Olá amigo em qual estado vc mora e quanto se paga pelo ipva ?
Versão Imprimível
Olá amigo em qual estado vc mora e quanto se paga pelo ipva ?
No estado do Rio de Janeiro:
Cota 1
IPVA COTA 01 R$ 286,69
DPVAT R$ 71,08
TAXA DE LICENCIAMENTO ANUAL R$ 45,11
TAXA DE EMISSAO CRLV R$ 18,05
TOTAL A PAGAR R$ 420,93
Cota 2
IPVA COTA 02 R$ 286,69
TAXA DE LICENCIAMENTO ANUAL R$ 45,11
TAXA DE EMISSAO CRLV R$ 18,04
TOTAL A PAGAR R$ 349,84
Cota 3
IPVA COTA 03 R$ 286,69
TAXA DE LICENCIAMENTO ANUAL R$ 45,11
TAXA DE EMISSAO CRLV R$ 18,04
TOTAL A PAGAR R$ 349,84
Só o IPVA = R$ 860,07
Vlr total pago (IPVA + tx's) = R$ 1.120,61
Abçs do Sam!
Amigo Marlos/Balldock, você poderia me enviar fotos desses cilindros de gnv instalados na sua pajero full 2007, estou comprando uma agora e já quero colocar o GNV.
Agradeço a atenção e aguardo a sua resposta, deus lhe abençoe!
Att
Albert
Fortaleza-Ce
Converti recentemente minha L200 Triton 3.5 V6 e estou muito satisfeito! O carro fazia 3km/l no etanol e agora faz 6km/metro cúbico (cidade/ZN SP) Meu Kit é de quinta geração e o cilindro de 25mts (entra no máximo 20mts) Quanto a potência não se nota muita diferença no trânsito pesado de SP. Gasto entre $35 e $40 para abastecer e rodo aproximadamente 115km na cidade. Consegui rodar 180km na estrada em média de 110km/h com carro cheio e ar ligado. O carro é 2012, está com 63 mil km e até o momento não tive problemas. Seria perfeito se tivéssemos mais postos nas estradas com GNV. Recomendo com certeza!!! Na versão original só para quem é podre de rico ou dono de posto!! Quando preciso de potência com apenas um click o monstro acorda e da trabalho para muita picape de R$180 mil!!!
Bem vindo Daniel.
A minha fazia 130 km com cilindro de 18m³.
Sugiro verificar velas, cabos e filtro de ar.
Abçs do Sam!