Olá, camaradas
Tenho uma Pajero Full 3.2 diesel 2002. Há dois meses o radiador do óleo do câmbio estourou dentro do radiador d'água e o motor aqueceu um pouco. Resultado: tive que fazer a substituição dos 4 bicos (R$ 2.000,00) e do radiador (R$ 800,00).
Depois de 400km rodados, estava viajando e a 110km/h e a 2500 giros a camionete começou a fumacear branco e a falhar. Detalhe que é só nos 2.500 giros.
Levei na concessionária que fizeram o testa da bomba injetora e acusaram problemas na parte elétrica desta peça. Porém, em conversa com um técnico da fábrica da própria Mitsubishi, este disse que se fosse problema na bomba a fumaça seria preta. Ainda, por ser a falha só nos 2.500 giros, o problema seria na turbina e não na bomba injetora.
Agora fiquei na dúvida, pois todos sabem que se for mexer na bomba injetora não gasto menos de R$ 5.000,00.
Alguém já teve algo parecido?
Valeu.