Powered by vBulletin

Orçamentos e Cotações de Peças e Produtos Para L200 e Pajeros

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/04/2013, 09:50
    Jon_offroad
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Prezado forista, vc, que testou e postou preco de peças de qualidade duvidosa, responda qual o valor de sua vida ou das vidas daqueles que vc leva em sua picape?

Colega cuidado com o que vc escreve, vc vai dar margem para respostas desse nível intelectual.:drool:
  • 15/04/2013, 17:12
    agricio
    EMPRESA MILTFORT.

Boa tarde.
    Recentemente comprei um Braço Auxiliar da Empresa Miltfort da marca LONTRA.
    Vendedor Sr. Lucas, muito bom vendedor.
    Nota Fiscal 000.005.372.
    Pedido: 100001285 em nome de Agricio Dias de Lima.
    Foi depositado o valor de R$ 166,25, (Cento e sessenta e seis reais e vinte e cinco centavos).na conta
    da Empresa Miltfort do Banco Bradesco no dia 12/03/2013.
    Valor referente a peça, correio e impostos.
    O pedido chegou em Manaus no dia 09/04/2012, conforme combinado.

No dia 13/04/2013 fui até uma empresa que trabalha somente com mitsubishi para os mecânicos instalarem o
    Braço Auxiliar.
    Na instalação verificou-se que essa peça tem defeito, pois o pino que encaixa na Ponta da Barra de Direção
    é mais fino que o original, dessa forma, o parafuso não da o devido aperto e a peça fica com folga.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-devolvido.jpg
    Nessas condições não foi possível realizar a instalação e precisei comprar uma peça nova da concessionária.
    A peça comprada da Miltfort vou colocar no correio e devolver no dia 16/04/2013, para a empresa e solicitar a devolução do valor que paguei.
    Espero que não me seja causado nenhum transtorno.
    Como vai demorar uns 20 dias para chegar em São Paulo vou ter que aguardar para ver a atitude da Miltfort.

Atenciosamente
  • 15/04/2013, 17:56
    leobnaval
    Orçamento da Correia do Alternador da L200 1995, segundo catálogo da Dayco a correia seria: 17 x 1075.

Eu acabei usando uma Contitech 17 x 1100, ficou bom por uns 6 meses, depois começou a gerar ruído (cantar). E a regulagem da correia já estava no limite.

Acabei cotando em algumas auto-peças mais é difícil de achar esta medida (17 x 1075) nenhuma loja tinha, nem mesmo a 17 x 1080 ou 1090.

Encontrei na Aliança Auto-Peça a correia 17 x 1080 usada também na H100, da marca KOPLA por R$26,00
    E também na css Genoroso Mitsubishi Piracicaba, ao qual inicialmente me informou um código e o valor de R$87,00 sob encomenda, depois o atendente procurou uma referência da L200 nacional que usa a mesma correia disse que saia por R$50,00, então eu disse que tinha cotado a mesma correia a uns meses e estava R$36 e ele confirmou, dizendo que poderia dar o desconto e que tinha 1 peça no estoque.

Por tanto comprei correia original do Alternador L200 95: CK149000 por R$36,88

[]s
  • 16/04/2013, 18:31
    fabra1975
    L200 triton v6
    Caps Porto seguro Butantã
    amortecedor traseiro cofap turbogas R$210,00 cada + 180 de m.o
    abs
  • 09/01/2015, 10:20
    BONDCANA4X4
    Bom dia mestres !
    Necessito de ajuda de vocês ! Minha L200 GLS 2000 / 2001 quebrou o difusor do ar ( aquelas aletas / grades ) e não encontro em lugar nenhum a não ser a autorizada e assim mesmo leva 25 dias para chegar a um preço de R$ 280,00 cada ! Socorrooo!
    alguém pode me ajudar?
    Bom 2015 para nós todos e fico no aguardo!
  • 09/01/2015, 19:49
    mauricioperez
    Citação:

Postado originalmente por BONDCANA4X4 Ver Post
    Bom dia mestres !
    Necessito de ajuda de vocês ! Minha L200 GLS 2000 / 2001 quebrou o difusor do ar ( aquelas aletas / grades ) e não encontro em lugar nenhum a não ser a autorizada e assim mesmo leva 25 dias para chegar a um preço de R$ 280,00 cada ! Socorrooo!
    alguém pode me ajudar?

Move este tópico para outra área, se não, ninguém vai responder eu acho.
  • 12/01/2015, 12:07
    BONDCANA4X4
    Qual área? Procurei uma e não encontrei...
  • 12/01/2015, 15:11
    mauricioperez
    Citação:

Qual área? Procurei uma e não encontrei...

Abre um tópico novo então. É melhor, se não, muda o foco deste tópico, entendeu ?

Abç.
  • 13/01/2015, 22:46
    darionmem
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pessoal criei este tópico com o intuito de divulgarmos orçamento, cotações e valores de compra dos produtos referêntes a manutenção/serviços em geral nos veículos Mitsubishi L200 (todas: GL, GLS, GLX, Sport, HPE, Outdoor, Savana, etc) e Pajeros (Sport, GLS-b, GLX, Full, TR4, iO, Dakar, etc.)

Para mantermos a organização e padrão necessário para comparativos, vamos nos atentar para as planilhas ter, ao menos:
    - descrição das peças,
    - preços;
    - marca
    (muito importante descrever a marca do produto, pois existem itens de toda qualidade nesse mercado).

Local do orçamento (loja) também é fundamental, assim como telefone, e-mail e pessoa de contato.

Como você pode estar seu auxiliando com uso desta planilha, auxilie o próximo também, para isso basta você compartilhar sua informação, postando aqui.

Abraços, Leo

boa noite eu estou querendo comprar um motor completo da pajero gls b 3.5 gasolina ano 97-98 me ajudem quem souber darionmem@hotmail.com
  • 14/01/2015, 10:52
    paolaschechtmann
    Deixei minha pajero TR4 para revisão e conserto de vazamento. No primeiro dia de uso deu pane no motor por super aquecimento. Eles lavaram o motor sem solicitação. A empresa não se responsabiliza.Me cobraram 6500 para dar o laudo do motor.

Alguma opinião de procedimento?
    Obrigada.
  • 16/01/2015, 03:54
    leojaz
    Citação:

Bom dia mestres !
    alguém pode me ajudar?

vejo duas opções:
    1- procurar em sucata/ferro-velho;
    2- site amayama.com e procurar os difusores, esse site é japonês entrega no Brasil. Não sei se vai ter a L200.
  • 16/01/2015, 03:57
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por paolaschechtmann Ver Post
    Deixei minha pajero TR4 para revisão e conserto de vazamento. No primeiro dia de uso deu pane no motor por super aquecimento. Eles lavaram o motor sem solicitação. A empresa não se responsabiliza.Me cobraram 6500 para dar o laudo do motor.

Alguma opinião de procedimento?
    Obrigada.

Revisao em CSS? Teoricamente tem que dar a garantia do serviço realizado. Emitiram nota fiscal? Qual a relação da lavagem com super aquecimento?
    Fica difícil opinar com o pouco que vc informou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.