o motor não desloca nada.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    CrazyFrog e p.peleje, vocês substituíram os coxins do motor pelo original hidráulico? Eu continuaria apostando no problema dos coxins. A marcha lenta vibra muito como se estivesse desregulado? Com o peso do ar condicionado piora principalmente quando frio? Mas se eleva um pouco a rotação o problema cessa? Estes foram os sintomas da minha 2005 AT e foi solucionado com os coxins mesmo. Por mais que não aparentassem pois o motor não desloca nada.
    Coxin hidráulico?

    todos os coxins do meu estão bons, foram trocados. Mas são normais de borracha.
    Em marcha lenta treme como se estivesse com marcha lenta desregulada e se liga o ar então, piora muito. Quando o motor aquece diminui um pouco, mas não muito. Em marcha ré piora 3 x mais. Quando se está manobrando o carro e usa a ré, aff, parece que vai desmontar.

    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Foram substituídos pelos originais hidráulicos, alias, deu um trabalhão para encontrar. Elevando um pouco a rotação o problema passa.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Itaguaí/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mais uma TR4 com esse problema, parece ate que o carro ai desmontar que nem lego. Vou pegar essas semana pra ver se encontro o problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tremedeira - Cherokee Sport
      Por Jéster no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/02/2021, 19:35
    2. Tremedeira do kct na Band
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 25
      Última resposta: 12/03/2013, 10:59
    3. Tremedeira no volante
      Por folgado no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/10/2009, 11:10
    4. Tremedeira Nos Bancos Da Cherokee
      Por afonsogomes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2007, 14:30
    5. tremedeira na direção
      Por Spiff no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 25/07/2006, 16:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade