Olá foristas,
gostaria de uma ajuda dos mais experientes. Alguém sabe me informar qual o modelo da roda da TR4 R?
Acabei de trocar minha Tr4 por uma mais nova! Modelo 2009 vermelha! Estou bem satisfeito, apenas o consumo da flex é maior do que oda gasolina!
Estou querendo instalar essa roda com pneus All Terrain! Porem desconheço o modelo e marca da roda! Fiz uma breve pesquisa, mas não achei!
Se souberem agradeço!
Olá foristas,
gostaria de uma ajuda dos mais experientes. Alguém sabe me informar qual o modelo da roda da TR4 R?
Acabei de trocar minha Tr4 por uma mais nova! Modelo 2009 vermelha! Estou bem satisfeito, apenas o consumo da flex é maior do que oda gasolina!
Estou querendo instalar essa roda com pneus All Terrain! Porem desconheço o modelo e marca da roda! Fiz uma breve pesquisa, mas não achei!
Se souberem agradeço!
Abs
Caro amigo, essas rodas são mesmo difíceis de encontrar consegui um jogo por acaso. São fabricadas pela Mangels mas não encontrei no catálogo da fábrica. Já tentei por a foto da minha TR aqui mas não consegui fazer o upload, você poderá ver no YouTube trilha nervosa lX campos do Jordão. Minha TR é preta envelopada e as rodas pintei de grafite. Essas rodas saíram na TR er (só para competição).