x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0

    L200 2.5 4x4 CD Turbo Diesel 1998 ou L200 4x4 Sport HPE Mec 2004




    Buenas companheiros! Eis minha primeira manifestação em tal fórum

    Trabalho com agrimensura/topografia.. e geralmente pego locais hardcore para a minha Montana 2011, então juntei uns pila e resolvi pegar uma 4x4 para a empresa e passar a Montana pra frente, sendo assim.. seria carro para trabalho e uso pessoal.

    Apareceram duas candidatas em potencial aqui na região, com preço acessível para o propósito, sendo:
    - L200 2.5 4x4 CD Turbo Diesel 1998 >>> R$30.000,00
    - L200 4x4 Sport HPE Mec 2004 >>> R$45.000,00

    A 1998 é uma azulzinha, quadradinha e com 40.000 Km originais, carro de garagem e único dono. Precisaria de polimento e alguma revisão, por ficar muito tempo parada. Vi e gostei, mas não brilhou o olho.. aqui na região os mecânicos reclamam da falta de peças dessa caminhonete, dizem ser problematica no turbo ou algo nesse sentido... Dono cuidadoso (praticamente nao usou) e enfim, carro com procedência.

    A 2004 é uma Sport HPE prata, com 130.000 Km originais, segundo dono, completinha e um luxo de cuidados, o dono paparicava muito.. levei para um mecânico dar um aval e ele só elogiou ela, de motor a lataria, interior e torque. Com a vantagem de ter bloqueio do diferencial, que creio ser relevante para minhas atividades de campo (cansei de atolar com a montana por aí). Carro com procedência.

    No negócio da 1998, eu teria que comprar e vender minha Montana por fora (deixar numa revenda), já na 2004 eu entregaria a Montana no negócio.

    A Sport é 15mil a mais, porém mais atual e de melhor revenda (creio) do que a 1998. O que vocês acham?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo Agrimensor...primeiramente seja bem vindo ao forum!!
    Sem querer te desanimar, as duas viaturas, por mais conservadas e 0km que estejam...na minha opinião e na avaliação geral praticada, estão muito acima de seu preço de mercado!!
    A L200 98 vale no máximo em torno de 21 a 23 mil!! Já a Sport é avaliada em torno de 35 a 38 mil!!
    Como vc vai fazer um uso fora de estrada co melas, logo nas primeiras "trilhas" vc já desvaloriza ela em alguns valiosos dinheiros $$$$!
    Só de vc comprar qlquer uma dessas e passar por um atoleiro, já perde de cara em torno de R$5.000,00!!
    No caso de comprar a L200 98, vc não conseguirá mais do que uns 20 mil nela até fim do ano..e no caso da sport, vc venderá ela por no máximo uns 36 até final do ano!!
    Aqui no MT com 30 mil vc compra uma L200 GLS 2003 ou ainda com 34 mil uma Savana 2004 completa!!!
    Já na casa de 45 mil vc encontra L200 Outdoor GLS e HPE de anos 2007 e até 2008...ou ainda Outdoor GL 2009!
    Então não estou criticando os carros...qlquer um dos 2 vc está com excelente viatura em mãos, mas to achando o preço muito elevado para o ano dos carros!!
    Sem dúvida dando uma procurada melhor, vc encontra uma L200 mais nova de ano e bem conservada pelo preço citado na 2004!!
    As L200 estão desvalorizando tanto, que pra vc ter idéia, as Outdoor 2010 e 2011 aqui vc encontra de R$52.000,00 a R$65.000!!
    então mesmo que vc pague um valor alto por elas estarem impecáveis, logo logo, pelo seu uso vc desvalorizará elas demais mesmo em pouquíssimo tempo, e com isso o prejuízo será grande!!

    Agora entre essas duas eu escolheria a Sport 2004..acho o interior muito bacana, a suspensão é mais acertada e mais confortável, além é claro do bloqueio como vc mesmo já disse!!

    Grande abraço e boa sorte aí na busca da viatura!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Junior, os preços das "viaturas" obedecem os preços praticados pela tabela Fipe, por isso esses valores "altos".

    Aqui em SC os valores são esses, geralmente caminhonetes bem conservadas ficam com valor em torno de 10-20% acima da tabela! Já no mercado do MT, creio ter muita caminhonete no mercado, resultando nos preços citados por você...

    Fico preocupado em relação a 1998 por ter menos potencia e peças mais raras, agradaria o preço, claro.. mas o olho brilhou com a Sport HPE. Se eu compra-la (sport) colocaria o Kit Gelo para não ter problemas de aquecimento.. segundo os mecânicos essa está com motor redondinho, bicos limpos e etc...

    Esses modelos citados por você no MT são bem usadas inclusive em trilhas? Bem judiadas?
    Obrigado pela resposta Junior!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Agrimensor Ver Post
    Junior, os preços das "viaturas" obedecem os preços praticados pela tabela Fipe, por isso esses valores "altos".

    Aqui em SC os valores são esses, geralmente caminhonetes bem conservadas ficam com valor em torno de 10-20% acima da tabela! Já no mercado do MT, creio ter muita caminhonete no mercado, resultando nos preços citados por você...

    Fico preocupado em relação a 1998 por ter menos potencia e peças mais raras, agradaria o preço, claro.. mas o olho brilhou com a Sport HPE. Se eu compra-la (sport) colocaria o Kit Gelo para não ter problemas de aquecimento.. segundo os mecânicos essa está com motor redondinho, bicos limpos e etc...

    Esses modelos citados por você no MT são bem usadas inclusive em trilhas? Bem judiadas?
    Obrigado pela resposta Junior!
    Pior que não cara!!
    Em Cbá é difícil alguém colocar uma L200 dessa em trilha!!
    Pessoal aqui curte mais o Troller pra essa finalidade!!
    As pick up´s são bem conservadas...falo isso pq vejo quase todos os dias elas, já que eu tbm estava pensando em comprar uma Outdoor!!
    Acho que vou abrir uma garagem aí em SC e ganhar uma boa grana vendendo carros aí hein...kkkk..pq aki no MT a L200 desvaloriza demais!! Imagina se eu levo uma dessa 2010 Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Outdoor HPE CD 4x4*2010/2010 por R$ 52000,00 | Usado Fcil
    Essa 2010 vale o que aí? Uns 65 mil?! Tá bem conservada...todas revisões feitas em Ccs...igual te falei, procurando bem vc acha uma com valor bem atrativo!!
    Essa sport se vc ficar com ela mesmo, tenha muito cuidado com o motor...kit gelo é uma boa pedida pra já prevenir aquecimento!!
    Outra coisa são as trocas rigorosas de óleo a cada 5 mil KM e não menos importante, sempre Fluido no radiador, de preferência original MIt, e caso não ache o original MIT e ute recomendo o Petronas coolant 11, antigo Paraflu!!
    Estou usando esse aditivo há uns dias e já percebi uma melhor refrigeração da L200...ela está trabalhando mais fria o que é importante nesse motor!!!

    Repetindo o que eu disse, entre essas duas, eu tbm escolheria a Sport sem sombra de dúvida!! E ao contrário do que te falaram, as peças da 98 não são mais caras não viu!
    E a L200 Sport tem uma mecânica mais complicada por ser cheia de sensores e ter mais eletrônica empregada do que a 98!!
    A parte mecânica e elétrica da 98 é bem mais simples e fácil de ser resolvida, já na Sport é necessário algum conhecimento a mais por ser um pouco complexa!!
    Mas quanto a isso aqui no forum tem um monte de informações, e tudo que vc precisa saber está aqui ao seu alcance..é só pesquisar com calma..ok?!

    Grande abraço e boa sorte seja qual for sua escolha!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #5
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Realmente, descartada a 1998 entonces!

    Encontrei a tal L200 Outdoor HPE 2010 por 52 mil.. rapaaaaaaaz tem que haver algum problema com essa viatura para estar nesse preço! rsrs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Agrimensor Ver Post
    Realmente, descartada a 1998 entonces!

    Encontrei a tal L200 Outdoor HPE 2010 por 52 mil.. rapaaaaaaaz tem que haver algum problema com essa viatura para estar nesse preço! rsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que não tem nada nela não fera...esse é o preço mesmo aqui na região!! Estão muito novas..é uma ou outra que acha bem surrada, no geral elas são mais de cidade, no máximo vão pra um sítio nas redondezas no final de semana!!
    Olha essa 10/10 HPE tbm por R$56.000,00 Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Outdoor HPE 4X4 Mecnica*2010/2010 por R$ 56000,00 | Usado Fcil
    E essa GLS 10/11 por R$59.900,00 Veículo à venda: Mitsubishi*L200 Outdoor GLS 4x4 Mecnico*2010/2011 por R$ 59900,00 | Usado Fcil

    Estão todas bem conservadas!!
    Aí em SC uma desse ano não deve sair por menos de R$70.000,00 pelo jeito!! Por isso falei que compensava levar aí pra vender... pelo menos umas 4 já fazia uma boa grana...kkkkkkk!!

    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Caro amigo, tem l200 e l200.... Vendi a pouco tempo a minha 99 por 25.000 para Agencia ! Aqui em Minas Gerais carro bom tem valor .
    A minha vendi com 300 mil km origina e andava mais uns 250 mil sem problemas pois estava conservada e bem tratada com manutenção em dia, motor não batia nem fumava e puxava tranquilo 120km /hora direto .
    Tem umas malhadas e reformadas ex mineração ( geralmente Brancas ou cinza ou prata ) que desvalorizam a marca , mas essas não conta e não vai nesse balanço . Comprei uma outdoor 2010 modelo 2011 por R$ 63,000 com 50.000 km , porém com algo para fazer, mas estou super contente só alegrias . Uma zeradinha super conservada aqui não sai por menos de 73.000 aqui . Olha lá no mercado livre que os preços são mais coerentes e reais . Agora na minha opinião , aproveita que os juros estão baixos e parte logo para uma 2010 ou 2011, pois te garanto que não sera preciso nada de kit gelo etc . Se agrana tiver curta e você não quiser financiar fica com essa azul , pois se estiver com 40.000 km mesmo , nem amaciou direito o motor e muito menos a mecânica , vale cada centavo se ela estiver como vc falou . Agora se vc quiser entra no clube das de 18.000 , 20.000 tem de monte aqui , são as ex minerações que depois vc vai gastar mais 15.000 e é só desgosto .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Ajuda!

    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Caro amigo, tem l200 e l200.... Vendi a pouco tempo a minha 99 por 25.000 para Agencia ! Aqui em Minas Gerais carro bom tem valor .
    A minha vendi com 300 mil km origina e andava mais uns 250 mil sem problemas pois estava conservada e bem tratada com manutenção em dia, motor não batia nem fumava e puxava tranquilo 120km /hora direto .
    Tem umas malhadas e reformadas ex mineração ( geralmente Brancas ou cinza ou prata ) que desvalorizam a marca , mas essas não conta e não vai nesse balanço . Comprei uma outdoor 2010 modelo 2011 por R$ 63,000 com 50.000 km , porém com algo para fazer, mas estou super contente só alegrias . Uma zeradinha super conservada aqui não sai por menos de 73.000 aqui . Olha lá no mercado livre que os preços são mais coerentes e reais . Agora na minha opinião , aproveita que os juros estão baixos e parte logo para uma 2010 ou 2011, pois te garanto que não sera preciso nada de kit gelo etc . Se agrana tiver curta e você não quiser financiar fica com essa azul , pois se estiver com 40.000 km mesmo , nem amaciou direito o motor e muito menos a mecânica , vale cada centavo se ela estiver como vc falou . Agora se vc quiser entra no clube das de 18.000 , 20.000 tem de monte aqui , são as ex minerações que depois vc vai gastar mais 15.000 e é só desgosto .
    Bom dia, Márcio!

    Já que você é de Minas, gostaria de sua opinião sobre uma dúvida que tenho.
    Eu e meu marido queremos adquirir uma L 200 e encontramos uma 96/97 que está em excelente estado de conservação. Está com o 2º dono desde os 50.000 KM e ele nos mostrou a nota fiscal das trocas das peças, pois sempre colocava originais, quando necessário.
    Minha preocupação maior é a quilometragem que está com 270.000 Km. O dono nos disse que ela está toda revisada e a pouco trocou a turbina, pastilhas e lona de freio e revisou a bomba injetora. Mas, tenho receio do motor não aguentar mauito tempo mais.
    Ele está pedindo R$29.900,00 e aceitou uma moto NX4 Falcon com 25.000 (2º dono) e R$21.000,00 em dinheiro

    Qual a sua opinião?
    Desde já agradeço.

  • #9
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Realmente pessoal.. agora fiquei bem pensativo, realmente estão com preço bem acessíveis aí na região centro-oeste...
    aqui é esse o preço mesmo! em garagistas sempre é acima da tabela e não tem muito choro.

    o grande problema de tal situação, é ter tempo para viajar e garimpar uma boa/bonita/barata, levar em mecânico para averiguação e burocracias de compra/venda. Acabaria com a minha semana de trabalho
    Fico cabreiro com carros batidos estarem abaixo da tabela.. mas pagaria 60mil numa Outdoor HPE 2009/2010/2011 com baixa quilometragem.
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Agrimensor Ver Post
    Realmente pessoal.. agora fiquei bem pensativo, realmente estão com preço bem acessíveis aí na região centro-oeste...
    aqui é esse o preço mesmo! em garagistas sempre é acima da tabela e não tem muito choro.

    o grande problema de tal situação, é ter tempo para viajar e garimpar uma boa/bonita/barata, levar em mecânico para averiguação e burocracias de compra/venda. Acabaria com a minha semana de trabalho
    Fico cabreiro com carros batidos estarem abaixo da tabela.. mas pagaria 60mil numa Outdoor HPE 2009/2010/2011 com baixa quilometragem.
    E aqui vc acha uma boa em perfeitas condições amigo!!
    O grande impecilho como vc mesmo disse é a distância...fica longe demais e certamente vc teria que perder 1 semana de trabalho nisso!! só de viagem gastaria uns 4 dias e meio(ida e volta) e mais uns 3 dias procurando e olhando os carros, testando, levando em oficinas!!
    Mas que o preço é tentador, é sim....demais!! Rsrs

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Elkee , como mencionei no post acima , a L200 é um carro que aquenta muito, ainda mais essas quadradinhas e se não foi de firma nem de minerações , uso particular apenas( POIS Só EU SEI OQUE OS CARA DA VALE FAZEM COM ELAS) , ela roda muito tempo ainda, porém na minha opinião é um baita investimento para um carro já bem antigo, vc vai perder dinheiro . Se o carro estiver integro quanto ao motor e transmissões não vai ser o problema, mas em função da idade e o km pega muito em outros itens menores como buchas, homocinéticas , rolamentos , Terminais , etc . Foi por esse motivo que vendi a minha. Se essa sua grana estiver na mão, busca uma outra na faixa de R$ 60,000 e financia os 30,000 que falta e busca uma 2010 , pois se vc achar uma com 50.000 km , vão ser muitos anos sem problemas e quando terminar o financiamento vc vai ter uma boa Caminhonete na mão para trocar por uma mais nova ainda . Estou em Betim e aqui tem uma cara hiper forte, André Veículos, costuma ter muitas l200 de tudo quanto é tipo e modelo e estado , ele deixa vc experimentar bem e, é bom de negócio, procura por ele( pelo Andre somente, e fala que eu que indiquei ) que vc vai encontrar sua boa L 200.

    Citação Postado originalmente por Elkee Ver Post
    Bom dia, Márcio!

    Já que você é de Minas, gostaria de sua opinião sobre uma dúvida que tenho.
    Eu e meu marido queremos adquirir uma L 200 e encontramos uma 96/97 que está em excelente estado de conservação. Está com o 2º dono desde os 50.000 KM e ele nos mostrou a nota fiscal das trocas das peças, pois sempre colocava originais, quando necessário.
    Minha preocupação maior é a quilometragem que está com 270.000 Km. O dono nos disse que ela está toda revisada e a pouco trocou a turbina, pastilhas e lona de freio e revisou a bomba injetora. Mas, tenho receio do motor não aguentar mauito tempo mais.
    Ele está pedindo R$29.900,00 e aceitou uma moto NX4 Falcon com 25.000 (2º dono) e R$21.000,00 em dinheiro

    Qual a sua opinião?
    Desde já agradeço.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde a todos.
    Acompanho o forum a um tempo mas não tinha postado nada, porem agora achei um companheiro de profissão que tem a mesma dúvida/questionamento que eu, mas minha lista é um pouco maior, incluiria TR4 2005 e uma sportage 2001, mas isso não vem ao caso.

    Quanto as L200, fico muito preocupado com o aquecimento que todos questionam, ja os TR4 acho o consumo relativamente alto para andar aproximadamente 5.000 km/mês.

    Atualmente tenho Uno way e Palio na empresa, mas estamos precisando de um carro 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 42
      Última resposta: 31/10/2016, 00:14
    2. Dimensoes do radiador da l200 sport at 2004
      Por Nitros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/02/2011, 20:51
    3. Vendo uma l200 sport rs 2004
      Por Nilceu Marquardt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2010, 09:49
    4. L200 Sport 2004 RS
      Por Bailune1 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2008, 14:54
    5. l200 sport hpe 2003/2004
      Por joserico no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/09/2006, 10:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade