x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de jpereira
    Entrada
    12/10/2011
    Agradecimentos: 0

L200 entrando ar na partida

amigos,

tenho uma L200 GL 99/00, de uns tempos pra cá ela ta entrando ar na hora da partida, o mecânico disse que poderia ser a valvula do suporte do filtro de combustivel, troquei mas continua com o problema, troquei as abraçadeiras nas entradas do suporte do filtro e nada, ela chega a ficar uns dois dias pegando normal, mas ai aparece o problema de novo, alguem poderia me dar uma dica sobre como solucionar??

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Troque as mangueiras de alimentação da bomba injetora. Cheque novamente se as mangueiras estão bem presas e apertadas
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo tire o tanque de combistivel e lave o mesmo, deve ter sujeita no tanque, e faça o procedimento que o amigo falou, o que é comum acontecer, é que ven sujeira pelo sistema de alimentação e passa um pouco de residuo pelo filtro(e acaba chegando no cabeçote do filtro do diesel) assim ocasionando que a menbrana de aço nao vede 100% e deixe escapar diesel por ali, pode ver que quando isso acontece o punhetador do cabeçote do disel esta mole, e voce bomba ele e ele vai endurecendo, isso aconteceu comigo.

Mais uma dica, procure abastecer em posto de confiança e de preferencia onde tenha muitos caminhoes, pois o fluxo de diesel será maior, assim nao ficando muito tempo no tanque do posto de combustivel.

Entrada
    12/10/2011
    valew Anderson07 e sapo-bomba, vou providenciar essa limpeza e verificar as mangueiras...

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Fera,tem certeza que é ar no sistema msmo?
    O que acontece na partida? Esclareça melhor pra gente por favor...

Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Entrada
    12/10/2011
    desculpa a demora Junior-L200Power, é o seguinte, de manhã quando estava tudo bem ela pegava de primeira, sem partida longa, agora se eu der partida sem bombar o suporte do fuiltro ela não pega, segundo minha filha, ela fica no shenhenhem e nada....ai é só bombar até endurecer o punhetador do filtro q ela pega de primeira sem rateio, o problema é q um tempo depois que eu estaciono e deixo ela parada tenho que repetir o processo senão nada feito. ja olhei as mangueiras e coloquei braçadeiras, mas ainda naum tive tempo de parar pra lavar o tanque....vou marcar no meca pra ver se agendo um horario pra ele lavar pra mim...

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Rapaz, que estranho isso hein!!
    Tem que ver como está a mangueira que vem do tanque, e se o tanque em si está bem vedado tbm...é como se o combustível estivesse retornando pro tanque quando vc desliga o carro!!
    Já experimentou sangrar bem ali no filtro de combustível até sair todo o ar?
    Pq na L200 qndo entra ar fika uma merda mesmo...custa a voltar ao normal...
    Mas tenta lá, não custa nada...afrouxa aquela chavinha que fica no filtro(tipo borboleta) e vai bombando até sair tudo de ar que tiver e começar a vazar apenas Diesel sem bolhas e sem barulho de ar...depois fecha o bujãozinho e experimenta!!
    Se não dar certo tem que fazer uma vistoria mais minuciosa...mas geralmente sangrando bem resolve!!

Abraço
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Entrada
    12/10/2011
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Rapaz, que estranho isso hein!!
    Tem que ver como está a mangueira que vem do tanque, e se o tanque em si está bem vedado tbm...é como se o combustível estivesse retornando pro tanque quando vc desliga o carro!!
    Já experimentou sangrar bem ali no filtro de combustível até sair todo o ar?
    Pq na L200 qndo entra ar fika uma merda mesmo...custa a voltar ao normal...
    Mas tenta lá, não custa nada...afrouxa aquela chavinha que fica no filtro(tipo borboleta) e vai bombando até sair tudo de ar que tiver e começar a vazar apenas Diesel sem bolhas e sem barulho de ar...depois fecha o bujãozinho e experimenta!!
    Se não dar certo tem que fazer uma vistoria mais minuciosa...mas geralmente sangrando bem resolve!!

Abraço

intaum Junior, agora só falta parar a L200 pra dar uma lavada no tanque, troquei filtro de diesel e verifiquei as mangueiras, coloquei enforca-gato em todos os engates, deu uma melhorada mas ta vindo muita sujeira do tanque. valew pelas dicas...

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Boa noite, tenho em minha outdoor esse problema relatado aqui, partida longa e bomba manual que fica mole, como sem pressao. Estou tentando resolver. Me disseram que era velas, mas nao é.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 outdoor não pega na partida!!! Ajuda!!
    Por dannylo no fórum Mitsubishi
    Respostas: 0
    Última resposta: 10/12/2012, 09:52
  2. L200 gls hpe partida pela manha
    Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
    Respostas: 9
    Última resposta: 01/10/2010, 13:39
  3. L200 - Barulho no Câmbio ao dar partida.
    Por Mad Dog no fórum Mitsubishi
    Respostas: 10
    Última resposta: 29/01/2009, 14:03
  4. Rotacao da Partida da L200
    Por de_correa no fórum Mitsubishi
    Respostas: 5
    Última resposta: 07/03/2006, 07:27

Permissões de Postagem