x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Velas trocadas na minha L200 e ela começou a demorar muito pra pegar na chave




    Amigos, sou novo aqui e estou com problemas na minha L200 sport 2006. Resolvi trocar as velas da minha L200 depois de 18meses com ela e ela começou a demorar muito pra pegar, também sai uma fumaceira incrível quando pega, isso só acontece quando ela fica um tempo sem ser ligada, se eu desligar e ligar novamente pega no estalo. Essas velas novas comprei em uma loja aqui no Rio, Rua Escobar, São Cristóvão, não foi em uma concessionária. Será que comprei uma vela fria, existe isso? Alguém pode me ajudar?
    Vcs também poderiam me indicar oficinas mecânicas no Rio de Janeiro, moro na Zona Sul, mas costumo ir pro subúrbio pra mexer em meus carros e nas concessionárias, eles metem a mão!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Qual a marca das velas que comprou? se forem aquelas chinesas esqueça pois não prestam mesmo!

    Eu estou utilizando estas aqui Vela Aquecedora Mitsubishi L200 Marca Delphi - R$ 35,00 no MercadoLivre Ja as utilizo a mais de 5 meses e continuam perfeitas, comprei deste vendedor e não tenho o que reclamar o cara é um otimo vendedor!

    Obs: Já deu uma olhada na tua bateria? se ela estiver no fim da vida util também contribui bastante para a demora ao ligar a L200.


    Poste ai depois o que você decidiu e resolveu.

    Abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Vela aquecedora, só delphi,...se for outra marca, terá que trocar logo logo...
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #4
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Fabiano Ver Post
    Amigos, sou novo aqui e estou com problemas na minha L200 sport 2006. Resolvi trocar as velas da minha L200 depois de 18meses com ela e ela começou a demorar muito pra pegar, também sai uma fumaceira incrível quando pega, isso só acontece quando ela fica um tempo sem ser ligada, se eu desligar e ligar novamente pega no estalo. Essas velas novas comprei em uma loja aqui no Rio, Rua Escobar, São Cristóvão, não foi em uma concessionária. Será que comprei uma vela fria, existe isso? Alguém pode me ajudar?
    Vcs também poderiam me indicar oficinas mecânicas no Rio de Janeiro, moro na Zona Sul, mas costumo ir pro subúrbio pra mexer em meus carros e nas concessionárias, eles metem a mão!

    cara, da uma olhada no fusivel que sai da bateria, a minha pajero tava demorando pra pegar, eu mesmo comprei e troquei as velas e mesmo assim tava demorando pra pegar quando fria, levei em uma auto eletrica e eles trocaram o fusivel, gastei 30 pila e tudo ficou 100%

    pra fazer o teste pra ver se as velas estão boas, pega um fio e coloca no positivo da bateria bem na haste que liga todas as velas, vai sair uma faisca, deixa por alguns segundos depopis de a partida no carro, se pegar não é as velas, se não pegar leva o carro num mecanico.kkkk
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Essas velas genéricas queimam nas primeiras partidas, não prestam MESMO.... Vela aquecedora só Delphi, Bosch-Zexel ou NGK
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Essas velas genéricas queimam nas primeiras partidas, não prestam MESMO.... Vela aquecedora só Delphi, Bosch-Zexel ou NGK

    Rapaz delphi é uma otimo custo beneficio, eu paguei 90 reais quando comprei a minha a 2 anos atraz kkkkkkkkkkkk


    até estao 100% já conferi e tudo OK o carro pega de primeira, quando ele ficou ruim eu verifiquei era so uma que estava ruim troquei e so alegria, nao quiz trocar o jogo, rsrsr

    depois vou colocar novinha novamente.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    valeu irmão a bateria é nova, deve ser a vela mesmo, aqui no Rio é foda, não muitas lojas. Abç

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    po galera, fui dar uma olhada na vela que coloquei e foi essa mesmo que vcs me indicaram DELPHI, a L200 ta boa, só demorando um pouco a pegar mesmo. É uma parada que ela não fazia antes deu trocar as velas, vai entender!

  • #9
    Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Idade
    39
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    troquei as 4 pela marca delphi, comprei o jogo por 155 + frete. Deu tudo certo e a L200 está perfeita, ligando rápido até em dia de geada aqui em SC. Recomendado.
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Demora a Pegar na L200 Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 46
      Última resposta: 16/02/2017, 15:57
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 16:29
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2011, 15:37
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    5. Bolas trocadas
      Por Dmark no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 06/11/2004, 23:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade