x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Oficina do Sr Katsunori

Ouvi falar em uma pessoa muito competente que trabalhou na Mitsubishi por muitos anos e abriu seu proprio negocio; li até uma referencia aqui no 4 X 4 sobre ele mas não consegui achar o post novamente; daí , preciso de uma mão de quem por acaso tiver o telefone / endereço do Sr. Katsunori.
    Obrigado!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Rua Gumercindo da Silva, 71 (ao lado da Nuth e do Restaurante Borsalino).
    CEP: 22621-020 - Barra da Tijuca / Rio de Janeiro

Tels.: 2493-0053 / 2493-3161 / 7840-4228
    E-mail: mitsunorimotors@superig.com.br

O site é: CONTATO E ENDEREÇO - Mitsunori Motors

Valeu , Neilson, obrigado! Ou melhor: Arigatô !

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Estou indo lá amanhã fazer a embreagem da minha viatura e trocar o calço do diferencial dianteiro. Oficina 100%,atendimento diferenciado e referência em MIT mesmo.Pode ir sem medo qualquer coisa fala no meu nome como indicação.Lucas da tr4 prata.
    Abraços e boa sorte com o carro !

Mitsunori Motors

Já tem site na web !

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Realmente ele conhece e entende os carros pois foi chefe de oficina na ccs daiisen e posteriormente yen.No ano de 1995 levei uma pajero glx que tinhamos para efetuar troca de disco e pastilha de freio alem de fluido,e o serviço foi bem executado,ate eu ir buscar o carro e ao sair da css verificar que estava sem freio pois não sangraram deixando ar no sistema.Naquele instante toda a minha confiança na mit foi embora pois um chefe de oficina ao meu ver alem de testar ele deve verificar o serviço para ver se foi bem feito.Resumindo o japones conhece e entende muito resta saber se seu funcionarios entedem tanto quanto e se ele tá pondando a mão na massa ou pelo menos testando.Confie desconfiando.

Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    ele fez o nome dentro de uma ccs então ele segue o mesmo passo.O sr Katsunori pessoa é muito competente mas cobra alto idem ccs e outra pravavel que ele nem trabalhe mais se sujando de oleo e graxa

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    ele fez o nome dentro de uma ccs então ele segue o mesmo passo.O sr Katsunori pessoa é muito competente mas cobra alto idem ccs e outra pravavel que ele nem trabalhe mais se sujando de oleo e graxa

Minha esposa falou com o Sr. Katsunori por telefone, e ele foi bastante grosseiro. Não quis reduzir o orçamento de forma alguma.

Cara, na boa! Não ganho nada em detonar o cara, mas esse fórum serve como utilidade pública. A oficina não é uma boa alternativa se você quer fazer o serviço sem se estressar.

Se você for o tipo de pessoa que aceita qualquer orçamento, e tem muito dinheiro pra gastar, aí sim vale a pena.

Enfim, eu realmente não gostei e estou deixando toda a história pública pra que isso possa ajudar outros amigos no fórum.
    Pajero GLS-B, 1998, V6, 3.5, Automática.

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Minha esposa falou com o Sr. Katsunori por telefone, e ele foi bastante grosseiro. Não quis reduzir o orçamento de forma alguma.

Cara, na boa! Não ganho nada em detonar o cara, mas esse fórum serve como utilidade pública. A oficina não é uma boa alternativa se você quer fazer o serviço sem se estressar.

Se você for o tipo de pessoa que aceita qualquer orçamento, e tem muito dinheiro pra gastar, aí sim vale a pena.

Enfim, eu realmente não gostei e estou deixando toda a história pública pra que isso possa ajudar outros amigos no fórum.

Se precisar, posso indicar o mecânico que cuida dos carros aqui de casa (ranger diesel, l200, omega 3.0). Até hoje não decepcionou, e um pessoal do clube do omega e do clube do marea (os dois são bem complicados pra achar mão-de-obra) levaram os carros nele e também não se decepcionaram. A oficina fica na Curicica. ocd30automatico@yahoo.com.br

Até mais
    Richard

Citação Postado originalmente por negreirosdepaula Ver Post
    Se precisar, posso indicar o mecânico que cuida dos carros aqui de casa (ranger diesel, l200, omega 3.0). Até hoje não decepcionou, e um pessoal do clube do omega e do clube do marea (os dois são bem complicados pra achar mão-de-obra) levaram os carros nele e também não se decepcionaram. A oficina fica na Curicica. ocd30automatico@yahoo.com.br

Até mais
    Richard
    Minha experiencia com a Mitsunori não foi das melhores; o serviço ficou razoavelmente a contento; bom atendimento não é o forte da casa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficina SP
      Por EduCancian no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/05/2014, 14:21
    2. Oficina no Rio
      Por Lojeff no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/07/2012, 18:03
    3. Oficina 4x4 no Rio
      Por Angelo RJ no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0