x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Folga na carroceria da L200 triton 2012/2013 na coluna do cinto de segurança




    Comprei uma L200 Triton diesel, automática, 2012/2013 em 11/01/2013, a recebi no dia 12/01/2013. Desde então só tenho problemas. Após dois dias de uso viajei com o carro e mesmo começou a apresentar barulho tipo trelado fino nas colunas centrais dos dois lados com o carro em movimento e ao abrir as portas. No dia 21/01 fui até a concessionária Intercar na minha cidade e apresentei o problema, fui atendido pela recepcionista e pelo técnico da oficina. Pediram que levasse o carro no outro dia porque precisaria fazer um ajuste. Nesse mesmo dia entrei em contato com o SAC Mitsubishi conforme protocolo: 128258. Então no dia 22/01 abri a OS nº76795, reclamando o problema. Preocupado com o defeito acompanhei o carro nesse dia, o carro precisou ser levado até a Concessionária FIAT ALVEMA, porque a Concessionária Mitsubishi INTERCAR alegou não possuir profissional que pudesse avaliar o defeito. Então acompanhei meu veículo até lá, quando o forro da coluna central foi retirado, me assustei ao ver a pintura rachada na vertical e também em pontos de aperto da carroceria, então registrei algumas fotos. Na concessionária o gerente de serviços informou que o carro apresentava folga nos pontos de punção e que precisavam ser apertados, eu aleguei que não era correto pois se tratava de um carro 0Km que ainda nem estava emplacado. Não autorizei o serviço e pedi um relatório escrito do defeito e conserto proposto. O que foi negado. Recebi alguns contatos do SAC tentando me convencer a aceitar o reparo, o que não aceitei, pois não é correto aceitar que um carro de R$120.000,00 esteja com defeito grave de fabricação que ocasionou até rachadura na pintura. Então, enviamos notificação extra-judicial solicitando o relatório técnico e para maio surpresa, recebi em minha residênia, um documento assinado pelo gerente de serviços da Intercar e em papel timbrado informando que se tratava de ajuste em borrachas de guarnição das portas e da coluna. Nesse momento o desrespeito foi maior, porque eu vi e registrei através de fotos o real defeito, não sou um idiota. Então enviamos nova notificação extra-judicial solicitando troca do carro, documento que não foi respondido. Então no dia 15/02/2013 recebo um telegrama informando que o veículo encontrava-se pronto e sem nenhum problema, o reparo foi realizado sem minha autorização. Até então, acredito que eu sou o proprietário do carro, então decido se aceito ou não o que é proposto. Senti meu direito à propriedade de um bem que paguei por ele, invadido. Fui extremamente desrespeitado com essa atitude. Então fui até o local e vi que além disso, meu carro apresentava um arranhão no pará-choque lado dianteiro lado motorista e alargador de paralamas e local que foi reparado com marcas grosseiras das ferramentas utilizadas para apertar a carroceria. O chefe de oficina falou que o reparo seria feito e voltei no dia 21/02 para testar o carro. Saí com o técnico da oficina, não ouvi o barulho e como estava precisando do carro, porque já estávamos há um mês nesse impasse, recebi o carro, para procurar a justiça, já que não houve acordo. Hoje o ruído voltou no lado do motorista e ao abrir a porta traseira lado esquerdo. Então, exijo que o problema seja reconhecido, pois não é um problema que possa ser resolvido a nível de concessionária com apertos no martelo, como foi feito. Ainda mais que a concessionária local não possui o serviço e precisa levar nossos carros até a concessionária FIAT ALVEMA, não comprei um Fiat UNO. Comprei uma L200 triton que a fábrica prega em suas propagandas, ser simbolo de resistência e uso off-road. Estou com toda documentação e fotos para tornar o problema público e acionar a justiça. Porque nós clientes, precisamos ser respeitados tanto pela fábrica quanto pela concessionária local. Possuo inúmeros amigos e conhecidos usuários da Mitsubishi e esse é o meu quarto veículo da marca em 6 anos, dois comprados 0km e dois usados, sendo três deles na concessionária em questão. Enviei e-mail através do site da site da fábrica no dia 28/02/13 com o relato acima e até agora não tive retorno. Outros carros já apresentaram tal problema, esse fato foi assumido pelos gerentes de serviço e de vendas da INTERCAR. Possuo algumas fotos do carro, que podem ser enviadas para compravar o que falei.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Poxa cara que pepino hein!!
    É por isso que fico de cara e preocupado em comprar um carro 0KM..vc paga um olho da cara no veículo e o mesmo nem sempre trás apenas alegrias!!
    Eu no seu caso iria ter a mesma atitude, querer outro carro!!
    Não aceito esse tipo de reparo em um 0KM jamais!! 0KM é 0KM...e a garantia serve pra isso!! Porém infelizmente o consumidor nunca é respeitado!!
    Eu gostaria seriamente que MIT do Japão soubesse dessas merd@s que a MIT Brasil faz com seus clientes!!

    Boa Sorte aí amigo!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tdpavao Ver Post
    Comprei uma L200 Triton diesel, automática, 2012/2013 em 11/01/2013, a recebi no dia 12/01/2013. Desde então só tenho problemas. Após dois dias de uso viajei com o carro e mesmo começou a apresentar barulho tipo trelado fino nas colunas centrais dos dois lados com o carro em movimento e ao abrir as portas. No dia 21/01 fui até a concessionária Intercar na minha cidade e apresentei o problema, fui atendido pela recepcionista e pelo técnico da oficina. Pediram que levasse o carro no outro dia porque precisaria fazer um ajuste. Nesse mesmo dia entrei em contato com o SAC Mitsubishi conforme protocolo: 128258. Então no dia 22/01 abri a OS nº76795, reclamando o problema. Preocupado com o defeito acompanhei o carro nesse dia, o carro precisou ser levado até a Concessionária FIAT ALVEMA, porque a Concessionária Mitsubishi INTERCAR alegou não possuir profissional que pudesse avaliar o defeito. Então acompanhei meu veículo até lá, quando o forro da coluna central foi retirado, me assustei ao ver a pintura rachada na vertical e também em pontos de aperto da carroceria, então registrei algumas fotos. Na concessionária o gerente de serviços informou que o carro apresentava folga nos pontos de punção e que precisavam ser apertados, eu aleguei que não era correto pois se tratava de um carro 0Km que ainda nem estava emplacado. Não autorizei o serviço e pedi um relatório escrito do defeito e conserto proposto. O que foi negado. Recebi alguns contatos do SAC tentando me convencer a aceitar o reparo, o que não aceitei, pois não é correto aceitar que um carro de R$120.000,00 esteja com defeito grave de fabricação que ocasionou até rachadura na pintura. Então, enviamos notificação extra-judicial solicitando o relatório técnico e para maio surpresa, recebi em minha residênia, um documento assinado pelo gerente de serviços da Intercar e em papel timbrado informando que se tratava de ajuste em borrachas de guarnição das portas e da coluna. Nesse momento o desrespeito foi maior, porque eu vi e registrei através de fotos o real defeito, não sou um idiota. Então enviamos nova notificação extra-judicial solicitando troca do carro, documento que não foi respondido. Então no dia 15/02/2013 recebo um telegrama informando que o veículo encontrava-se pronto e sem nenhum problema, o reparo foi realizado sem minha autorização. Até então, acredito que eu sou o proprietário do carro, então decido se aceito ou não o que é proposto. Senti meu direito à propriedade de um bem que paguei por ele, invadido. Fui extremamente desrespeitado com essa atitude. Então fui até o local e vi que além disso, meu carro apresentava um arranhão no pará-choque lado dianteiro lado motorista e alargador de paralamas e local que foi reparado com marcas grosseiras das ferramentas utilizadas para apertar a carroceria. O chefe de oficina falou que o reparo seria feito e voltei no dia 21/02 para testar o carro. Saí com o técnico da oficina, não ouvi o barulho e como estava precisando do carro, porque já estávamos há um mês nesse impasse, recebi o carro, para procurar a justiça, já que não houve acordo. Hoje o ruído voltou no lado do motorista e ao abrir a porta traseira lado esquerdo. Então, exijo que o problema seja reconhecido, pois não é um problema que possa ser resolvido a nível de concessionária com apertos no martelo, como foi feito. Ainda mais que a concessionária local não possui o serviço e precisa levar nossos carros até a concessionária FIAT ALVEMA, não comprei um Fiat UNO. Comprei uma L200 triton que a fábrica prega em suas propagandas, ser simbolo de resistência e uso off-road. Estou com toda documentação e fotos para tornar o problema público e acionar a justiça. Porque nós clientes, precisamos ser respeitados tanto pela fábrica quanto pela concessionária local. Possuo inúmeros amigos e conhecidos usuários da Mitsubishi e esse é o meu quarto veículo da marca em 6 anos, dois comprados 0km e dois usados, sendo três deles na concessionária em questão. Enviei e-mail através do site da site da fábrica no dia 28/02/13 com o relato acima e até agora não tive retorno. Outros carros já apresentaram tal problema, esse fato foi assumido pelos gerentes de serviço e de vendas da INTERCAR. Possuo algumas fotos do carro, que podem ser enviadas para compravar o que falei.

    Muito chata e inconveniente essa situação.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Peguei minha Triton em março de 2012 e tem o mesmo problema, deixei na Concessionária 3 vezes e não conseguiram resolver. Porem a informação que tive é que agora a Fábrica já sabe o que é, e estão dispostos a arrumar o problema. Isso é defeito de fabricação sim, porem não sei o que modificaram que as anteriores não apresentavam isso.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    "bota quente" pra cima desses picaretas! Em dezembro peguei uma GLS. Em janeiro, quando ocorreu a entrega (ou iria), colocaram uma gostosona aqui na concessionária de Manaus pra entregar. Notei que no momento de "vistoria" ela ja me conduziu rapidamente para a carroceria.... retornei verificando tudo e percebi a presença de vários riscos para-choque e porta traseira. O resultado foi que tiverem de pintar 2 peças. O que me admira é acharem que nos consumidores, somos idiotas a tal ponto de aceitar levar um carro riscado... Ficaram surpresos quando eu disse que não levaria "aquilo" pra minha garagem...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Você tem a documentação comprovando que reclamou desse defeito nas vezes que seu carro deu entrada na oficina? Nós precisávamos encontrar outros clientes que também receberam carros com esse problema. Parece ser um defeito apresentado por inúmeros carros. Vi uma Pajero Dakar junto com o meu carro na oficina, com o mesmo problema. Uma ação conjunta teria mais força e levaria a Mitsubishi a ter uma postura mais ética com os clientes. Ontém recebi uma nova ligação do SAC, e eles informaram que só podem oferecer outro reparo. Já que o primeiro não deu certo. Eu informei que a peça ficou com marcas grosseiras das ferramentas e não teria reparo. Mesmo assim foram inflexíveis e terminamos a conversa com o funcionário deles falando que eu poderia entrar em contato, caso eu mudasse de idéia e aceitasse o novo reparo. Então falei que a Mitsubishi também poderia entrar em contato, caso resolvesse fazer o correto, me entregar pelo que paguei: um produto novo e em boas condições para uso.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo , aquilo dali não é a pintura que está rachada são as soldas das chapas , são varias chapas finas soldadas que ficam prensadas . que vc olhou de perfil , essas chapas estalam em alguns modelos , a minhal 200 retirada 0km fazia esses estalos na porta dianteira direita , quando saiu da concessionária , Em casa retirei a guarnição de borracha da porta e com uma chave de fenda fina entre as chapas, fui desencostando as mesmas , dava para ouvir os estalos quando inseria a chave de fenda entre as chapas
    Problema resolvido , minha picape já está com 46000km e os estalos não voltaram ,
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo , aquilo dali não é a pintura que está rachada são as soldas das chapas , são varias chapas finas soldadas que ficam prensadas . que vc olhou de perfil , essas chapas estalam em alguns modelos , a minhal 200 retirada 0km fazia esses estalos na porta dianteira direita , quando saiu da concessionária , Em casa retirei a guarnição de borracha da porta e com uma chave de fenda fina entre as chapas, fui desencostando as mesmas , dava para ouvir os estalos quando inseria a chave de fenda entre as chapas
    Problema resolvido , minha picape já está com 46000km e os estalos não voltaram ,
    abs.
    Realmente a pintura apresentou rachadura. Fora dos pontos de solda. Precisou ser pintada. Tenho as fotos.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    E continuando a história... Essa semana participamos de uma reunião com o jurídico da concessionária e os gerentes; apresentamos toda nossa documentação e pediram alguns dias para responder. Vamos aguardar a possibilidade de um acordo. Caso contrário, será via Justiça mesmo. Não é justo ficar calado e aceitar essa situação de forma passiva. Nós, clientes, merecemos respeito!

  • #10
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amigo, sem querer ser chato mas.... Daria pra colocar as fotos aqui? Isso é de interesse GERAL, pois tenho amigos e parentes que tem Triton... E quero alertá-los!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Amigo, sem querer ser chato mas.... Daria pra colocar as fotos aqui? Isso é de interesse GERAL, pois tenho amigos e parentes que tem Triton... E quero alertá-los!
    Sem problema. Vou colocar as fotos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Vou levar na concessionária amanhã, como falei anteriormente a Mitsubishi sabe do problema, que é grave, e só está concertando aqueles que reclamam, deveriam fazer um recall.
    E turma isso é geral, até agora só detectei nas 2012 em diante, pois isso foi alguma mudança no processo de fabricação mal sucedida.
    Não acho que seja motivo de processo por enquanto, desde que resolvam o problema de maneira que eu fiuque satisfeito, pois apesar de tudo o pessoal da concessionária tem sido honesto comigo desde a venda da pick-up.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falha no alerta do cinto de segurança - Pajero TR4 AT 2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2015, 14:15
    2. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    4. S10 ou L200 triton -->> Modelos 2013
      Por juliocesar3856 no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/11/2012, 16:13
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2010, 14:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade