Colega cuidado com o que vc escreve, vc vai dar margem para respostas desse nível intelectual.:drool:
Versão Imprimível
EMPRESA MILTFORT.
Boa tarde.
Recentemente comprei um Braço Auxiliar da Empresa Miltfort da marca LONTRA.
Vendedor Sr. Lucas, muito bom vendedor.
Nota Fiscal 000.005.372.
Pedido: 100001285 em nome de Agricio Dias de Lima.
Foi depositado o valor de R$ 166,25, (Cento e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos).na conta
da Empresa Miltfort do Banco Bradesco no dia 12/03/2013.
Valor referente a peça, correio e impostos.
O pedido chegou em Manaus no dia 09/04/2012, conforme combinado.
No dia 13/04/2013 fui até uma empresa que trabalha somente com mitsubishi para os mecânicos instalarem o
Braço Auxiliar.
Na instalação verificou-se que essa peça tem defeito, pois o pino que encaixa na Ponta da Barra de Direção
é mais fino que o original, dessa forma, o parafuso não da o devido aperto e a peça fica com folga.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-devolvido.jpg
Nessas condições não foi possível realizar a instalação e precisei comprar uma peça nova da concessionária.
A peça comprada da Miltfort vou colocar no correio e devolver no dia 16/04/2013, para a empresa e solicitar a devolução do valor que paguei.
Espero que não me seja causado nenhum transtorno.
Como vai demorar uns 20 dias para chegar em São Paulo vou ter que aguardar para ver a atitude da Miltfort.
Atenciosamente
Orçamento da Correia do Alternador da L200 1995, segundo catálogo da Dayco a correia seria: 17 x 1075.
Eu acabei usando uma Contitech 17 x 1100, ficou bom por uns 6 meses, depois começou a gerar ruído (cantar). E a regulagem da correia já estava no limite.
Acabei cotando em algumas auto-peças mais é difícil de achar esta medida (17 x 1075) nenhuma loja tinha, nem mesmo a 17 x 1080 ou 1090.
Encontrei na Aliança Auto-Peça a correia 17 x 1080 usada também na H100, da marca KOPLA por R$26,00
E também na css Genoroso Mitsubishi Piracicaba, ao qual inicialmente me informou um código e o valor de R$87,00 sob encomenda, depois o atendente procurou uma referência da L200 nacional que usa a mesma correia disse que saia por R$50,00, então eu disse que tinha cotado a mesma correia a uns meses e estava R$36 e ele confirmou, dizendo que poderia dar o desconto e que tinha 1 peça no estoque.
Por tanto comprei correia original do Alternador L200 95: CK149000 por R$36,88
[]s
L200 triton v6
Caps Porto seguro Butantã
amortecedor traseiro cofap turbogas R$210,00 cada + 180 de m.o
abs
Bom dia mestres !
Necessito de ajuda de vocês ! Minha L200 GLS 2000 / 2001 quebrou o difusor do ar ( aquelas aletas / grades ) e não encontro em lugar nenhum a não ser a autorizada e assim mesmo leva 25 dias para chegar a um preço de R$ 280,00 cada ! Socorrooo!
alguém pode me ajudar?
Bom 2015 para nós todos e fico no aguardo!
Qual área? Procurei uma e não encontrei...
boa noite eu estou querendo comprar um motor completo da pajero gls b 3.5 gasolina ano 97-98 me ajudem quem souber darionmem@hotmail.com
Deixei minha pajero TR4 para revisão e conserto de vazamento. No primeiro dia de uso deu pane no motor por super aquecimento. Eles lavaram o motor sem solicitação. A empresa não se responsabiliza.Me cobraram 6500 para dar o laudo do motor.
Alguma opinião de procedimento?
Obrigada.